Comboio Benfica

Cosme Damião 1904


magoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2015, 21:14
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2015, 19:33

Querem tudo? Ainda me vão dizer como é que se vai e vem a Lisboa por 20 euros...
Que a iniciativa do Comboio Benfica é muito boa já eu sei e já usufruí dela. Mas, mesmo aproveitando a iniciativa dos descontos, um adepto do norte teria de pagar 20/30 euros para ver um jogo do Benfica.

Posso lamentar não poder ver o Benfica por um preço que outros irão ver? Ou nem isso?

Sabes que esse preço regra geral, fica mais barato até mesmo para quem vive nos arredores de LX, certo?

Faz as contas para sócio no piso 3, 13€ + gasolina(a maioria vai de carro pq os transportes para os arredores ao fds são complicados) + comer, o mais provável é aqui já estar mais que os 30€, que os 20€ está de certeza. Já estou a deixar de fora a bejeca para não dizeres que só bebo pq quero.

Esta iniciativa do comboio para o pessoal que vem de longe é muito boa e pode muito bem dar idas à luz mais baratas que quem vem dos arredores. Claro que se morar 5m a pé do estádio, podendo comer em casa e chegar à hora do jogo ou beber umas bejecas só, para além do bilhete, claro que esses tem vantagem, mas não devem ser tantos como se pensa.

Rulio

Há casas onde o preço do autocarro é mais barato do que o Comboio Benfica. Eu sei que comboio é mais confortável e tal, mas a maioria das pessoas pensa é no preço.

Ramiro Lopes

Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 19:44
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2015, 21:14
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2015, 19:33

Querem tudo? Ainda me vão dizer como é que se vai e vem a Lisboa por 20 euros...
Que a iniciativa do Comboio Benfica é muito boa já eu sei e já usufruí dela. Mas, mesmo aproveitando a iniciativa dos descontos, um adepto do norte teria de pagar 20/30 euros para ver um jogo do Benfica.

Posso lamentar não poder ver o Benfica por um preço que outros irão ver? Ou nem isso?

Sabes que esse preço regra geral, fica mais barato até mesmo para quem vive nos arredores de LX, certo?

Faz as contas para sócio no piso 3, 13€ + gasolina(a maioria vai de carro pq os transportes para os arredores ao fds são complicados) + comer, o mais provável é aqui já estar mais que os 30€, que os 20€ está de certeza. Já estou a deixar de fora a bejeca para não dizeres que só bebo pq quero.

Esta iniciativa do comboio para o pessoal que vem de longe é muito boa e pode muito bem dar idas à luz mais baratas que quem vem dos arredores. Claro que se morar 5m a pé do estádio, podendo comer em casa e chegar à hora do jogo ou beber umas bejecas só, para além do bilhete, claro que esses tem vantagem, mas não devem ser tantos como se pensa.
A menos que tu aches que quem vai de comboio não gaste gasolina para chegar à estação ou não coma nada durante as 12 horas que leva a ir ver um jogo lá baixo, não percebo esses teus custos extra ;D

E volto a repetir-me para que não haja dúvidas: a iniciativa do Comboio é fantástica (não só pelo preço como pela organização, o ambiente, etc) e poder ir de Braga a Lisboa ver um jogo por 20/30€ é igualmente bom! Só disse que lamentava não poder usufruir de uma campanha como a dos descontos em pleno como alguns - por motivos geográficos - podem. Apenas isso.

magoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Março de 2015, 20:00
Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 19:44
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2015, 21:14
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2015, 19:33

Querem tudo? Ainda me vão dizer como é que se vai e vem a Lisboa por 20 euros...
Que a iniciativa do Comboio Benfica é muito boa já eu sei e já usufruí dela. Mas, mesmo aproveitando a iniciativa dos descontos, um adepto do norte teria de pagar 20/30 euros para ver um jogo do Benfica.

Posso lamentar não poder ver o Benfica por um preço que outros irão ver? Ou nem isso?

Sabes que esse preço regra geral, fica mais barato até mesmo para quem vive nos arredores de LX, certo?

Faz as contas para sócio no piso 3, 13€ + gasolina(a maioria vai de carro pq os transportes para os arredores ao fds são complicados) + comer, o mais provável é aqui já estar mais que os 30€, que os 20€ está de certeza. Já estou a deixar de fora a bejeca para não dizeres que só bebo pq quero.

Esta iniciativa do comboio para o pessoal que vem de longe é muito boa e pode muito bem dar idas à luz mais baratas que quem vem dos arredores. Claro que se morar 5m a pé do estádio, podendo comer em casa e chegar à hora do jogo ou beber umas bejecas só, para além do bilhete, claro que esses tem vantagem, mas não devem ser tantos como se pensa.
A menos que tu aches que quem vai de comboio não gaste gasolina para chegar à estação ou não coma nada durante as 12 horas que leva a ir ver um jogo lá baixo, não percebo esses teus custos extra ;D

E volto a repetir-me para que não haja dúvidas: a iniciativa do Comboio é fantástica (não só pelo preço como pela organização, o ambiente, etc) e poder ir de Braga a Lisboa ver um jogo por 20/30€ é igualmente bom! Só disse que lamentava não poder usufruir de uma campanha como a dos descontos em pleno como alguns - por motivos geográficos - podem. Apenas isso.

Tu podes comer e muito tb, mas o que não falta é quem vá de farnel, que no comboio dá perfeitamente, já ao pé do estádio(falta um espaço para isso) não dá muito jeito. Quanto à gasolina, muita malta do comboio se calhar não faz os km que outros fazem "aqui". Não é o meu caso, mas há muito pessoal que no fim de um "dia de Benfica" tem um gasto acima dos 50€. Era por ai, dependendo do caminho e do dinheiro que se gasta extra bilhete, há pessoal que vem do norte que pode gastar menos.

A campanha dos descontos não era só relativo à idade? 13-25? Se não podes, olha, estás como eu, a ficar velho. :smokin:

Rulio

Não pode porque ao custo do bilhete acresce o transporte. O pessoal de Lisboa vai ver um jogo por 2€, ele o mínimo que consegue deve ser uns 22€.

PA1978

Citação de: Rulio em 13 de Março de 2015, 19:58
Há casas onde o preço do autocarro é mais barato do que o Comboio Benfica. Eu sei que comboio é mais confortável e tal, mas a maioria das pessoas pensa é no preço.

Mas o propósito do comboio Benfica era as casas que fossem servidas por esse mesmo comboio não fazerem excursões via autocarro.
De qualquer modo o aluguer de um autocarro é "milhentas" vezes mais barato que um comboio, e mesmo assim não sei se do Sul (sou do Algarve) há alguma excursão que custe menos de 20 € .
Em relação às viagens já  as fiz nas duas situações e nada bate o comboio, seja pelo conforto, pelo bar , pelo convívio, wc e poder andar de um lado para o outro.

Vitor_F

vou experimentar hoje o comboio, so me falam maravilhas.. vamos la ver

desinstala


Virus

Levem de beber e comer!

:metal:

jmpferre

Quando é que se lembram de fazer o "aviao do Benfica" ?
é que assim já dava para matar saudades nao?
Vá lá LFV,vê lá se te lembras de fazer uma parceria com a Easyjet :D
Acho que daqui da Suiça ainda se arranjava uns 100,será que estou a exagerar?penso que nao :)

Virus

Vai ser já para o próximo ano com a Emirates Airlines.

:D :D :D

jmpferre

Isso é que era,varias vx me lembro dessa hipotese,que maravilha seria viajar.num aviao só com Benfiquistas ^-^
como tenho estranhado e sentido a falta do meu Glorioso :(
que estejas certo e que  o teu "bitaite" se concretize ;D

jgilcruz


andymc

Andei hoje pela primeira vez no Comboio Benfica e gostei muito da experiência. Ambiente de festa, lugares confortáveis e os horários são cumpridos religiosamente. A única coisa a apontar é o excesso de euforia de alguns no regresso, o que torna quase impossível o descanso.

Mas que todos os regressos sejam sempre em euforia. :)