Comboio Benfica

loftarasa

Podem responder por PM se tiverem vergonha...

Theroux

Citação de: loftarasa em 08 de Janeiro de 2014, 16:53
Pessoal que já viajou comodamente no Comboio Benfica, algumas questões:
- Como é dentro do comboio, pode-se merendar à vontade ou é anti-jabardice?
- Como é efectuado o tranfer para o Estádio? Autocarro? Em que moldes?
- Dá para levar alguma mala (térmica pois claro) ou não há onde a guardar durante o jogo?

Obrigadinhos pás!

- Podes merendar à vontade.
- Autocarro da estação de Benfica até ao estádio.
- Sim, podes levar mala. Podes deixar no comboio durante o jogo.

j.j.

Algumas informações sobre o comboio:

Este comboio é "fretado"pelas casas do benfica e apenas essas estão autorizadas a vender os bilhetes (Voucher) para esse comboio. A composição é composta por carruagens do tipo Intercidades (neste caso e até hoje, serão 5 carruagens de 2ª classe + carruagem mista de bar). Após a chegada a Benfica, esta composição será enviada para Santa Apolónia onde será limpa e abastecida e onde permanecerá até regressar a Benfica. Poderão comer e beber no seu interior mas convém não ajavardar, porque tudo o que for além do admissivel será pago extraordináriamente pelas casa do Benfica. Regra geral circulará no horário estipulado pelo que convém estar nas estações um pouco antes da hora prevista de chegada.
Dito isto, só vos desejo uma óptima viagem de ida e uma excelente viagem de regresso, sinal de que o nosso glorioso BENFICA ganhou aos corruptos.

loftarasa

Claro que não estou a pensar andar a atirar garrafas pela janela.
É só porque um colega vai levar a filha pequena, logo não faz muito sentido levá-las às bifanas (ainda se fosse macho...), por isso dava jeito levar comida para a ida e para a vinda.
Não iria deixar nada de valor, apenas uma mala térmica com algumas sandes e bebidas para o regresso.
Corro o risco então de ficar sem elas, certo?
Obrigado pelas respostas!

PDias

Não aconselho ninguem a deixar nada no Comboio. Já ouvi relatos de burlas ou possiveis burlas..

Eu quando fui este ano a Luz de comboio, deixei uma mochila num local para o efeito no estadio. Serviço gratuito. Era jogo de Champions mas penso que o serviço nao tinha nada a ver com isso..

j.j.

Citação de: loftarasa em 08 de Janeiro de 2014, 17:25
É só porque um colega vai levar a filha pequena, logo não faz muito sentido levá-las às bifanas (ainda se fosse macho...), por isso dava jeito levar comida para a ida e para a vinda.
Não iria deixar nada de valor, apenas uma mala térmica com algumas sandes e bebidas para o regresso.

As janelas não podem ser abertas... :coolsmiley: :coolsmiley:

Não sei como funciona a segurança dos bens no interior da composição, no percurso entre benfica/santa apolónia/benfica.

:slb2: :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: PDias em 08 de Janeiro de 2014, 17:27
Não aconselho ninguem a deixar nada no Comboio. Já ouvi relatos de burlas ou possiveis burlas..

Eu quando fui este ano a Luz de comboio, deixei uma mochila num local para o efeito no estadio. Serviço gratuito. Era jogo de Champions mas penso que o serviço nao tinha nada a ver com isso..

Podes explicar onde posso encontrar esse serviço?
É que quero levar uma mochila com comida, mas não me apetece ficar sem ela.

loftarasa

Citação de: j.j. em 08 de Janeiro de 2014, 17:31

Não sei como funciona a segurança dos bens no interior da composição, no percurso entre benfica/santa apolónia/benfica.

Com uma litrosa bem atirada sou gajo para abrir uma janela.

Mas ok, quanto muito deixo um saco térmico (daqueles dos hipers) no comboio.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: loftarasa em 08 de Janeiro de 2014, 17:33
Citação de: j.j. em 08 de Janeiro de 2014, 17:31

Com uma litrosa bem atirada sou gajo para abrir uma janela.

Mas ok, quanto muito deixo um saco térmico (daqueles dos hipers) no comboio.
Boa Ideia...

PDias

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Janeiro de 2014, 17:32

Quando vais para o estádio a partir do Colombo, passas o tunel dos grafitis, e depois tens a rampa. Já na rampa, antes das escadas, à esquerda. Tens um balcão onde podes deixar os objectos pessoais. Não sei é a que horas abre..

Mas uma pessoa que fosse frequente no estádio é capaz de te ajudar melhor..

Sr_Benfiquista_91

Citação de: PDias em 08 de Janeiro de 2014, 17:49
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Janeiro de 2014, 17:32

Quando vais para o estádio a partir do Colombo, passas o tunel dos grafitis, e depois tens a rampa. Já na rampa, antes das escadas, à esquerda. Tens um balcão onde podes deixar os objectos pessoais. Não sei é a que horas abre..

Mas uma pessoa que fosse frequente no estádio é capaz de te ajudar melhor..

Obrigado, já sei onde é.
Pensei que esse serviço fosse pago, mas sendo gratuito é de aproveitar, já posso levar mochila com comida.

VascoPaneira

Quero comprar dois bilhetes para socios SLB em Espinho. É preciso levar os dois cartões de sócio? Eu tenho o meu e o do meu filho mas o bilhete é para a minha sobrinha e não tenho o cartão comigo. Dará para apresentar os SMS com os bilhetes do jogo que têm o numero de sócio?

sergioneo

so fui uma vez no jogo da taça contra o sporting..bom ambiente..nao deixei nada no comboio pk não sabia mas o pessoal deixou e não se passou nada.. vamos ver se não há problemas em apanhar o comboio em ovar..e no regresso..nao falta por la andrades..

j.j.

Até agora a composição do comboio já está com 11 carruagens, perto do limite, pelo que é de supor ficar esgotado. Quem estiver interessado é comprar o bilhete rapidamente...

Pablo_8

Citação de: desinstala em 08 de Janeiro de 2014, 13:32
Alguém sabe como é q costuma ser? Sou de Vizela (perto de Guimarães) e tenho um bcd de receio ir à maluco de comboio visto q passamos no Porto e etc.
Alguém com experiencia q diga sff.

é na boa ate agora nao ouvi relatos de nada...nao sei se havera policia nas estaçoes ao chegar ao porto talvez ate haja, mas  para a taça com o sporting nao havia e havia bastante gente identificada em ermesinde, campanha etc esses é que têm de ter cuidado...nao te preocupes que quando chegar ai o comboio ja vai com gente suficiente para eles estarem quietinhos...é que se eles entrem dentro do comboio ja nao saem mais  ;D....comboio Benfica, amanha em famalicao às 9h19  :metal:

moro perto da tua zona e ouvi falar dessa historia da camioneta com os vidros partidos  :disgust: