Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

andre_04_SLB

E atenção, eu não acho o Blind mau jogador. Parece-me é curto para o Benfica. O Cortês é melhor, na minha opinião.

jonny87

Não o conheço, mas ser internacional brasileiro e ter sido considerado o melhor lateral esquerdo do Brasileirão acho que quer dizer qualquer coisa...

Scorpion8


Chelas

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:25
São gostos são, daqui a 2/3 anos vamos ver onde estarão Jetro, Van Aanholt e Blind...

Essa ideia estereotipada de que na Holanda é tudo uma merda não é verdadeira.

Na Holanda existem grandes jogadores e grandes promessas mas não nesta posição de que falamos

The Horror


Slb23

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 15:28
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:25
São gostos são, daqui a 2/3 anos vamos ver onde estarão Jetro, Van Aanholt e Blind...

Essa ideia estereotipada de que na Holanda é tudo uma merda não é verdadeira.

Na Holanda existem grandes jogadores e grandes promessas mas não nesta posição de que falamos
Opiniões e cá estaremos para ver no futuro...

pedroslb18

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:12
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 15:10
O Blind sinceramente não gostava no Benfica. Para o nosso campeonato é preciso outra capacidade ofensiva. O Aanholt e o Tremoulinas são superiores ao Cortês, pelo menos o 1º em termos de margem. Mas o Cortês custa 3/4 milhões e esses custariam mais de 6/7 certamente.
O Blind era mel nesta equipa, defende bem, é regular, forte no desarme e permitia ter quase um extremo do outro lado, ous eja, um Maxi ou um Cancelo.


O processo ofensivo do Benfica depende imenso da capacidade técnica e ofensiva dos laterais.

Se a bola chega ao lateral esquerdo e ele não sabre progredir com ela, o processo ofensivo empanca ali ee tem de recomeçar de novo.

Um lateral que só defenda com as ideias do Jesus nunca vai servir.

Chelas

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:28
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 15:28
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:25
São gostos são, daqui a 2/3 anos vamos ver onde estarão Jetro, Van Aanholt e Blind...

Essa ideia estereotipada de que na Holanda é tudo uma merda não é verdadeira.

Na Holanda existem grandes jogadores e grandes promessas mas não nesta posição de que falamos
Opiniões e cá estaremos para ver no futuro...

Nem mais  O0

mojo_j0jo

Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2013, 15:28
mas afinal é bom ou não?

não sei, mas é lateral esquerdo, já me dou por contente

The_Riggs

Ao menos no Benfica em "jogos complicados" tira-se sempre um avançado ,muda-se um defesa , seja lá o que for.

No fim , nunca se ganha um "jogo complicado" .

GGG

Parece-me na linha do Alex Sandro, e se for assim temos reforço!!


Maka


PB_124

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2013, 15:25
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 15:22
Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2013, 15:21
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 15:12
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:12
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 15:10
O Blind sinceramente não gostava no Benfica. Para o nosso campeonato é preciso outra capacidade ofensiva. O Aanholt e o Tremoulinas são superiores ao Cortês, pelo menos o 1º em termos de margem. Mas o Cortês custa 3/4 milhões e esses custariam mais de 6/7 certamente.
O Blind era mel nesta equipa, defende bem, é regular, forte no desarme e permitia ter quase um extremo do outro lado, ous eja, um Maxi ou um Cancelo.

O Blind é somente o ponto fraco do Ajax
Vale o que vale mas o miudo foi considerado o melhor LE do campeonato. Não deve ser assim tão fraco certamente.

Fly o campeonato holandês a nível de laterais esquerdos.... São gostos
Eu simplesmente não o conheço  ;D
O Blind eu pessoalmente considero mt curto para o Benfica, tb nao aprecio nada as suas caracteristicas


Elvecchio

Com a aquisição do Djavan, já temos laterais de sobra e o LFV já pode esperar pelo dia 31 de Agosto para vender o Matic só por dinheiro.

É só o que ele ve a frente. Dinheiro.

Dinheiro esse que depois serve para pagar ordenados a cachaceiros, molengões e entulho para ele jogar FM em modo real.