Miguel Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 0 golos

TeamRocket37

Slipknot_BMC

boa menos 1 ja la estava a uns 2 meses quase :)

Diavolo Rosso

Bye, bye...

Boa sorte.

BlankFile

Confirmado no Port Vale em definitivo.

Adeus e boa sorte nesta nova experiência.

dtfstoko

Romario1990

Acabou de confirmar no seu fb pessoal

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Messi87

Citação de: Romario1990 em 31 de Agosto de 2016, 19:42
Acabou de confirmar no seu fb pessoal

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hoje dei mais um passo na minha carreira, um passo que me vai fazer crescer e evoluir ainda mais como guarda-redes. Estou a abraçar um novo projecto, o que me deixa orgulhoso e que sinto ser a recompensa e reconhecimento do percurso realizado até aqui. Neste momento em que celebro a minha vinda para Inglaterra e para o Port Vale, não posso deixar de falar no Benfica, clube que me formou e que me deu todas as condições para me formar como homem e como guarda-redes. Durante 13 anos servi o Benfica o melhor que soube e pude e foi no Benfica que vivi as maiores alegrias da minha carreira. Foram 13 anos vividos com muita intensidade e estou certo de que só cheguei a este patamar graças a todo o trabalho e a todas as condições que o clube me ofereceu. Neste momento quero agradecer a todos quantos fizeram de mim o guarda-redes que hoje sou. O Benfica é e será sempre o meu clube, mesmo no estrangeiro acompanharei de perto os sucessos do clube e no final da época, estou certo, festejarei mais um título do grandioso SL Benfica. Aos benfiquistas, que estiveram sempre presentes, o meu muito obrigado. Levo-os a todos no coração. #rumoao36 #benficanocoracao #portvale #novodesafio #onegameatatime #valiants

Rodrialex

Discurso bonito, mas ainda bem que se foi embora.  :cheerleaders:

Andris

Finalmente! Boa sorte.

Messi87

Benfica fica com 50% do passe

saivet

MrJohnny

Há muito que devia ter saído.

Adeus.

GiiB_10

Mais uma boa saída.