Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

STORM_13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 13:28
Citação de: STORM_13 em 10 de Julho de 2013, 13:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 13:24
Citação de: melo7 em 10 de Julho de 2013, 13:21
Parece que já está ca. Ao menos estão a resolver as lacunas rapidamente...
sera que estamos finalmente a ficar competentes?? :confused:
passado 12 anos acho dificil
é que contratar 2 laterais em 2 dias, é competencia a mais, para o actual Benfica.
quando a esmola é muita o pobre desconfia..

DastanPT

Bruno Cortez já está em Lisboa

O lateral-esquerdo brasileiro Bruno Cortez já está em Portugal.

Como A BOLA adiantou, o jogador do São Paulo vai ser reforço do Benfica e ser concorrente direto de Melgarejo na lateral esquerda encarnada.

Bruno Cortez vai, agora, cumprir as formalidades para se tornar jogador dos encarnados

ChaoS

Armero e Cortes na esquerda acho estranho. Jogadores com perfis semelhantes. Mas podia acontecer, acompanhados por Maxi e Silvio na direita, com AA como sombra de matic e ainda Ruben Amorim..não é algo com que fique desagradado sinceramente. Se contratarem apenas um DE, julgo que virá ainda mais um centro campista e plantel fechado.

Elvecchio

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 13:31
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:29
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 13:27
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:25
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 13:23
Será? :huh:

E pronto! Tal como eu previa deu-se inicio aos disparates.
Vê primeiro e falas depois!!!  :tonge:
Vais gostar... o Bruno é bom jogador!!!  O0

Estas coisas no Benfica já têm cheiro e tudo ... Não vale a pena!

Vai partir tudo contra o Etoile. Depois em Maio ... coiso ...
Tentou-se o Coentrão mas o Real não facilitou. Armero e Cortês são duas boas opções... ficava satisfeito com qualquer uma delas.

Tentou-se? Como??? Chegou lá e ofereceu 1M????

Depois do triste espectaculo negocial que ele está a dar com o Cardozo, queres que eu acredite que ele tentou o Coentrão com uma proposta séria?


STORM_13

Citação de: ChaoS em 10 de Julho de 2013, 13:35
Armero e Cortes na esquerda acho estranho. Jogadores com perfis semelhantes. Mas podia acontecer, acompanhados por Maxi e Silvio na direita, com AA como sombra de matic e ainda Ruben Amorim..não é algo com que fique desagradado sinceramente. Se contratarem apenas um DE, julgo que virá ainda mais um centro campista e plantel fechado.
fechado para entradas.. Agora para saídas é que vai ser bonito..

Theroux

Já está em Lisboa. Espero que à 5ª tentativa acertem.

nspumpkin

Ainda não o vi jogar, mas gastar milhoes em jogadores para o ataque em que já temos bastantes opções, para depois ir buscar um suplente do são paulo para concorrer com o paupérrimo melgarejo por um lugar não é já hipotecar o titulo???

Coluna The Great

Se for este o eleito para o lado esquerdo,posso continuar a dizer que estaremos mancos na próxima época...

FreddyAduFan

nao se compra DE criticam

compra-se um DE criticam

em que ficamos? :)

(nao conheco o jogador, mas estes ultimos anos ja nao conheco ninguem, ja so sigo mesmo o futebol portugues, por isso ja nunca faco analise de reforcos)

Keiroxes

Dos jogos que vi dele pareceu-me ser um jogador de qualidade, muito bom ofensivamente, rápido, e a defender não é tão mau como o pintam, mesmo assim prefiro o Armero, porque já tem alguns anos de futebol italiano e está adaptado à europa, o ideal seria virem os 2 e despachar o Melga.

MaiorQuePortugal

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 13:36
Já está em Lisboa. Espero que à 5ª tentativa acertem.

Como assim?

d10s

Bom jogador, bem melhor que o Melga.

Elvecchio

Citação de: nspumpkin em 10 de Julho de 2013, 13:37
Ainda não o vi jogar, mas gastar milhoes em jogadores para o ataque em que já temos bastantes opções, para depois ir buscar um suplente do são paulo para concorrer com o paupérrimo melgarejo por um lugar não é já hipotecar o titulo???

Claro que é.

Este é já o primeiro tiro no pé! A seguir vem mais 4 tiros ...

Matic vendido e vem um gajo qualquer da amazonia a acabar em inho ou em ão.

Cardozo pede desculpa em publico, chora, o LFV passa-lhe a mao pelas costas, afaga-lhe o cabelo e anuncia que ja fizeram as pazes e portanto fica.

Luisão fica.

Gaitan fica.


Maio ... coiso...

Workaluk

Citação de: Holmesreis em 10 de Julho de 2013, 12:34
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 12:18
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:11
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 12:05
Não, irá exatamente no final, porque até lá o LFV irá exigir a clausula de rescisão, e no final do mês aceitará um valor a rondar os 35/40, porque é mais que sabido que precisa,os de vender alguém, o tempo das vacas gordas do Mourinho, em que ele chegava e pagava o que pediam já lá vai, tal como o Manchester o ano passado andou a arrastar até ao ultimo dia, o Chelsea fará o mesmo com o Matic, todos sabemos isto, só quem está á frente do clube é que ainda não percebeu.
Mas o Benfica vai fazer vendas certamente antes do final do mercado com o Garay à cabeça. E talvez o Cardozo e Nico...

Para além disso fizemos um grande empréstimo obrigacionista que nos folgou um bocadinho e nos permite abordar o mercado de outra forma ao contrário da épcoa passada.

Vamos ver...

E já agora se já tivessem oferecido 40 milhões pelo Matic o Vieira já o tinha metido no avião nem que fosse para o Iraque.

Nico? Aquele que já está vendido há 2 anos?
Garay será vendido, mas para as nossas finanças, pouco conta.
Cardozo quanto muito rende 12/13.

Não chega.

Quanto aos 40 milhões não sei, mas 35 mais o Bruma estiveram em cima da mesa há umas semanas.


Mas o Bruma não assinou já pelo PSV?



Foi antes, uma semana sensivelmente antes.

zedoscalotes

que carrada de usernews parece que chegou algum freddy adu