Comboio Benfica

JG10

Tampas

Citação de: VodkaBoy em 07 de Julho de 2013, 10:57
É muito boa ideia, e se já foi feita no ano passado, só tenho pena de não ter tido a visibilidade necessária.

Mais que um meio de transporte, este comboio Benfica vai ser um meio de interagir com Benfiquistas durante os tempos de viagem. Vai ser um meio das pessoas poderem ir mais regularmente ao Estádio (uma boa medida nesse sentido que tem de ser acompanhada por outras).

Quanto a mim, nunca são demais estas ideias. Assim se devolve o Benfica à sua génese popular.

E por mim este comboio Benfica vai permitir a uns quantos informar outros tantos. Porque a falar é que a malta se entende.

Sinceramente e sem qualquer tipo de gozo, penso que medidas como esta podem fazer subir a exigência dos Benfiquistas mais acomodados.

O0

Concordo. Sem dúvida uma boa medida.

sbremoved_29241

RRocha

Acho uma excelente ideia (e eu moro em Lx) mas tenham atenção que lá diz que é para ALGUNS jogos...provavelmente só contra porto, sporting e braga...e competições europeias...digo eu...

RP10

Citação de: the_cali em 07 de Julho de 2013, 03:30
Um tópico alusivo a uma iniciativa destas e, para quem talvez não entenda o que custa viver longe de Lisboa, metade dos comentários neste tópico são num tom de gozo e ironia.
Sinceramente, até me dá nojo.

Concordo completamente.

Excelente iniciativa. Já tinha ouvido falar dela aquando do jogo com o fenerbahce e torci muito pelo seu sucesso. Se for para a frente, e nos mesmos modos da anterior, relativamente a horários e preços, vou poder ir ver muitos mais jogos.

travessianodeserto

Óptima iniciativa.
Tem é que ser acompanhada com um decréscimo do preço dos bilhetes.

espingatrofene

Sabem se vai haver comboio desde o Minho, também temos direito

danny82

Citação de: espingatrofene em 07 de Julho de 2013, 14:09
Sabem se vai haver comboio desde o Minho, também temos direito

Contra o fenerbache partiu de famalicão ;)

Red Power

Citação de: Huguenot em 07 de Julho de 2013, 06:54
Citação de: Xinas em 07 de Julho de 2013, 04:54
grande iniciativa a pensar nas pessoas com dificuldades e que moram longe  :)

Excepto nos arquipélagos da Madeira e dos Açores onde não há comboios, e não "combóios", que os valham.

Visto que com o LFV não há impossíveis, que se crie o Avião Benfica...  :whistle2:

MindMischief

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2013, 13:03
Citação de: MindMischief em 07 de Julho de 2013, 13:02
Finalmente um DE. Já estava a fazer falta.

Excelente piadola. Bónus pela originalidade. Parabéns.

E comentar o tema do tópico, não? Pois, isso já implicava pensar um bocadinho.
nao

Slb23

Excelente iniciativa, à Benfica.

Apenas desejo que partam cedinho os comboios que sempre dá para antes da bola se ir apoiar as modalidades ;)

NunoDuarte

Se os jogos forem cedo mais gente participará nesta iniciativa.

Paspalho

Citação de: Red Power em 07 de Julho de 2013, 14:33
Visto que com o LFV não há impossíveis, que se crie o Avião Benfica...  :whistle2:

Isso já existe!
Vai lá ver quem é que tem ido no avião nas provas europeias...

luis___alex

excelente iniciativa
o BENFICA  é um clube nacional
isto acentua mais ainda a ligação dos adeptos á casa mãe

MP21

Epá... Logo tiraram os comboios da minha zona :(