Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Zak

Tambem gostei mais do Cortez hoje que ontem.

SunRider

Gostei do que vi hoje. Estou curioso para ver os próximos jogos dele.

G10

não era o que esperava.. pra colmatar uma das principais lacunas.. para o tugão deve chegar.. não falem é em champions

Josh

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 02:06
Citação de: G10 em 15 de Julho de 2013, 02:05


Ao ver essa foto dá-me sempre uma tristeza enorme...porque sonhei durante semanas com a Liga Europa ao lado dessas duas taças.
Cruel.

Fdx, extamamente o que me vem à cabeça... doloroso demais estes pensamentos.

Redady

É o 8 e o 80. Com treino a defender, talvez se faça jogador. Por enquanto é o típico lateral brasileiro que só pensa em atacar, ou arranca disparado para a linha ou desmarca-se para o centro ... e depois olha em volta para ver onde está e vê que fez merd@.


Lysander

É a segunda vez que o vejo actuar e se ontem nada vi que merecesse elogios até pela qualidade do adversário já hoje há que admitir que foram interessantes várias incurssões no ataque que fez com próposito; já a nivel defensivo (e de passe...) confesso alguma apreensão mas é demasiado cedo para ilações concretas pois podem ter motivos muito diversos.


PATRÃO

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Julho de 2013, 01:38
Sinceramente não estou surpreendido com os comentários em relação ao Cortez, muita gente fala de forma desinteressada, apenas comentando o que vê, outros são mais intencionados, mas a verdade é que Portugal é um país onde há 10 milhões de treinadores. O que sempre foi dito sobre o Cortez viu-se ontem, e hoje. As coisas boas, e as más. Sempre foi dito por quem o conhece, que só com trabalho, e muito trabalho, ele pode corrigir alguns dos aspectos negativos do seu jogo. O rapaz tem 1 ou 2 treinos com a equipa, talvez nenhuma das unidades tenha sido composta por trabalho táctico ou de posicionamento como objectivos, faz 2 jogos, e já lhe chamam o Emerson, e o apelidam de marreta. Pode até não dar nada. Mas se crescer defensivamente vai ser uma óptima surpresa. E vai ser mais uma vez fantástico vir aqui ver o que os entendidos têm a dizer.
O0

Michael Schumacher

'Cortez é o líder da esquerda'

Capa da Bola. :rir:

Manel dos Anzois

Citação de: Huguenot em 15 de Julho de 2013, 01:54
O Benfica anda sem lateral-esquerdo desde 2010.

O que é que se faz para colmatar esta falha grave? Vai-se buscar um emprestado de 26 anos para que ele aprenda a defender.

Sem palavras.

É isto.

maninga

Emerson v2.0. Algum upgrade em relação à forma de atacar, mas a defender ... não me convence

VascoPaneira

Os posicionamentos defensivos estão uma lástima! Esta nunca sabe onde deve estar. Sem a compensação do meio campo vai ser um Deus nos acuda! Um mês para aprender!

Aguia_Rea1


J.P.

Ainda tem muito que melhorar.

Trezeguet