Miguel Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 02:45
Por mim saia já durante esta janela de mercado e em definitivo. Mas acho muito improvável que aconteça.

Não é GR para o Benfica.
Atrevo-me a dizer que nem qualidade tem para jogar no CNS.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2016, 02:59
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 02:45
Por mim saia já durante esta janela de mercado e em definitivo. Mas acho muito improvável que aconteça.

Não é GR para o Benfica.
Atrevo-me a dizer que nem qualidade tem para jogar no CNS.

Isso também não digo, mas terá que evoluir muito para ter qualidade de Primeira Liga por exemplo. Mas muito mesmo.

Portuguese Giants

Mete pena, este miúdo tem de se dedicar a outra coisa.

Guilherme Calado Carvalho

BlankFile

Não é um grande GR, longe disso. É um GR mais de engate e dos fraquitos, todos sabemos disso.

Mas hoje, se não fosse ele, provavelmente teríamos perdido o jogo, e por uns dois ou três de diferença. Foi o melhor em campo do lado do Benfica B.

Kyoto

contra o varzim nada a dizer, o golo dos poveiros era indefensavel

nuno666

Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2016, 23:44
Não é um grande GR, longe disso. É um GR mais de engate e dos fraquitos, todos sabemos disso.

Mas hoje, se não fosse ele, provavelmente teríamos perdido o jogo, e por uns dois ou três de diferença. Foi o melhor em campo do lado do Benfica B.

o problema é que ele esta a tapar o o Ederson e depois se for preciso não tem minutos e ele era mt bom que jogasse Ederson e um excelente guarda redes mas tem de apreender e ter minutos, mas é mais uma ótima gestão do nosso lindo clube

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2016, 23:44

Contra o Aves tb esteve muito bem!

bruno cardoso

Parabéns pela convocatória.  O0

Kyoto

enquanto esta entretido na bancada do Petrovski nao estrova na B

RodrigoVivo

Citação de: Kyoto em 08 de Março de 2016, 10:29
enquanto esta entretido na bancada do Petrovski nao estrova na B

Isso mesmo.

Almada

Este ganhou uma viagem à Rússia, é para recordar mais tarde.

se7en

Citação de: Almada em 09 de Março de 2016, 09:11
Este ganhou uma viagem à Rússia, é para recordar mais tarde.

Enfim... As cunhas valem muito dentro do Benfica, infelizmente. Podes ser melhor mas se não tiveres o padrinho (ou neste caso, o avô) certo, estás tramado.

DB4700

É a reencarnação de tudo o que há de mal do Casillas, Rui Patricio e Roberto.

Tiago_I_