Comboio Benfica

PAslb

Citação de: Xinas em 17 de Outubro de 2013, 15:08
Citação de: PAslb em 17 de Outubro de 2013, 09:44
Citação de: Xinas em 16 de Outubro de 2013, 23:08
25 euros ida e volta é baratissimo pessoal...é só fazer contas, nem ha discussao possivel lololol
Não concordo.

Eu vivo perto do Porto e gasto o mesmo indo de carro (4 pessoas - 10€ cada para portagem + 15€ cada para gasóleo).
Para além de só parar 1 vez na ida e 1 vez no regresso, posso sair de casa mais tarde do que as 13h e chego a casa muito mais cedo do que as 02:30 da manhã.

Mas apoio a iniciativa e para quem for de longe e não tiver a possibilidade de ir de carro ou de Autocarro, é a única forma de poder ir ver os jogos.

pois amigo...a pequena grande diferença é que tens de ir de carro cheio para fazer o mesmo preço do comboio e no comboio,va ele cheio ou nao pagas 25 euros, para alem de que o ambiente deve ser brutal, podes beber a vontade,etc.

o que quero que retires disto é :

para vires sozinho de carro ao jogo quadriplicam os teus gastos e no comboio é sempre o mesmo e é um preço mais que justo....volto a dizer,n pode haver discussao possivel  O0
Sim tens razão, mas eu também só vou de carro se quiser.
É evidente que se o carro não for com pelo menos 4 pessoas, mais vale ir de comboio, mas não me resolveria o problema de chegar muito tarde a casa.

Xinas

Citação de: PAslb em 17 de Outubro de 2013, 18:52
Citação de: Xinas em 17 de Outubro de 2013, 15:08
Citação de: PAslb em 17 de Outubro de 2013, 09:44
Citação de: Xinas em 16 de Outubro de 2013, 23:08
25 euros ida e volta é baratissimo pessoal...é só fazer contas, nem ha discussao possivel lololol
Não concordo.

Eu vivo perto do Porto e gasto o mesmo indo de carro (4 pessoas - 10€ cada para portagem + 15€ cada para gasóleo).
Para além de só parar 1 vez na ida e 1 vez no regresso, posso sair de casa mais tarde do que as 13h e chego a casa muito mais cedo do que as 02:30 da manhã.

Mas apoio a iniciativa e para quem for de longe e não tiver a possibilidade de ir de carro ou de Autocarro, é a única forma de poder ir ver os jogos.

pois amigo...a pequena grande diferença é que tens de ir de carro cheio para fazer o mesmo preço do comboio e no comboio,va ele cheio ou nao pagas 25 euros, para alem de que o ambiente deve ser brutal, podes beber a vontade,etc.

o que quero que retires disto é :

para vires sozinho de carro ao jogo quadriplicam os teus gastos e no comboio é sempre o mesmo e é um preço mais que justo....volto a dizer,n pode haver discussao possivel  O0
Sim tens razão, mas eu também só vou de carro se quiser.
É evidente que se o carro não for com pelo menos 4 pessoas, mais vale ir de comboio, mas não me resolveria o problema de chegar muito tarde a casa.

isso da hora percebo mas ja n tem a ver com o preço  O0

zelino

Presente  :slb2: eu e mais uns 8, a entrar em espinho  :bandeiraslb2:

Messi87

COMBOIO: SLBENFICA x NACIONAL : 27.10.2013

LINHA DO NORTE



LINHA DO SUL



LINHA DA BEIRA BAIXA


pastel1904

Se o comboio para o Olympiakos passasse em Coimbra meia-hora mais tarde, ia. Assim, vou ter de pagar mais e ir de alfa.

VodkaBoy

Citação de: pastel1904 em 18 de Outubro de 2013, 12:05
Se o comboio para o Olympiakos passasse em Coimbra meia-hora mais tarde, ia. Assim, vou ter de pagar mais e ir de alfa.
Boa viagem.

Theroux

Afinal o Comboio vai ser utilizado em jogos da Liga... Estranho tendo em conta o que se escrevia por aqui.

nightcrowler

não percebi bem o valor.

se eu for de General Torres para ver o jogo, os 17,5EUR é o quê exactamente? o preço da viagem de ida? correcto? ou seja, ida e volta é 35EUR? é isso?

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2013, 14:27
Afinal o Comboio vai ser utilizado em jogos da Liga... Estranho tendo em conta o que se escrevia por aqui.
Já era utilizados nos jogos da Liga. Só que apenas nos mais importantes.

Theroux

Citação de: VodkaBoy em 18 de Outubro de 2013, 14:35
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2013, 14:27
Afinal o Comboio vai ser utilizado em jogos da Liga... Estranho tendo em conta o que se escrevia por aqui.
Já era utilizados nos jogos da Liga. Só que apenas nos mais importantes.

Penso que nunca foi utilizado em jogos da Liga.

L.Machado

o comboio é sempre o mesmo ou tem-se, por vezes, de mudar de comboio numa qualquer estação?

Xinas

é sempre o mesmo e o preço é de ida e volta pessoal  :slb2:

L.Machado

Continuo a preferir os autocarros.

25 euros (ida e volta) por uma excelente casa (Casa do Benfica de Famalicão). Pára nas imediações do estádio, não há nada de "tranfers" e nada de paragens em estações.

Xinas

Citação de: L.Machado em 18 de Outubro de 2013, 14:48
Continuo a preferir os autocarros.

25 euros (ida e volta) por uma excelente casa (Casa do Benfica de Famalicão). Pára nas imediações do estádio, não há nada de "tranfers" e nada de paragens em estações.

tbm é bom  O0 mas em termos de ambiente e experiência o comboio deve ser outra coisa  :cheerleaders:

L.Machado

Citação de: Xinas em 18 de Outubro de 2013, 14:55
Citação de: L.Machado em 18 de Outubro de 2013, 14:48
Continuo a preferir os autocarros.

25 euros (ida e volta) por uma excelente casa (Casa do Benfica de Famalicão). Pára nas imediações do estádio, não há nada de "tranfers" e nada de paragens em estações.

tbm é bom  O0 mas em termos de ambiente e experiência o comboio deve ser outra coisa  :cheerleaders:

por acaso vou experimentar por isso.  :flagglorioso: