Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Não sei, não sei mesmo. Já vi coisas boas, mas algumas bem más também.
É bom de bola, isso é certo, não medo de arriscar no ataque, sobe bem no corredor, mas em termos defensivos vai ter que melhorar bastante na abordagem aos lances, na marcação, no posicionamento táctico. Não sei se é aquilo que precisamos.

LFVL

Este nem é bom nem é mau... enfim

Darkboy

Citação de: nightcrowler em 20 de Agosto de 2013, 16:58
Citação de: RicardoSR em 20 de Agosto de 2013, 16:56
Ziegler foi novamente emprestado, agora para o Sassuolo.
Custava muito mandar este de volta e vir o Ziegler?
Bem sei que não é nenhum fora de série, mas é bem melhor que este.

Diz-se que sabe atacar, mas se analisarem bem, dizem isso porque está sempre lá na frente, porque em termos de fazer bem as coisas lá raramente o faz, o lance típico dele é adiantar a bola, aparece um defesa e ou ganha um canto, ou lançamento ou é pontapé de baliza.

Só teria lugar num Olhanense ou Arouca, de resto com um treinador que perceba de bola não ganhava o lugar a mais nenhum outro defesa esquerdo da liga portuguesa.

não percebo a panca do Ziegler.o Fenerbahce andava atrás do Melgarejo para dar um chuto ao Ziegler. e íamos nós buscar o Ziegler??
Os turcos, no fórum deles, diziam que o Ziegler é um buraco. Não tenho opiniao formada.

RicardoSR

Citação de: nightcrowler em 20 de Agosto de 2013, 16:58
Citação de: RicardoSR em 20 de Agosto de 2013, 16:56
Ziegler foi novamente emprestado, agora para o Sassuolo.
Custava muito mandar este de volta e vir o Ziegler?
Bem sei que não é nenhum fora de série, mas é bem melhor que este.

Diz-se que sabe atacar, mas se analisarem bem, dizem isso porque está sempre lá na frente, porque em termos de fazer bem as coisas lá raramente o faz, o lance típico dele é adiantar a bola, aparece um defesa e ou ganha um canto, ou lançamento ou é pontapé de baliza.

Só teria lugar num Olhanense ou Arouca, de resto com um treinador que perceba de bola não ganhava o lugar a mais nenhum outro defesa esquerdo da liga portuguesa.

não percebo a panca do Ziegler.o Fenerbahce andava atrás do Melgarejo para dar um chuto ao Ziegler. e íamos nós buscar o Ziegler??

não é nenhuma panca é que pelo menos o ziegler também podia vir emprestado e é melhor que o Avenida Brasil.

se chegamos a despachar o Patric numa pré-época, também podiamos fazer o mesmo com este, ainda para mais está apenas emprestado.

e isso de andarem atrás do melga pelo ziegler, nós acabamos de ir buscar um suplente do river e trocamo-lo pelo titular da mesma posição.

RicardoSR

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2013, 16:58
Não sei, não sei mesmo. Já vi coisas boas, mas algumas bem más também.
É bom de bola, isso é certo, não medo de arriscar no ataque, sobe bem no corredor, mas em termos defensivos vai ter que melhorar bastante na abordagem aos lances, na marcação, no posicionamento táctico. Não sei se é aquilo que precisamos.

Se quiserem eu também posso ser DE do benfica, também subo no corredor, não faço é nada de produtivo no ataque mas ele também não, adianta a bola ,vai contra os defesas e perde a bola, é sempre assim. O melga pode ser buraco lá atrás, mas é muito melhor ofensivamente, o Avenida sobe mais é verdade, mas em termos de dar consequência aos lances é zero.

joaonunes

O Antunes inicialmente era muito mais barato e mete-o no bolso ...

NoNickBoy

mais um lateral na linha emerson's e melgarejos...

isto é incompetência a mais para ser verdade..

Toque de calcanhar

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2013, 16:58
Não sei, não sei mesmo. Já vi coisas boas, mas algumas bem más também.
É bom de bola, isso é certo, não tem medo de arriscar no ataque, sobe bem no corredor, mas em termos defensivos vai ter que melhorar bastante na abordagem aos lances, na marcação, no posicionamento táctico. Não sei se é aquilo que precisamos.

O pior é que me parece que as infinitas e injustas críticas que começaram a chover logo após o 1º jogo, estão-lhe a tirar a coragem para arriscar como fez nos 1ºs jogos, tá muito mais comedido com medo de deixar o corredor destapado tipo Maxi.

Miguelito22

Caguem no Cortez ou no Salvio para que estarem com planos de equipas se a porcaria continua no clube,o plantel ta em modo frete e a cagar para o jejum e a bem da verdade ja que a direcção ou digo antes o presidente não teve a competencia de deixar o joelhos ir a sua vida e foi o unico a querer continuar com este gajo.
Tem de bazar os do benfica...estão a matar o Benfica e alguns de voces preocupados em compras e vendas como se isso resolve se algo.

Dixi

Não tem noção do espaço nem do tempo. Parece um marciano que aterrou noutro planeta.

ibrahimovic

É, sem dúvida, o elo mais fraco. Adeus.

Dixi

As políticas de adaptação de jogadores de fcp e SLB.
Vejamos o fcp com Alex Sandro. Chegou na época 2011/2012. Em 6 meses praticamente não jogou, só jogou com o Pêro Pinheiro para a Taça de Portugal, jogou na Taça da Liga e pouco mais. Houve tempo para se adaptar ao clube. Hoje é um jogador basilar da equipa.
No Benfica chega o Cortez. Vai logo para titular. O Melgarejo que passou a época anterior a adaptar-se ao lugar é abandonado. Porém no início da época quando fez asneira frente ao Braga foi muito apoiado. Isto leva a crer que o Jorge Jesus só quer jogadores que façam asneira, que sejam inexperientes no lugar.

Bekambol

é sem duvido um bom jogador, mas realmente não está a render o que dele esperava, ser prático e desinibido, não complica e é pouco ou nada prático...

BenficaSetsFire

Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Agosto de 2013, 18:49
Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2013, 16:58
Não sei, não sei mesmo. Já vi coisas boas, mas algumas bem más também.
É bom de bola, isso é certo, não tem medo de arriscar no ataque, sobe bem no corredor, mas em termos defensivos vai ter que melhorar bastante na abordagem aos lances, na marcação, no posicionamento táctico. Não sei se é aquilo que precisamos.

O pior é que me parece que as infinitas e injustas críticas que começaram a chover logo após o 1º jogo, estão-lhe a tirar a coragem para arriscar como fez nos 1ºs jogos, tá muito mais comedido com medo de deixar o corredor destapado tipo Maxi.

Quais críticas? Recebeu por sms os posts do fórum?

Workaluk

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Agosto de 2013, 11:38
Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Agosto de 2013, 18:49
Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2013, 16:58
Não sei, não sei mesmo. Já vi coisas boas, mas algumas bem más também.
É bom de bola, isso é certo, não tem medo de arriscar no ataque, sobe bem no corredor, mas em termos defensivos vai ter que melhorar bastante na abordagem aos lances, na marcação, no posicionamento táctico. Não sei se é aquilo que precisamos.

O pior é que me parece que as infinitas e injustas críticas que começaram a chover logo após o 1º jogo, estão-lhe a tirar a coragem para arriscar como fez nos 1ºs jogos, tá muito mais comedido com medo de deixar o corredor destapado tipo Maxi.

Quais críticas? Recebeu por sms os posts do fórum?

Não percebo como é que as criticas aqui no forum só afectam alguns?

Há anos que se critica o Jesus, Vieira e companhia e eles lá continuam.

Este chegou, só mostrou no primeiro jogo aquilo que tem vindo a mostrar sempre, ataca mais ou menos, defende mal e porcamente, e ficou afectado pelas criticas! ;D ;D ;D