Ricardo Perini (Voleibol)

Distribuidor, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 15 de Outubro de 2013, 19:17
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2013, 12:44
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2013, 12:26
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2013, 12:20
Miguel Maia.
Porque não dificultam a recepção ao Espinho, se o fizerem correr já não é assim Faneca...

A idade não perdoa.

Continua a ser o melhor, de longe. A correr muito ou pouco.

Apesar de nos causar muitas dificuldades é um regalo ve lo jogar.
Mas sim, a idade já pesa e basta a recepção já nao sair que ele ou passa a bola de forma mais desleixada ou nem tem pernas para chegar a ela heheh

Nas últimas finais não vi nada disso.

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 15 de Outubro de 2013, 19:14
Só li isto agora. Se a modalidade fosse muito apreciada aqui no SB arriscava me a dizer que essa afirmação do perini ganhar tudo sozinho ia para as pérolas...
Por mim podes meter a afirmação onde bem entenderes.

2sexy4you

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2013, 11:32
Citação de: 2sexy4you em 15 de Outubro de 2013, 19:14
Só li isto agora. Se a modalidade fosse muito apreciada aqui no SB arriscava me a dizer que essa afirmação do perini ganhar tudo sozinho ia para as pérolas...
Por mim podes meter a afirmação onde bem entenderes.

Eu não coloco a frase em lado nenhum mas a verdade é que foi um post totalmente non sense...

Uma resposta à patrão era justificares o porquê de ele ter ganho o campeonato sozinho...

Abraço.

2sexy4you

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2013, 09:53
Miguel Maia.
Porque não dificultam a recepção ao Espinho, se o fizerem correr já não é assim Faneca...

A idade não perdoa.

Mas sim, a idade já pesa e basta a recepção já nao sair que ele ou passa a bola de forma mais desleixada ou nem tem pernas para chegar a ela heheh

Este ano ainda não o viste a jogar.
Sem chama...nada deslumbrante.
É idade conta mais agora...

André Sousa

Do que me lembro, contra nós quem valia imenso era o Gregoret.

Mas o Miguel tem qualidade para fazer muito no Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2013, 16:59
Do que me lembro, contra nós quem valia imenso era o Gregoret.

Mas o Miguel tem qualidade para fazer muito no Benfica.

Este ano sim.

O Perini este na Fonte quando foram Campeões contra nós.

Torgeir Bryn

Citação de: 2sexy4you em 16 de Outubro de 2013, 16:14
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2013, 09:53
Miguel Maia.

A idade não perdoa.

Este ano ainda não o viste a jogar.
Sem chama...nada deslumbrante.
É idade conta mais agora...
Também anda um bocadinho desesperado com a falta de soluções (opções) para o centro da rede. Passa mais tempo a desesperar cada vez que olha para o lado do que concentrado a 100% no jogo.

Messi87

Distribuidor na sessão fotográfica
Ricardo Perini: "Há algumas pessoas vaidosas no plantel"

Decorreu, esta quinta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a habitual sessão fotográfica de princípio de época da equipa Sénior de Voleibol. Para Ricardo Perini isto é uma novidade, mas não se escusou a apontar o mais vaidoso do plantel.

"Acho que há algumas pessoas vaidosas no plantel, que adoram dar entrevistas e tirar fotografias. Um deles é o João Oliveira", revelou, em declarações à Benfica TV.

O bom relacionamento existente entre as várias modalidades de Pavilhão do Clube foi, uma vez mais, elogiado pelos atletas. "Temos um ambiente fantástico com os jogadores das outras modalidades. Estou sempre a acompanhar para saber os resultados deles", admitiu Ricardo Perini.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32235/language/pt-PT/Ricardo-Perini-Ha-algumas-pessoas-vaidosas-no-plantel.aspx

faneca_slb4ever

Espero que melhor o seu nível exibicional.

Força Perini.

faneca_slb4ever

BlankFile

faneca_slb4ever

Grandes jogos que fez no fim-de-semana.

faneca_slb4ever

Amanhã, no Facebook Sport Lisboa e Benfica - Modalidades, o jogador de Voleibol Ricardo Perini vai estar presente para responder às perguntas dos benfiquistas!

Megaphone

Quando vi este tópico lá em cima, pensei.... "eh porra já se lesionou!"

Messi87

No Facebook Oficial do Clube
Ricardo Perini: "Jogar no Benfica é um sonho realizado"

Chegou esta época à equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica mas tem já uma relação muito especial com o Clube da Luz. Ricardo Perini esteve esta tarde no Facebook Oficial, onde respondeu às perguntas dos fãs.

Chegou proveniente do clube da Universidade Federal de Juiz de Fora e garante que nunca vestiu a camisola de um clube com a grandeza do Benfica. "Todos os grandes clubes têm grandes massas associativas. No Brasil joguei em vários clubes, mas nenhum com esta grandeza. Os clubes de futebol no Brasil geralmente não costumam investir em todas as modalidades como o Benfica faz. Isso é algo muito especial, aqui realmente temos uma família", confessou.

No Benfica, assume ter ainda um sonho por realizar: "O Benfica sempre foi um Clube que eu admirei e confesso que jogar aqui é um sonho realizado. O meu maior sonho era fazer a tão esperada dobradinha. Infelizmente, já não conseguimos fazê-la este ano por isso este ano queremos ser Campeões Nacionais e dar essa felicidade aos nossos adeptos e a nós próprios. Para o ano queremos a tão esperada dobradinha."

Mesmo não estando ligado à equipa de Futebol, Ricardo Perini considera uma honra envergar a braçadeira do grande "Pantera Negra". "É uma honra porque sei o que Eusébio representa para os adeptos e para os portugueses que gostam de Futebol. É uma honra imensa usar esta braçadeira", confessou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36011/language/pt-PT/Ricardo-Perini-Jogar-no-Benfica-e-um-sonho-realizado.aspx