Comboio Benfica

nunocv

alguém sabe informar se o comboio para e carrega passageiros em todas as estações  que estão no cartaz , no quadro dos preços há paragens que não estão no quadro dos horários por exemplo Caxarias , no jogo com o Sporting fui no comboio e vi que parou , será que posso entrar la ou só nas entradas em que   diz o horário(no cartaz do comboio Benfica) ?

casinhas

Citação de: nunocv em 16 de Março de 2016, 00:25
alguém sabe informar se o comboio para e carrega passageiros em todas as estações  que estão no cartaz , no quadro dos preços há paragens que não estão no quadro dos horários por exemplo Caxarias , no jogo com o Sporting fui no comboio e vi que parou , será que posso entrar la ou só nas entradas em que   diz o horário(no cartaz do comboio Benfica) ?

Pergunta no face do Departamentos, filiais e Casas do benfica.
Devem-te responder.

nunocv

Citação de: casinhas em 16 de Março de 2016, 01:55
Citação de: nunocv em 16 de Março de 2016, 00:25
alguém sabe informar se o comboio para e carrega passageiros em todas as estações  que estão no cartaz , no quadro dos preços há paragens que não estão no quadro dos horários por exemplo Caxarias , no jogo com o Sporting fui no comboio e vi que parou , será que posso entrar la ou só nas entradas em que   diz o horário(no cartaz do comboio Benfica) ?

Pergunta no face do Departamentos, filiais e Casas do benfica.
Devem-te responder.
esta bem ,obrigado
!

Noguita

Alguém sabe se há comboio para o jogo com o Braga e se sim, se há linha do interior?

PB_124

Citação de: Noguita em 22 de Março de 2016, 21:46
Alguém sabe se há comboio para o jogo com o Braga e se sim, se há linha do interior?
Há comboio, já reservei dois bilhetes para a linha norte. Julgo que td se vai processar de forma igual aos jogos anteriores

Noguita

Citação de: PB_124 em 22 de Março de 2016, 23:02
Citação de: Noguita em 22 de Março de 2016, 21:46
Alguém sabe se há comboio para o jogo com o Braga e se sim, se há linha do interior?
Há comboio, já reservei dois bilhetes para a linha norte. Julgo que td se vai processar de forma igual aos jogos anteriores

Sim, já consegui entrar em contacto com a casa do Benfica da Covilhã e em princípio parte um da Covilhã também. Lá estarei, portanto  :)

MitroGlicerina

Queria ir ver o jogo do Bayern com 2 amigos, alguém me sabe dizer se compensa ir pelo Comboio Benfica? É mais barato?

casinhas

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Março de 2016, 21:26
Queria ir ver o jogo do Bayern com 2 amigos, alguém me sabe dizer se compensa ir pelo Comboio Benfica? É mais barato?

Depende de onde és.
Mas tendo em conta que esse jogo termina às 21.45 e que o ultimo regular para o Porto parte às 22:00 (Santa Apolonia) compensa o comboio Benfica.

Normalmente 25€ ida e volta Porto- Luz - Porto pelo Comboio benfica.

Ah, e se houver prolongamento, esse comboio espera.

original


MitroGlicerina

Citação de: casinhas em 28 de Março de 2016, 13:45
Citação de: MitroGlicerina em 27 de Março de 2016, 21:26
Queria ir ver o jogo do Bayern com 2 amigos, alguém me sabe dizer se compensa ir pelo Comboio Benfica? É mais barato?

Depende de onde és.
Mas tendo em conta que esse jogo termina às 21.45 e que o ultimo regular para o Porto parte às 22:00 (Santa Apolonia) compensa o comboio Benfica.

Normalmente 25€ ida e volta Porto- Luz - Porto pelo Comboio benfica.

Ah, e se houver prolongamento, esse comboio espera.
Venho do Porto. E para comprar bilhete para o jogo e comboio é numa casa do Benfica?

cipri_slb

Já há horarios para o Comboio Benfica para o Braga?

Black Skulls

Citação de: cipri_slb em 28 de Março de 2016, 22:28
Já há horarios para o Comboio Benfica para o Braga?
Também queria saber :)

Red_Wings



cipri_slb

Bem pelo menos já consegui ver que o Comboio da Covilhã sai ás 13:50 .