Comboio Benfica

PSantiago88

Alguém sabe se vai haver comboio amanhã?
Se não houver há sérios riscos do derby ser jogado com meia casa a assistir...

RodrigoVivo

Citação de: PSantiago88 em 10 de Fevereiro de 2014, 16:30
Alguém sabe se vai haver comboio amanhã?
Se não houver há sérios riscos do derby ser jogado com meia casa a assistir...

Boa pergunta! No site do benfica não fizeram qualquer referência ao Comboio benfica para amanhã!

joaopedropj

O mínimo que o Benfica pode fazer é oferecer o Comboio a todas as pessoas que utilizaram ontem este meio de transporte como deslocação ao estádio e querem ir ver o jogo amanhã

JoRiMaPi

Estão demasiado preocupados com a devolução dos bilhetes e pouco preocupados em ter o estádio bem composto...

Nestes casos, mais valia perder algum dinheiro e fazer boa figura perante os adeptos e sócios do Benfica. Oferecer o comboio a quem o utilizou ontem era uma das boas medidas que podiam tomar.

MrFire

Citação de: joaopedropj em 10 de Fevereiro de 2014, 16:33
O mínimo que o Benfica pode fazer é oferecer o Comboio a todas as pessoas que utilizaram ontem este meio de transporte como deslocação ao estádio e querem ir ver o jogo amanhã

A esses e aos outros que gastaram dezenas de euros em portagens e gasoleo. Era um comboio gratuito para todos, para amenizar este esforço.

Se não houver um comboio gratuito para amanha..não vou.

PSantiago88

A primeira preocupação da direcção devia ser a devolução dos bilhetes, e imediatamente a seguir garantir uma grande assistência no estádio. E a 2ª preocupação só pode ser garantida assegurando a presença dos milhares de pessoas que fizeram uma porrada de KM para assistir ao jogo.

Honestamente, não sei se será possível organizar algo da mesma magnitude, tendo em conta as exigências do tráfego ferroviário, GNR nos comboios e estações, etc, etc. Tenho sérias dúvidas. E ainda mais duvido que ofereçam o comboio. Mas deviam, no mínimo, suprimir todo o lucro das casas e do próprio Benfica, para reduzir ao máximo o preço das viagens.

MrFire

Liguei agora para o Benfica.


Há comboio para amanha e é GRATUITO! Basta apresentar o bilhete do jogo.

Slb23

Afinal nem tudo é mau...

Do mal o menos.

JoRiMaPi

Também me confirmaram agora na linha de atendimento. O comboio é gratuito bastando para isso apresentar o bilhete de jogo.

MrFire

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Fevereiro de 2014, 17:04
Também me confirmaram agora na linha de atendimento. O comboio é gratuito bastando para isso apresentar o bilhete de jogo.

eles disseram horas?

RodrigoVivo


PSantiago88

Citação de: MrFire em 10 de Fevereiro de 2014, 16:54
Liguei agora para o Benfica.


Há comboio para amanha e é GRATUITO! Basta apresentar o bilhete do jogo.

Tens mais informações?

Jotenko

Muita gente que bazou de Lisboa, deixou os bilhetes com os amigos que ficaram cá, para estes tentarem reaver a guita.

Que treta.

trucatruca

Atitude populista só para agradar aos "trainmaniacs" desta vida!

Slb23

Citação de: trucatruca em 10 de Fevereiro de 2014, 17:10
Atitude populista só para agradar aos "trainmaniacs" desta vida!
;D