Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GiiB_10

Espero bem que não.
Dos jogos que lhe vi, o homem era um extremo autêntico.
Arrisco-me a dizer que prefiro ficar com o Melgarejo.

Se tanto se queixam do Maxi, não podem querer cá este.

Elvecchio

Para manter a coerência de posts anteriores vou apenas dizer que não tenho "boas sensações" no que diz respeito ao acerto nesta eventual contratação.






Flavius Julius

Na sequência da contratação do Sílvio este faz todo o sentido!

10Baggio

"Afastado do São Paulo, o lateral-esquerdo Bruno Cortês não ficará muito tempo sem atuar. Seu empresário começou a agir e já está buscando um novo clube para o jogador.

Uma das tentativas foi o Vitória. Segundo o radialista Silva Rocha, da Itapoan FM, o jogador foi oferecido ao Rubro-negro, mas as conversas não evoluíram.

Bruno Cortês tem 26 anos e defendeu clubes como Paysandu, Quissamã, Nova Iguaçu, Botafogo e está no São Paulo desde 2012."

Deve ser craque... :whistle2:



Zlatan_Messi


TioPatinhas

Começo a achar que é bom jogador. Tanta crítica é sempre de desconfiar...

Elvecchio

Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2013, 10:05
Na sequência da contratação do Sílvio este faz todo o sentido!

Faz e ontem eu ja tinha previsto que a contratação do Silvio encerrava os 60% de trabalho bem feito. Este se vier deve inaugurar os 40% de merda que fazemos todos os anos e que depois em Maio ... chove que até os cães a bebem de pé ...

Flavius Julius

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 10:07
Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2013, 10:05
Na sequência da contratação do Sílvio este faz todo o sentido!

Faz e ontem eu ja tinha previsto que a contratação do Silvio encerrava os 60% de trabalho bem feito. Este se vier deve inaugurar os 40% de merda que fazemos todos os anos e que depois em Maio ... chove que até os cães a bebem de pé ...
:-X

Zak

Isto vai ser só Cortez de tesoura.

A serio, acho improvavel que venha.

10Baggio

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 10:07
Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2013, 10:05
Na sequência da contratação do Sílvio este faz todo o sentido!

Faz e ontem eu ja tinha previsto que a contratação do Silvio encerrava os 60% de trabalho bem feito. Este se vier deve inaugurar os 40% de merda que fazemos todos os anos e que depois em Maio ... chove que até os cães a bebem de pé ...

A malta so abre os olhos quando o porto nos ultrapassar em campeonatos...

Anti-Corruptos

Tendo em conta que o Melgarejo nem ataca nem defende bem, se este souber atacar já é um upgrade.

Workaluk

Citação de: TioPatinhas em 10 de Julho de 2013, 10:06
Começo a achar que é bom jogador. Tanta crítica é sempre de desconfiar...

Eu não conheço, mas quando vejo que foi dispensado do São Paulo e tem 26 anos, deixa-me um pouco apreensivo.

Elvecchio

A serio que eu acho mesmo que o Benfica sente-se mal se fizer tudo direitinho.

Arranjam sempre maneira de meter agua ... deve ser para o campeonato ter mais emoção ...

10Baggio