Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Android1974

Pese as (enormes) diferenças, confesso que o modo de jogar me fez lembrar o Fábio Coentrão... :ashamed:

rocky

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2013, 14:00
Pese as (enormes) diferenças, confesso que o modo de jogar me fez lembrar o Fábio Coentrão... :ashamed:

rastilho

Muita gente se esquece das debilidades defensivas que o Coentrão demonstrava inicialmente, que nos custaram a derrota em Braga por 2-0 no ano do campeonato e que mais tarde levaram o JJ a ter medo de apostar nele em Liverpool...

H2M

Precisa, pelos vistos, de melhorar muito o posicionamento defensivo, mas isso vai lá com os treinos... vamos dar tempo ao rapaz.

Edu

Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 14:07
Muita gente se esquece das debilidades defensivas que o Coentrão demonstrava inicialmente, que nos custaram a derrota em Braga por 2-0 no ano do campeonato e que mais tarde levaram o JJ a ter medo de apostar nele em Liverpool...
É ir ler o que se escreveu sobre ele. Ainda me lembro das convicções da altura.

Android1974

Citação de: H2M em 14 de Julho de 2013, 14:08
Precisa, pelos vistos, de melhorar muito o posicionamento defensivo, mas isso vai lá com os treinos... vamos dar tempo ao rapaz.
Pois, mas este já tem 26 anos. Nunca é tarde para aprender. Mas, se o conseguir, numa equipa que "não sabe defender", estou para ver... ::)

Android1974

Fiquei convencido que vai ser um jogador importantíssimo na manobra ofensiva nos jogos mais desequilibrados. Uma espécie de Marcelo do Real Madrid, a abrir as latas mais fechadas...

Bailey

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: H2M em 14 de Julho de 2013, 14:08
Precisa, pelos vistos, de melhorar muito o posicionamento defensivo, mas isso vai lá com os treinos... vamos dar tempo ao rapaz.
Pois, mas este já tem 26 anos. Nunca é tarde para aprender. Mas, se o conseguir, numa equipa que "não sabe defender", estou para ver... ::)

pah tipo tu viste o 1º jogo em que o rapaz so leva 2 ou 3 treinos com a equipa. Se me disseres que já o conhecias do Brasil tudo bem. Eu não o conheço de lado nenhum. Do que vi do jogo de ontem, não vi nada de especial. Mas o jogo de ontem vale 0 para aferir alguma coisa.

JoaoRSantos

Vou aguardar, mas acho que não demonstrou mais que o Shaffer ou o Carole no primeiro jogo de águia ao peito.

Edu

Obrigado Kramxel O0..

Faz-me muita confusão, eu também estou inconformado e triste com o facto de andarmos há algum tempo sem vencer troféus mas isso não é motivo para se malhar a torto e a direito. Não tem sentido o criticar por criticar.

_adviser_

O City está a jogar agora contra uma equipa de sul africanos, e o Kolarov, já levou duas vezes com gajos nas costas, que resultaram em situações perigosas e se fossem bem decididas provavelmente teriam dado golo.
Não estou a comparar o Kolarov com o Cortês, serve apenas para dizer que ontem foi o 1º jogo da pré temporada, não serve para tirar qualquer tipo de conclusão.

Sandokan90

Todos os DE que contratamos precisam sempre de aprender a defender..

Benfiquismo

Citação de: H2M em 14 de Julho de 2013, 14:08
Precisa, pelos vistos, de melhorar muito o posicionamento defensivo, mas isso vai lá com os treinos... vamos dar tempo ao rapaz.

Isto

Fly 13

Ideias preconcebidas,pura e simplesmente.

A grande maioria nunca o viu jogar,mas como ouviram dizer...

O mais engraçado é que para quem vem de um futebol completamente diferente,para quem tinha acabado de chegar,para quem teve uns dois treinos,o rapaz esteve bem.

TJSF

Citação de: João R Santos em 14 de Julho de 2013, 14:16
Vou aguardar, mas acho que não demonstrou mais que o Shaffer ou o Carole no primeiro jogo de águia ao peito.
O Shaffer era "maluco" e só queria atacar, não fazia o que lhe mandava. Não a comparar a qualidade, mas a vontade do treinador em ensinar, parece-me diferente.