Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Slb23

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:24
Duvido que o Nico saia. O Garay ainda pode sair, o Nico duvido...
Até esteve ontem na apresentação do equipamento!!!
E não aconteceu o mesmo no passado? Acho que foi com o Javi.

Mas é preciso ver uma coisa, com Salvio, Miralem, Ola, Markovic, Djuricic e Nico temos 6 jogadores de classe para 3 lugares sendo que beste caso só poderemos jogar com 1 PL...

Workaluk

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:24
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:20
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:14
Não vejo mercado para o Nico.
Mesmo o Garay, já achei mais claro que saísse. Os grandes europeus estão cheios de bons centrais e o United parece ter-se esquecido dele.
Cardozo sairá, não por ter grande mercado, mas porque Jesus não o quer no plantel e irá por uns 10 milhões para qualquer lado.

Posto isto, e como temos que vender para respirar, aposto que o Matic vai sair. Resta saber por quanto e quando!!!
O Nico acho que vai ou para Inglaterra ou vai para a Russia (onde tem mercado)...

O Garay tem de sair ou então vai o Luisão porque temos uns 10 centrais entre equipa A e B...
Duvido que o Nico saia. O Garay ainda pode sair, o Nico duvido...
Até esteve ontem na apresentação do equipamento!!!

O Gaitan sai tanto como nas ultimas epocas ::), esqueçam isso.

Os unicos com mercado são, Garay, Cardozo e Matic.. O unico certo de sair é o Matic, Garay é possivel e Cardozo sairá se alguem se chegar ao valor pretendido pelo LFV.

Contudo mesmo que vendessemos Cardozo por 15 e Garay por 20/25, não chegaria nem perto nem de longe para equilibrar as contas.

rocky

Citação de: Thunderboy em 10 de Julho de 2013, 12:23
Cardozo por 10M era exigir a demissão do Vieira.

Slb23 não sei se bem assim o Mendes conseguir despachar tudo, vê o caso do Sidnei por exemplo, duvido que ele o consiga despachar para não perder muitos Ms€.

O Mendes consegue fazer isso(vender muitos jogadores) porque ja esta bem estabelecido, mas tambem perde muitos Ms com negocios fracos. O0

O Gaitan não vai sair, para mim saia tanto o Luisão como o Garay. :tomates:
andas a dar no carrascao do Bola7 ?

Workaluk

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:27
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:24
Duvido que o Nico saia. O Garay ainda pode sair, o Nico duvido...
Até esteve ontem na apresentação do equipamento!!!
E não aconteceu o mesmo no passado? Acho que foi com o Javi.

Mas é preciso ver uma coisa, com Salvio, Miralem, Ola, Markovic, Djuricic e Nico temos 6 jogadores de classe para 3 lugares sendo que beste caso só poderemos jogar com 1 PL...

O ano passado tinhas :Nolito , Salvio, Ola, Gaitan, Enzo (antes de sair Witsel) , Bruno Cesar.

Com o Jesus, extremos nunca são demais ::)

Thunderboy

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:27
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:24
Duvido que o Nico saia. O Garay ainda pode sair, o Nico duvido...
Até esteve ontem na apresentação do equipamento!!!
E não aconteceu o mesmo no passado? Acho que foi com o Javi.

Mas é preciso ver uma coisa, com Salvio, Miralem, Ola, Markovic, Djuricic e Nico temos 6 jogadores de classe para 3 lugares sendo que beste caso só poderemos jogar com 1 PL...
o Ola vai jogar menos esta epoca, vai passar mais tempo a aprender, o Markovic vai demorar algum tempo a adaptar-se, logo ficam 4 jogadores feitos para 3 lugares. ;)

Thunderboy

Citação de: rocky em 10 de Julho de 2013, 12:28
Citação de: Thunderboy em 10 de Julho de 2013, 12:23
Cardozo por 10M era exigir a demissão do Vieira.

Slb23 não sei se bem assim o Mendes conseguir despachar tudo, vê o caso do Sidnei por exemplo, duvido que ele o consiga despachar para não perder muitos Ms€.

O Mendes consegue fazer isso(vender muitos jogadores) porque ja esta bem estabelecido, mas tambem perde muitos Ms com negocios fracos. O0

O Gaitan não vai sair, para mim saia tanto o Luisão como o Garay. :tomates:
andas a dar no carrascao do Bola7 ?
porque?

SunRider


fmb

Óbvio Workaluk. O Matic sai mas duvido que andem a dar mais de 30 milhões por ele e vamos andar nisto o Verão todo porque o Vieira no fim vai andar desesperado para vender. Quando ele sair no fim de Agosto é que vão ser elas...
Garay já achei mais que saísse...
Cardozo sai, nem que o Vieira depois facilite e aceite uns 11, 12 milhões. O Jesus não o quer...
Nico não sai... não tem mercado e Jesus gosta muito dele!!!

fmb

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:27
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:24
Duvido que o Nico saia. O Garay ainda pode sair, o Nico duvido...
Até esteve ontem na apresentação do equipamento!!!
E não aconteceu o mesmo no passado? Acho que foi com o Javi.

Mas é preciso ver uma coisa, com Salvio, Miralem, Ola, Markovic, Djuricic e Nico temos 6 jogadores de classe para 3 lugares sendo que beste caso só poderemos jogar com 1 PL...
Certezas daí, para mim, há 3: Toto, Nico e Filip. Por mim, são os 3 que nos podem levar ao título. Os outros, são para mim, grandes incertezas!!!

Luisao4

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:27

Mas é preciso ver uma coisa, com Salvio, Miralem, Ola, Markovic, Djuricic e Nico temos 6 jogadores de classe para 3 lugares sendo que beste caso só poderemos jogar com 1 PL...

Se o Gaitan e o Djuricic jogarem a 2ª avançado/10, fica 2 jogadores para cada posição, o Ola e o Markovic ainda são bem jovens podem começar mais vezes no banco.

Acho que cabem todos, mas aposto que sai alguém.

Sr. Coluna

#310
Preferia o Armero.
Mas este, para mim, a um bom preço, seria muito bem vindo.
É bem melhor que Melgarejo.
Há 2 ou 3 anos no Botafogo era o lateral esquerdo do momento no Brasil e muito desejado por aqui.
Grande projeção atacante, bom de bola, intenso, técnico mas com isso tudo, menos presente defensivamente.
Atualmente desconheço como está.

Pensando numa Champions, a jogar fora de casa, com Maxi, Cortêz, Matic e Enzo deixa-me algum receio, é um facto. Mas penso que este também poderia ser bem trabalhado por JJ defensivamente.

Gosto, por mim não podendo chegar a Coentrão ou Armero ficaria satisfeito com este.

SunRider

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:31
Óbvio Workaluk. O Matic sai mas duvido que andem a dar mais de 30 milhões por ele e vamos andar nisto o Verão todo porque o Vieira no fim vai andar desesperado para vender. Quando ele sair no fim de Agosto é que vão ser elas...
Garay já achei mais que saísse...
Cardozo sai, nem que o Vieira depois facilite e aceite uns 11, 12 milhões. O Jesus não o quer...
Nico não sai... não tem mercado e Jesus gosta muito dele!!!
Por mim o Benfica dava o Matic ao real e o real dava o fábio coentrão e a totalidade do passe do Garay.

Thunderboy

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:31
Óbvio Workaluk. O Matic sai mas duvido que andem a dar mais de 30 milhões por ele e vamos andar nisto o Verão todo porque o Vieira no fim vai andar desesperado para vender. Quando ele sair no fim de Agosto é que vão ser elas...
Garay já achei mais que saísse...
Cardozo sai, nem que o Vieira depois facilite e aceite uns 11, 12 milhões. O Jesus não o quer...
Nico não sai... não tem mercado e Jesus gosta muito dele!!!
Acho que o Matic vai render uns 20M-30M e mais 1 jogador.

Holmesreis

Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 12:18
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:11
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 12:05
Não, irá exatamente no final, porque até lá o LFV irá exigir a clausula de rescisão, e no final do mês aceitará um valor a rondar os 35/40, porque é mais que sabido que precisa,os de vender alguém, o tempo das vacas gordas do Mourinho, em que ele chegava e pagava o que pediam já lá vai, tal como o Manchester o ano passado andou a arrastar até ao ultimo dia, o Chelsea fará o mesmo com o Matic, todos sabemos isto, só quem está á frente do clube é que ainda não percebeu.
Mas o Benfica vai fazer vendas certamente antes do final do mercado com o Garay à cabeça. E talvez o Cardozo e Nico...

Para além disso fizemos um grande empréstimo obrigacionista que nos folgou um bocadinho e nos permite abordar o mercado de outra forma ao contrário da épcoa passada.

Vamos ver...

E já agora se já tivessem oferecido 40 milhões pelo Matic o Vieira já o tinha metido no avião nem que fosse para o Iraque.

Nico? Aquele que já está vendido há 2 anos?
Garay será vendido, mas para as nossas finanças, pouco conta.
Cardozo quanto muito rende 12/13.

Não chega.

Quanto aos 40 milhões não sei, mas 35 mais o Bruma estiveram em cima da mesa há umas semanas.


Mas o Bruma não assinou já pelo PSV?


Thunderboy

Citação de: SunRider em 10 de Julho de 2013, 12:33
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 12:31
Óbvio Workaluk. O Matic sai mas duvido que andem a dar mais de 30 milhões por ele e vamos andar nisto o Verão todo porque o Vieira no fim vai andar desesperado para vender. Quando ele sair no fim de Agosto é que vão ser elas...
Garay já achei mais que saísse...
Cardozo sai, nem que o Vieira depois facilite e aceite uns 11, 12 milhões. O Jesus não o quer...
Nico não sai... não tem mercado e Jesus gosta muito dele!!!
Por mim o Benfica dava o Matic ao real e o real dava o fábio coentrão e a totalidade do passe do Garay.
ficavamos a perder por muito, tinham de dar tambem €s.