Comboio Benfica

Fly 13

granja22

ao principio tava a pensar ir de comboio mas dps na sexta quando foi comprar o bilhete a famalicao marquei logo o autocarro...pra proxima vou de comboio...dps digam aki como foi no comboio

Benfiquismo

A viagem de comboio é muito mais confortável e como tal mais agradável em relação ao autocarro.

JoRiMaPi

Citação de: Benfiquismo em 05 de Fevereiro de 2014, 13:23
A viagem de comboio é muito mais confortável e como tal mais agradável em relação ao autocarro.

Eu só costumo ir de autocarro porque o comboio fica-me mais longe, porque o comboio é muto mais agradável do que ir 4 horas ali sentado sem poder mexer as pernas :crazy2:

SusanaAfonso

grande iniciativa, um bem haja a todos os que veem de longe apoiar o Glorioso

j.j.

A procura está a ser tanta que foi necessário um comboio de desdobramento a partir de Estarreja

acemessiae

Pablo_8

Citação de: Fly 13 em 04 de Fevereiro de 2014, 13:08
Na Casa do Benfica de Famalicão disseram-me que não se pode deixar nada no comboio,não deixam. Para mim,isto como veio estragar o negócio das excursões de autocarro... blhac,não presta.

Em principio vou de comboio no domingo,quem já tenha ido,há algum problema em deixar-mos as mochilas lá dentro? Óbvio que não se responsabilizam,mas também só vamos levar comida.

eles dizem isso porque ninguem se responsabiliza, mas os comboios sao os mesmos. as coisas estao la na mesma. so que tambem ja ouvi varias historias em relaçao a isso...ha pessoal que gosta de levar o farnel atras...eu geralmente nunca levo nada

SkiL

Para quem costuma ir de norte de carro ou autocarro, e qua param na Mealhada para almoçar leitão, podem indicar um bom restaurante? ( e não mt caro) Lol.

rppc

Isto compensa em termos de preços, etc.?

Pablo Aimar # 10

Se for hoje a uma casa do benfica, ainda consigo comprar bilhete?

hugo1904

Irei, pela primeira vez, neste Domingo, à Luz de comboio ;)

Sparrow

Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2014, 18:52
Irei, pela primeira vez, neste Domingo, à Luz de comboio ;)
Acho que não deixam o comboio entrar no estádio...
Aconselho a ires para o estádio sem comboio...

flsb

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 08 de Fevereiro de 2014, 18:50
Se for hoje a uma casa do benfica, ainda consigo comprar bilhete?

Sim .

GTtdi_SLB

Citação de: SkiL em 08 de Fevereiro de 2014, 15:27
Para quem costuma ir de norte de carro ou autocarro, e qua param na Mealhada para almoçar leitão, podem indicar um bom restaurante? ( e não mt caro) Lol.

pic-nic dos leitões. 4€ cada sandes de leitão.