Bruno Cortez

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rocky

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2013, 14:00
Pese as (enormes) diferenças, confesso que o modo de jogar me fez lembrar o Fábio Coentrão... :ashamed:

rastilho

Muita gente se esquece das debilidades defensivas que o Coentrão demonstrava inicialmente, que nos custaram a derrota em Braga por 2-0 no ano do campeonato e que mais tarde levaram o JJ a ter medo de apostar nele em Liverpool...

H2M

Precisa, pelos vistos, de melhorar muito o posicionamento defensivo, mas isso vai lá com os treinos... vamos dar tempo ao rapaz.

Edu

Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 14:07
Muita gente se esquece das debilidades defensivas que o Coentrão demonstrava inicialmente, que nos custaram a derrota em Braga por 2-0 no ano do campeonato e que mais tarde levaram o JJ a ter medo de apostar nele em Liverpool...
É ir ler o que se escreveu sobre ele. Ainda me lembro das convicções da altura.

Android1974

Citação de: H2M em 14 de Julho de 2013, 14:08
Precisa, pelos vistos, de melhorar muito o posicionamento defensivo, mas isso vai lá com os treinos... vamos dar tempo ao rapaz.
Pois, mas este já tem 26 anos. Nunca é tarde para aprender. Mas, se o conseguir, numa equipa que "não sabe defender", estou para ver... ::)

Android1974

Fiquei convencido que vai ser um jogador importantíssimo na manobra ofensiva nos jogos mais desequilibrados. Uma espécie de Marcelo do Real Madrid, a abrir as latas mais fechadas...

Bailey

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2013, 14:13
Pois, mas este já tem 26 anos. Nunca é tarde para aprender. Mas, se o conseguir, numa equipa que "não sabe defender", estou para ver... ::)

pah tipo tu viste o 1º jogo em que o rapaz so leva 2 ou 3 treinos com a equipa. Se me disseres que já o conhecias do Brasil tudo bem. Eu não o conheço de lado nenhum. Do que vi do jogo de ontem, não vi nada de especial. Mas o jogo de ontem vale 0 para aferir alguma coisa.

JoaoRSantos

Vou aguardar, mas acho que não demonstrou mais que o Shaffer ou o Carole no primeiro jogo de águia ao peito.

Edu

Obrigado Kramxel O0..

Faz-me muita confusão, eu também estou inconformado e triste com o facto de andarmos há algum tempo sem vencer troféus mas isso não é motivo para se malhar a torto e a direito. Não tem sentido o criticar por criticar.

_adviser_

O City está a jogar agora contra uma equipa de sul africanos, e o Kolarov, já levou duas vezes com gajos nas costas, que resultaram em situações perigosas e se fossem bem decididas provavelmente teriam dado golo.
Não estou a comparar o Kolarov com o Cortês, serve apenas para dizer que ontem foi o 1º jogo da pré temporada, não serve para tirar qualquer tipo de conclusão.

Sandokan90

Todos os DE que contratamos precisam sempre de aprender a defender..

Benfiquismo

Isto

Fly 13

Ideias preconcebidas,pura e simplesmente.

A grande maioria nunca o viu jogar,mas como ouviram dizer...

O mais engraçado é que para quem vem de um futebol completamente diferente,para quem tinha acabado de chegar,para quem teve uns dois treinos,o rapaz esteve bem.

TJSF

Citação de: João R Santos em 14 de Julho de 2013, 14:16
Vou aguardar, mas acho que não demonstrou mais que o Shaffer ou o Carole no primeiro jogo de águia ao peito.
O Shaffer era "maluco" e só queria atacar, não fazia o que lhe mandava. Não a comparar a qualidade, mas a vontade do treinador em ensinar, parece-me diferente.

Kyoto

Citação de: Fly 13 em 14 de Julho de 2013, 14:31
Ideias preconcebidas,pura e simplesmente.

A grande maioria nunca o viu jogar,mas como ouviram dizer...

O mais engraçado é que para quem vem de um futebol completamente diferente,para quem tinha acabado de chegar,para quem teve uns dois treinos,o rapaz esteve bem.
sim, face as condicionantes esteve bem. no entanto tem muito que progredir