Ivo Oliveira (Futsal)

Pivot, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

VermelhoEterno

Citação de: SLB1986 em 15 de Outubro de 2013, 09:39
Ainda é cedo para ter expectativas em relação ao Ivo, mas creio que se o foram buscar, algum valor ele terá, estou convencido disso.

O Ivo é um enorme talento, disso ninguém tem dúvidas.

O que podemos discutir - e isto aplica-se noutras modalidades, com outros atletas - é a vantagem de termos um moço destes no banco ou num clube de menor nomeada a ganhar ritmo competitivo e a verificar a diferença entre a 1ª Divisão de Juniores e um campeonato sénior.

A qualidade do Ivo é indiscutível (assim como os demais jovens que estão no nosso plantel principal). O que posso discutir convosco é a preferência por um atleta destes deixando sair outros.

EPluribusUnum

faneca_slb4ever

Cyb3rNeo

LA Lakers

Esteve no Jamor. Ficou mesmo à minha frente durante todo o dia e é uma pessoa 5 estrelas!

BlankFile

O rapaz tem potencial, mas se é para ficar no banco a época inteira mais vale emprestar mesmo. Não estraguem a carreira ao moço.

VermelhoEterno

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2014, 18:47
O rapaz tem potencial, mas se é para ficar no banco a época inteira mais vale emprestar mesmo. Não estraguem a carreira ao moço.

Já o referenciei atrás e acho que a tua frase justifica aquilo que acho sobre seniores de 1º ano na 1ª Divisão.

joao12soares

Emprestá-lo aos Leões Porto Salvo, o Lobão trabalha muito bem os jogadores e o Ivo precisa de miutos para jogar. É um jovem com muito talento.

FaithNoMore

Walter Morgan

faneca_slb4ever

Para emprestar claramente.

Fundamentalista SLB

Possivelmente irá para o Belém emprestado mas sem certezas.

BlankFile

Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Junho de 2014, 17:43

Era uma boa opção. E já agora o Bruno Pinto se regressasse ao Belém por empréstimo também não era mal pensado.

joao12soares

Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Junho de 2014, 17:43
Também é uma boa opção.

Chelas

Tive com este miúdo na quinta feira, nos Santos, conheci-o através do meu amigo Carlos Paulo, um puto porreiro e com muita vontade em singrar no nosso clube , força rapaz  :flagglorioso: