Comboio Benfica

miguelmartins79

Domingo quem for no comboio-benfica tem que vir logo embora e não pode ir fazer a festa para o marquês?

Leonzo

Citação de: miguelmartins79 em 18 de Abril de 2014, 19:36
Domingo quem for no comboio-benfica tem que vir logo embora e não pode ir fazer a festa para o marquês?
Podes ir festejar á vontadex... perdes é o comboio...   :estrelas:

miguelmartins79

Citação de: Leonzo em 18 de Abril de 2014, 19:40
Citação de: miguelmartins79 em 18 de Abril de 2014, 19:36
Domingo quem for no comboio-benfica tem que vir logo embora e não pode ir fazer a festa para o marquês?
Podes ir festejar á vontadex... perdes é o comboio...   :estrelas:
Depois vou a pé para o norte :)

mWo

Às 9 e pouco lá estarei em Gaia para apanhar o comboio!  :slb2:

Nenad25

#994
Pelo que entendi o Comboio dificilmente esgota, dado a sua grande capacidade. E se, na improbabilidade eventualidade de um dos comboios esgotar, a cp  disponibiliza outro.

Ru10

Citação de: Nenad25 em 18 de Abril de 2014, 21:40
Pelo que entendi o Comboio dificilmente esgota, dado a sua grande capacidade. E nao se, na improbabilidade eventualidade de um dos comboios esgotar, a cp nao disponibiliza outro.
Disponibiliza sim. Esta época no Benfica-Porto do campeonato disponibilizaram um comboio só para os Benfiquistas de Aveiro porque eram imensos!

Nenad25

Citação de: Ru10 em 18 de Abril de 2014, 21:43
Citação de: Nenad25 em 18 de Abril de 2014, 21:40
Pelo que entendi o Comboio dificilmente esgota, dado a sua grande capacidade. E nao se, na improbabilidade eventualidade de um dos comboios esgotar, a cp nao disponibiliza outro.
Disponibiliza sim. Esta época no Benfica-Porto do campeonato disponibilizaram um comboio só para os Benfiquistas de Aveiro porque eram imensos!

Tens razao, era isso que queria escrever, erro meu. Obrigado :)

Pablo_8

Citação de: miguelmartins79 em 18 de Abril de 2014, 19:36
Domingo quem for no comboio-benfica tem que vir logo embora e não pode ir fazer a festa para o marquês?

para o marques nao, mas tambem nao vens logo embora, tens 2horas dentro do estadio para festejar ate arrancar o comboio

star79

Amanhã também estarei em V N Gaia para seguir até Lisboa . :flagglorioso:

Jpeeh

Boas pessoal, já alguém tem o preçário do comboio Benfica?

jgbg91

Citação de: Jpeeh em 19 de Abril de 2014, 12:10
Boas pessoal, já alguém tem o preçário do comboio Benfica?

está uma ou duas paginas atrás

jgbg91

já se sabe as linhas que vai haver para a LE?

Jpeeh

*Para o jogo de quinta feira, com a Juventus.
Esqueci-me de dizer isso

Virus

Ainda não se sabe os horários? Já comprei o meu bilhete mas deram-me informação que só tinham bilhetes disponíveis para o comboio a partir de terça, não queria nada ficar em terra.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


j.j.

                                                   Comboio BENFICA dia 24/4/2014
                                                           Jogo BENFICA - Juventus

Partida de Braga às 13h00 e chegada a Benfica às 18h03.
Regresso de Benfica às 22h50 com chegada a Braga às 03h20.