Comboio Benfica

VivaoBenfica



pedroslb78

Horários da linha do norte, sabem?

BenficaSempre20

Bom dia a todos ! Como funciona o Comboio Benfica ? é pagante ? Obrigado

pedroslb78

Vai haver comboio na linha do Norte e na linha da Beira Baixa!!

cajoyzen6


VivaoBenfica

Citação de: pedroslb78 em 17 de Dezembro de 2014, 22:44
Vai haver comboio na linha do Norte e na linha da Beira Baixa!!

Confirmo isto  O0

VivaoBenfica

Citação de: BenficaSempre20 em 15 de Dezembro de 2014, 13:01
Bom dia a todos ! Como funciona o Comboio Benfica ? é pagante ? Obrigado

Sim. Para não sócios, ida e volta fica por 20 euros. Para sócios do Benfica/Casas, 18,5. Para sócios do Benfica & Casas, 15.

Os bilhetes são adquiridos através das Casas do Benfica.




van33

se o filho da grande puta do meu patrão me  pagar ainda hoje o mês de novembro talvez consiga cumprir o que prometi ao meu filho já há 2 meses....mas p fdp ainda não pagou...cada vez entendo mais aqueles gajos que entram no local de trabalho a varrer tuto e todos

MadMax 1904

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2014, 14:01
se o filho da grande puta do meu patrão me  pagar ainda hoje o mês de novembro talvez consiga cumprir o que prometi ao meu filho já há 2 meses....mas p fdp ainda não pagou...cada vez entendo mais aqueles gajos que entram no local de trabalho a varrer tuto e todos

Coragem Van33, infelizmente cada vez mais é uma situação normal.

Esses patrões, na minha opinião, são mais nojentos que os escravagistas, ao menos esses não pagavam o trabalho, mas davam alimentação e disponibilizavam a sanzala para dormir.

Estes cabrões devem pensar que as pessoas comem e vivem do ar, quando trabalharam para receber o seu salário. :disgust:

kikohernandez

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2014, 14:01
se o filho da grande puta do meu patrão me  pagar ainda hoje o mês de novembro talvez consiga cumprir o que prometi ao meu filho já há 2 meses....mas p fdp ainda não pagou...cada vez entendo mais aqueles gajos que entram no local de trabalho a varrer tuto e todos
Pau no cu desse tipo de gente.
Odeio fdp desses

SousaLB

Alguém sabe se vai haver no dia 30?