Comboio Benfica

Bekambol

concordo, parece-me boa ideia.

VodkaBoy

É muito boa ideia, e se já foi feita no ano passado, só tenho pena de não ter tido a visibilidade necessária.

Mais que um meio de transporte, este comboio Benfica vai ser um meio de interagir com Benfiquistas durante os tempos de viagem. Vai ser um meio das pessoas poderem ir mais regularmente ao Estádio (uma boa medida nesse sentido que tem de ser acompanhada por outras).

Quanto a mim, nunca são demais estas ideias. Assim se devolve o Benfica à sua génese popular.

E por mim este comboio Benfica vai permitir a uns quantos informar outros tantos. Porque a falar é que a malta se entende.

Sinceramente e sem qualquer tipo de gozo, penso que medidas como esta podem fazer subir a exigência dos Benfiquistas mais acomodados.

46Rossi

já aconteceu na época passada para a recepção ao fenerbahçe e até teve direito a programa especial na Benfica TV... foi um sucesso...

Aloutre

Uma iniciativa com muito potencial, e que espero sinceramente que os Benfiquistas a valorizem e saibam aproveitar!

Diminuem-se distâncias subjetivas em relação ao estádio, aumenta-se a militância, aproxima-se o adepto do clube, combatem-se as assimetrias regionais que favoreciam inevitavelmente uns em relação a outros... Em parte uniformiza-se, globaliza-se o Benfica em Portugal!

Resta saber até que ponto esta proposta terá sucesso. A meu ver tem um potencial tremendo!

The Eagle 10

Quando li o título da noticia pensei que vinha uma carrada de jogadores, mas é uma excelente ideia.

Tr - 17

Boa iniciativa..

Daquelas que caracterizam o clube.

Zak

Acho que a epoca passada foi mais para fazerem a esperiencia e verem como corria a coisa. Teve sucesso e agora vao faze-lo mais regularmente.

Se os preços forem acessiveis pode aumentar as assistencias na Luz.

Yahiko

Fui ver o Fener no comboio Benfica, aconselho!

TacuaraCardoso

Sinceramente parece-me à Benfica!

Tudo o que sejam iniciativas de trazer malta à Luz recebo com agrado. A ver se este ano temos jogos à tarde para que as pessoas possam vi e voltar a horas humanas.

PDias

Finalmente uma medida de jeito! Pode ser que assim começe a ir mais vezes à Luz!

JPLima

parabens excelente iniciativa  :bow2: e a mim da m imenso jeito   :)

Theroux

Se esta época correr bem, pode-se pensar em algo do tipo:

RedPass Comboio Benfica:

- Todas as vantagens do Redpass + Viagens de comboio com transfers.

WRT21

MindMischief

Finalmente um DE. Já estava a fazer falta.

Theroux

Citação de: MindMischief em 07 de Julho de 2013, 13:02
Finalmente um DE. Já estava a fazer falta.

Excelente piadola. Bónus pela originalidade. Parabéns.

E comentar o tema do tópico, não? Pois, isso já implicava pensar um bocadinho.