Comboio Benfica

original

a13263

Trezeguet

original

LeandroSLB

HSR22

Citação de: LeandroSLB em 22 de Outubro de 2016, 15:55
Vai haver para o D. Kiev?
Tambem gostava de saber. Estou a contar que sim!

LeandroSLB

Citação de: HSR22 em 24 de Outubro de 2016, 18:08

Espero bem que sim, se não estou fudid*

oioai

Citação de: LeandroSLB em 24 de Outubro de 2016, 19:12

Espero bem que sim, se não estou fudid*

quando fui comprar o bilhete de comboio para o Benfica-paços disseram-me que ia haver para dia 1, em princípio as 3 linhas.

Acho que não iam opinar para o ar sem fundamento...

VivaoBenfica

Vão disponibilizar comboios para o jogo com o Dínamo de Kiev, sim.

À partida haverá serviço nas 3 linhas.

VivaoBenfica

Sim. Norte e Beira Baixa estão garantidas.

original

DE COMBOIO ATÉ À LUZ
A Catedral recebe a 4.ª jornada da Liga dos Campeões no dia 1 de novembro, pelas 19h45, com o SL Benfica a receber o Dínamo de Kiev. Os bilhetes para o Comboio Benfica estão à venda nos locais habituais.

Ir ao Futebol de Comboio já se tornou uma tradição para milhares de Benfiquistas. Mais uma vez o Comboio Benfica traz os adeptos à Catedral, com três linhas em ação: Linha do Norte, Linha da Beira Alta e Linha da Beira Baixa.

O preço incluirá as viagens de comboio (ida e Volta) e os transferes da Estação de Benfica (local de paragem do comboio) de e para a frente do Colombo (Parque de Autocarros Carris).   

Para mais informações, dirija-se à Casa do Sport Lisboa e Benfica da sua área.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/04KJLRrsiU6SHLeIhq8sHg?category=7JsWX1Ijx0aKCoGi8UtkSg

VivaoBenfica

oioai

Ontem o comboio não correu bem, a meu ver.

Não vou sempre de comboio mas já fiz muitas viagens sempre com uma organização e qualidade top. Ontem porém, acho que as coisas não correram nada bem.

1- comboio lento como tudo. Percebo que não possa ser sempre um intercidades mas então que calculem o tempo de viagem conforme o comboio escolhido.

2-em sequência disso, nada de bar. Para quem está habituado a isso na linha do norte pode ter levado a alguns imprevistos.

3- a entrada para os autocarros foi uma vergonha. Em vez de porem mais do que um autocarro a recolher as pessoas, podendo as mesma se distribuir de uma forma eficaz, foi 1a1. Ainda dou de barato porque a entrada da estação estava em obras. MAS, ainda que só com 1, podiam abrir as portas todas para as pessoas entrarem. Só abriram a primeira o que resultou numa fila gigante e lenta.

4- derivado a esta organização dos autocarros, os 2 primeiros foram relativamente "normais" mas no último, em que queriam por tudo la dentro, pois não havia mais, fomos em modo super sardinha em lata. Nem vou falar do clima tropical que ia lá dentro.

5- triplo do tempo da estação ao estádio. Percebo que haja trânsito, percebo que seja uma sexta. Mas se calhar, isso também devia ser previsto nos horários.

Resultado: atraso de cerca de 1hora na chegada ao estádio.

Percebo que as coisas as vezes possam não correr tão bem. Acho que algumas coisas eram incontroláveis mas outras pareceram experiências parvas na tentativa de melhorar uma coisa que a meu ver sempre correu bem.

Fica o testemunho.

original