Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cheio

Basicamente o que se passou entre o Jesus e o Cortez no jogo com o arouca

ASMor

realmente,coitado do rapaz, n deve ser fácil.

NUNO.S.L.B.GAIA

Adeus e sinceramente não deixas saudades nenhumas , muda de posição ou então de profissão .

Amsterdam Vallon

Duvido que alguém do Benfica, alguma vez tenha visto um jogo do Cortez no Brasil

RuiCosta_10

No meio disto tudo, fizeram do Cortez o bobo da festa. Muito injusto na minha opinião. Não gosto do jogador, mas que tenha sorte pelo menos no Brasil.

peter058

BS74

pareceu-me um grande ser humano, boa sorte!

sergio19azb

Tenho pena da situação do Cortez mas a culpa é de quem o contratou e não do jogador.

Elvis the Pelvis

O rapaz não tem a culpa de o terem trazido para cá. Que tenha sorte no futuro.

JackWhite

Já houve casos mais escandalosos, porque aparentemente este até já mostrou um bom nível em algum momento da sua carreira.
Quando foi anunciado como reforço houve vários utilizadores aqui que o elogiaram e aprovaram o empréstimo.

bgardo

o natal chegou mais cedo.

desejo o melhor ao cortez, mas infelizmente no benfica nao da. é emendar o erro e cada um partir a procura de melhor.

KRF

Citação de: Viciado no Benfica em 14 de Dezembro de 2013, 02:33
Mais um exemplo de que há muita gente no Benfica que não sabe o que anda lá a fazer.

É correr com a escumalha toda. Ponham-me lá que o caso muda logo de figura.

Tu a Presidente, o teu pai como treinador e o teu tio preparador físico e assim fica tudo em família... ;D

J_PN

Ainda bem que veio por empréstimo, do mal o menos.

mMateus

Estão a usar o Cortez como bode expiatório ... não tem qualidade para o Benfica, mas não merecia este tratamento.  :disgust:

Tudo de bom para ti Cortez ... Boa Sorte.

bgardo

Citação de: mMateus em 14 de Dezembro de 2013, 12:41
Estão a usar o Cortez como bode expiatório ... não tem qualidade para o Benfica, mas não merecia este tratamento.  :disgust:

Tudo de bom para ti Cortez ... Boa Sorte.
preferivel deixa lo sair para poder encontrar um sitio onde jogue do que mante lo ca so para fazer numero.

pessoalmente acho uma boa decisao para o benfica e para o cortez.