Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mjölnir

Citação de: THonrado10 em 10 de Julho de 2013, 14:50
Citação de: Redskin em 10 de Julho de 2013, 14:38
Citação de: THonrado10 em 10 de Julho de 2013, 14:37
Se se confirmar esta contratação, é um tiro no pé, estava esperançado que a vinda do Sílvio iriamos ficar bem servidos para DE e no final fazer a compra de um jogador prata da casa com qualidade que nunca deveria ter saído de Portugal.
O Sílvio deve ter vindo na mesma para LE. Quem é esse jogador?


Esse brasileiro, se vier é para DE e Melgarejo, fecham a posição.  O cortez é actualmente suplente do sao paulo, e ser bom jogador no brasileirão não é dificil, relembro-me do grande capitão do Santos e uma referência nesse campeonato, o grande Paulo Almeida. Espero que não venha. DE deveria se entregue a Silvio e Melgarejo e DD Maxi e André Almeida, chega de inventar.
Não vejo onde está o teu problema, os nomes que referiste estão lá... Sílvio, Melgarejo, AA, Maxi... Se forem melhores que este Cortês só têm é que prová-lo.

rastilho

Já aqui dei a minha opinião.
Mas não deixa de ser curioso que se tivesse sido contratado o ano passado tínhamos pago com certeza mais de 7M e haviam de estar todos a dizer que tinha sido um grande negocio porque o A.Sandro tinha custado 9 este era o melhor do Brasil.....

Chelas


Scorpion8


Manuel8

Foda-se, e era mesmo verdade, meu rico Armero ou [inserir um das centenas de laterais esquerdos que anda aí na Europa].

Chelas

Citação de: Michael Schumacher em 10 de Julho de 2013, 14:55
Fraquinho. Teve um período de hype bastante curto.

Em Janeiro regressa ao Brasil.

e és isto, um verdadeiro sábio  O0

G10


andre_04_SLB

Lá estão vocês a dar-lhe com o suplente. O Matic também era suplente do Benfica e as expectativas sobre ele eram reduzidas. O Enzo Pérez também era suplente, mau profissional, etc. As coisas não são tão imutáveis como vocês pensam. Há imensos factores que condicionam estas situações no futebol. O Cortês é bom jogador, é um claro upgrade em relação ao que o Benfica tem, tem as suas mais valias e menos valias enquanto jogador, mas é claramente uma contratação que me agrada e que a maioria dos adeptos vai gostar.

Diavolo Rosso


Shoky

Citação de: Jaime_PN em 10 de Julho de 2013, 14:26
Só por ser lateral-esquerdo já fico contente.

Ter o Brasileirão na Benfica TV dá frutos.  ;D

PS: Penso que a ideia é:

2 laterais ofensivos para jogar contra equipas fracas - Cortês e Maxi
2 laterais mais defensivos para jogar contra porto, sporting (fora), braga (fora), etc - Sílvio e Almeida

Não desgosto da ideia, se for assim.

Eu preferia dois laterais de provas dadas que fizessem ambas as coisas bem.
Sílvio para a direita e um Coentrão na esquerda.

Trezeguet

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 14:57
Lá estão vocês a dar-lhe com o suplente. O Matic também era suplente do Benfica e as expectativas sobre ele eram reduzidas. O Enzo Pérez também era suplente, mau profissional, etc. As coisas não são tão imutáveis como vocês pensam. Há imensos factores que condicionam estas situações no futebol. O Cortês é bom jogador, é um claro upgrade em relação ao que o Benfica tem, tem as suas mais valias e menos valias enquanto jogador, mas é claramente uma contratação que me agrada e que a maioria dos adeptos vai gostar.
eu não entendo a panca. nem é assim tão fácil encontrar bom LE como este. mas quando até 1 Armero é mau

Diavolo Rosso

Citação de: k1n0 em 10 de Julho de 2013, 14:53
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2013, 14:45
Quanto custará mais ou menos? Já se sabe alguma coisa?

Entre 8M a 12 M.
Nunca passará dos 4M€, ele tá na lista de dispensas do São Paulo, não acredito que seja muito caro.

mojo_j0jo

o q foi mais agradável nisto tudo, é ter sido uma negociação "secreta", sendo só hoje, no dia da chegada do jogador a CS o ter comunicado, isso sim é agradável

Shoky

Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 14:51
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 14:47
Parece que vai ser mesmo este o eleito...seja o que Deus quiser.
Parece-me mais um tiro no escuro.

Ha ainda a hipotese de Melgarejo nâo ficar no plantel...

Isso não é hipótese...é certeza.
Adaptou-se um extremo de alguma qualidade...usou-se até deitar lume pelas orelhas...e agora cospe-se fora como se fosse um pedaço de lixo.

O costume.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 14:57
Lá estão vocês a dar-lhe com o suplente. O Matic também era suplente do Benfica e as expectativas sobre ele eram reduzidas. O Enzo Pérez também era suplente, mau profissional, etc. As coisas não são tão imutáveis como vocês pensam. Há imensos factores que condicionam estas situações no futebol. O Cortês é bom jogador, é um claro upgrade em relação ao que o Benfica tem, tem as suas mais valias e menos valias enquanto jogador, mas é claramente uma contratação que me agrada e que a maioria dos adeptos vai gostar.
È um abre latas autentico para determinados jogos mas também vai abrir muitos buracos em outros...

Acho que o que desiquilibra ofensivamente não compensa.