Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

jonyc90

Sinceramente do que tenho visto deste Brasileira (começou á pouco tempo), dá-me a ideia de ser um jogador banal

Elvecchio

Citação de: jonyc90 em 10 de Julho de 2013, 12:02
Sinceramente do que tenho visto deste Brasileira (começou á pouco tempo), dá-me a ideia de ser um jogador banal

Isso foi ontem á noite pah ... vai dormir um bocadinho vá ...

Workaluk

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:01
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 11:58
O problema 23, é que o Matic só vai sair nos ultimos dias de mercado, mesmo no ultimo dia provavelmente, é a epoca passada all over again.
O Matic neste momento só tem 1 destino possivel, o Chelsea e se for para ir para lá irá antes do dia 10 de Agosto.

Não, irá exatamente no final, porque até lá o LFV irá exigir a clausula de rescisão, e no final do mês aceitará um valor a rondar os 35/40, porque é mais que sabido que precisa,os de vender alguém, o tempo das vacas gordas do Mourinho, em que ele chegava e pagava o que pediam já lá vai, tal como o Manchester o ano passado andou a arrastar até ao ultimo dia, o Chelsea fará o mesmo com o Matic, todos sabemos isto, só quem está á frente do clube é que ainda não percebeu.

fmb

Acho o Cortês um bom jogador. Não é um Coentrão mas poucos no Mundo são...
Acho que o pessoal exagera nas críticas. Não tem nada a ver com o Emerson!!!

Workaluk

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 12:02
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 11:58
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 11:55
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 11:51
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 11:48
Elvecchio tu vendo quem lidera o Benfica e na iminencia de perder o Matic quem é que achas que o Vieira vai contratar de imediato para calar os adeptos?

Epá ó binte ... Eu dali espero tudo!

Eu tenho tanto medo dele quando vai ás compras com a carteira cheia, que já peço a todos os santinhos para que o negócio Matic no Real por 25M + o Coentrão se realize!

Eu não sou capaz de pensar no que ele é capaz com 45M no bolso e a precisarmos de um defesa esquerdo e um trinco ... a serio ... ando todo borrado!
Se vender o Matic hoje e entra o Coentrão amanhã aposto...

E não comparem com a época passada pois nem o Coentrão estava acessivel e já tinham dado o rebuçado aos adeptos, o Salvio...

O problema 23, é que o Matic só vai sair nos ultimos dias de mercado, mesmo no ultimo dia provavelmente, é a epoca passada all over again.

Se calhar porque o LFV ta a pedir 45M + Coentrão + 50% Garay e mais um pacote de caramelos.

Agora tem a mania que é o negociador implacável ... veja-se o caso Cardozo.

Custou 11.5 ou la o que foi, tirámos o rendimento desportivo todo, perdemos até o timming de o vender por uma quantia grande mas mesmo assim parece que ainda ha quem ofereça 13 ... mas o LFV quer 15!!!

Claro, mas até ai eu não o critico, tirando o caso do Cardozo, onde acho que devido ao que se passou, devia ter sido um pouco flexivel e deveria ter vendido por 11 ou 12, porque mais vale esse dinheiro agora, que ter o jogador na bancada o ano todo a desvalorizar. Quanto ao Matic eu aceito que faça isso, acho até muito bem,o que acho mal é que todos sabem que temos que vender, ele sabe que tem que vender e o unico com mercado a sério é o Matic, pelo que já deveriamos há muito ter pensado numa solução, mas não andamos a pensar que não sai, não sai e no ultimo dia lá vai ele e ficamos a olhar para a equipa B, tal e qual o ano passado, só que este ano não temos um Matic para tirar do cú.

GiiB_10

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 12:04
Citação de: jonyc90 em 10 de Julho de 2013, 12:02
Sinceramente do que tenho visto deste Brasileira (começou á pouco tempo), dá-me a ideia de ser um jogador banal

Isso foi ontem á noite pah ... vai dormir um bocadinho vá ...
:2funny:

Slb23

Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 12:05
Não, irá exatamente no final, porque até lá o LFV irá exigir a clausula de rescisão, e no final do mês aceitará um valor a rondar os 35/40, porque é mais que sabido que precisa,os de vender alguém, o tempo das vacas gordas do Mourinho, em que ele chegava e pagava o que pediam já lá vai, tal como o Manchester o ano passado andou a arrastar até ao ultimo dia, o Chelsea fará o mesmo com o Matic, todos sabemos isto, só quem está á frente do clube é que ainda não percebeu.
Mas o Benfica vai fazer vendas certamente antes do final do mercado com o Garay à cabeça. E talvez o Cardozo e Nico...

Para além disso fizemos um grande empréstimo obrigacionista que nos folgou um bocadinho e nos permite abordar o mercado de outra forma ao contrário da épcoa passada.

Vamos ver...

E já agora se já tivessem oferecido 40 milhões pelo Matic o Vieira já o tinha metido no avião nem que fosse para o Iraque.

Elvecchio

Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 12:08
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 12:02
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 11:58
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 11:55
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 11:51
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 11:48
Elvecchio tu vendo quem lidera o Benfica e na iminencia de perder o Matic quem é que achas que o Vieira vai contratar de imediato para calar os adeptos?

Epá ó binte ... Eu dali espero tudo!

Eu tenho tanto medo dele quando vai ás compras com a carteira cheia, que já peço a todos os santinhos para que o negócio Matic no Real por 25M + o Coentrão se realize!

Eu não sou capaz de pensar no que ele é capaz com 45M no bolso e a precisarmos de um defesa esquerdo e um trinco ... a serio ... ando todo borrado!
Se vender o Matic hoje e entra o Coentrão amanhã aposto...

E não comparem com a época passada pois nem o Coentrão estava acessivel e já tinham dado o rebuçado aos adeptos, o Salvio...

O problema 23, é que o Matic só vai sair nos ultimos dias de mercado, mesmo no ultimo dia provavelmente, é a epoca passada all over again.

Se calhar porque o LFV ta a pedir 45M + Coentrão + 50% Garay e mais um pacote de caramelos.

Agora tem a mania que é o negociador implacável ... veja-se o caso Cardozo.

Custou 11.5 ou la o que foi, tirámos o rendimento desportivo todo, perdemos até o timming de o vender por uma quantia grande mas mesmo assim parece que ainda ha quem ofereça 13 ... mas o LFV quer 15!!!

Claro, mas até ai eu não o critico, tirando o caso do Cardozo, onde acho que devido ao que se passou, devia ter sido um pouco flexivel e deveria ter vendido por 11 ou 12, porque mais vale esse dinheiro agora, que ter o jogador na bancada o ano todo a desvalorizar. Quanto ao Matic eu aceito que faça isso, acho até muito bem,o que acho mal é que todos sabem que temos que vender, ele sabe que tem que vender e o unico com mercado a sério é o Matic, pelo que já deveriamos há muito ter pensado numa solução, mas não andamos a pensar que não sai, não sai e no ultimo dia lá vai ele e ficamos a olhar para a equipa B, tal e qual o ano passado, só que este ano não temos um Matic para tirar do cú.

E que tal ele não ser garganeiro, pedir um pouco menos, ficar sem o Matic mas com dinheiro e TEMPO para fechar o plantel como deve ser???

fmb

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:11
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 12:05
Não, irá exatamente no final, porque até lá o LFV irá exigir a clausula de rescisão, e no final do mês aceitará um valor a rondar os 35/40, porque é mais que sabido que precisa,os de vender alguém, o tempo das vacas gordas do Mourinho, em que ele chegava e pagava o que pediam já lá vai, tal como o Manchester o ano passado andou a arrastar até ao ultimo dia, o Chelsea fará o mesmo com o Matic, todos sabemos isto, só quem está á frente do clube é que ainda não percebeu.
Mas o Benfica vai fazer vendas certamente antes do final do mercado com o Garay à cabeça. E talvez o Cardozo e Nico...

Para além disso fizemos um grande empréstimo obrigacionista que nos folgou um bocadinho e nos permite abordar o mercado de outra forma ao contrário da épcoa passada.

Vamos ver...

E já agora se já tivessem oferecido 40 milhões pelo Matic o Vieira já o tinha metido no avião nem que fosse para o Iraque.
Não vejo mercado para o Nico.
Mesmo o Garay, já achei mais claro que saísse. Os grandes europeus estão cheios de bons centrais e o United parece ter-se esquecido dele.
Cardozo sairá, não por ter grande mercado, mas porque Jesus não o quer no plantel e irá por uns 10 milhões para qualquer lado.

Posto isto, e como temos que vender para respirar, aposto que o Matic vai sair. Resta saber por quanto e quando!!!

Workaluk

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:11
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 12:05
Não, irá exatamente no final, porque até lá o LFV irá exigir a clausula de rescisão, e no final do mês aceitará um valor a rondar os 35/40, porque é mais que sabido que precisa,os de vender alguém, o tempo das vacas gordas do Mourinho, em que ele chegava e pagava o que pediam já lá vai, tal como o Manchester o ano passado andou a arrastar até ao ultimo dia, o Chelsea fará o mesmo com o Matic, todos sabemos isto, só quem está á frente do clube é que ainda não percebeu.
Mas o Benfica vai fazer vendas certamente antes do final do mercado com o Garay à cabeça. E talvez o Cardozo e Nico...

Para além disso fizemos um grande empréstimo obrigacionista que nos folgou um bocadinho e nos permite abordar o mercado de outra forma ao contrário da épcoa passada.

Vamos ver...

E já agora se já tivessem oferecido 40 milhões pelo Matic o Vieira já o tinha metido no avião nem que fosse para o Iraque.

Nico? Aquele que já está vendido há 2 anos?
Garay será vendido, mas para as nossas finanças, pouco conta.
Cardozo quanto muito rende 12/13.

Não chega.

Quanto aos 40 milhões não sei, mas 35 mais o Bruma estiveram em cima da mesa há umas semanas.

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 12:11


E que tal ele não ser garganeiro, pedir um pouco menos, ficar sem o Matic mas com dinheiro e TEMPO para fechar o plantel como deve ser???

Sim, mas poderia fazer tambem aquilo que tem feito há duas epocas com o Gaitan, anda a comprar "substitutos" para um jogador que nem mercado tem neste momento, será que não o poderia fazer para o Matic?

Mesmo que Matic não saia, precisa de alguem que lhe permita descansar e que mantenha a qualidade do sector, porque não antecipar já isso tudo e adquirir um jogador de qualidade? Mesmo permanecendo inflexivel quanto á clausula, poderia o fazer, simplesmente porque ele sabe muito bem que tem que o vender.

rocky

"a esta hora jà deve vir no aviao"

Slb23

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:14
Não vejo mercado para o Nico.
Mesmo o Garay, já achei mais claro que saísse. Os grandes europeus estão cheios de bons centrais e o United parece ter-se esquecido dele.
Cardozo sairá, não por ter grande mercado, mas porque Jesus não o quer no plantel e irá por uns 10 milhões para qualquer lado.

Posto isto, e como temos que vender para respirar, aposto que o Matic vai sair. Resta saber por quanto e quando!!!
O Nico acho que vai ou para Inglaterra ou vai para a Russia (onde tem mercado)...

O Garay tem de sair ou então vai o Luisão porque temos uns 10 centrais entre equipa A e B...

Slb23

E não menosprezem o valor do Mendes, ele despacha quem quiser para onde quiser pelo valor que quiser desde que a comissão seja boa...

Na época passada fez isso com Benfica e Porto que estavam bem encravados.

Thunderboy

#298
Cardozo por 10M era exigir a demissão do Vieira.

Slb23 não sei se e bem assim o Mendes conseguir despachar tudo, vê o caso do Sidnei por exemplo, duvido que ele o consiga despachar para não perder muitos Ms€.

O Mendes consegue fazer isso(vender muitos jogadores) porque ja esta bem estabelecido, mas tambem perde muitos Ms com negocios fracos. O0
Apesar de ser muito criterioso nos negocios, a verdade e que se não fosse ele nunca na vida os clubes portugueses conseguiam vendas milionarias.

O Gaitan não vai sair, para mim saia tanto o Luisão como o Garay. :tomates:   

fmb

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:20
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:14
Não vejo mercado para o Nico.
Mesmo o Garay, já achei mais claro que saísse. Os grandes europeus estão cheios de bons centrais e o United parece ter-se esquecido dele.
Cardozo sairá, não por ter grande mercado, mas porque Jesus não o quer no plantel e irá por uns 10 milhões para qualquer lado.

Posto isto, e como temos que vender para respirar, aposto que o Matic vai sair. Resta saber por quanto e quando!!!
O Nico acho que vai ou para Inglaterra ou vai para a Russia (onde tem mercado)...

O Garay tem de sair ou então vai o Luisão porque temos uns 10 centrais entre equipa A e B...
Duvido que o Nico saia. O Garay ainda pode sair, o Nico duvido...
Até esteve ontem na apresentação do equipamento!!!