Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 17:02
Agora já dizem que por ser barato já não presta?  :2funny: :2funny: :2funny:
Bom bom é o Sidnei que custou 7.5M€.

ZICKLER


Chelas


|OnE|

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 17:02
Agora já dizem que por ser barato já não presta?  :2funny: :2funny: :2funny:
Por norma os bons jogadores são mais caros.

BernardoS10

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2013, 16:58
Na verdade não percebo a desconfiança a cerca deste jogador, ao preço que vem (cerca de 2M€) é uma opção extremamente boa, ataca incrivelmente bem, tem um drible bom, se a defender não é grande espingarda isso não me preocupa minimamente porque se for preciso um lateral esquerdo mais defensivo teremos o Silvio. Este ano acho que ficamos com uma boas laterais.

Para atacar -

DD - Maxi Pereira
DE - Bruno Cortês

Para defender -

DD - André Almeida
DE - Sílvio
O0 Acho que foi claramente isso que foi pensado, daí o suposto interesse no Armero que também encaixava nessa ideia, vem o Cortês que tem qualidade e foi uma boa oportunidade de negócio.

Vieri

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 17:02
Agora já dizem que por ser barato já não presta?  :2funny: :2funny: :2funny:

Isso não é uma verdade absoluta, mas os jogadores de futebol, aos 26 anos, quando são realmente bons, normalmente são caros.
Mas que sei eu...

20Nico Gaitan20


Maka

#907
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 17:02
Agora já dizem que por ser barato já não presta?  :2funny: :2funny: :2funny:

Epah, mas alguém vende um grande jogador de 26 anos (auge da carreira) por tuta e meia? Ainda por cima num mercado super-valorizado como o brasileiro?
Se calhar é tudo burro e só o Benfica é que vê este diamante já lapidado. Ou ainda é para lapidar, como o Melgarejo?

Preço alto não significa automaticamente qualidade, mas os bons jogadores no auge da carreira em mercados valorizados e com muita visibilidade muito raramente saem por preço baixo.

tixatixa

Para mim é uma boa contratação porque é um LE. É algo que não temos à muitos anos...

Chelas

Citação de: Maka em 10 de Julho de 2013, 17:05
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 17:02
Agora já dizem que por ser barato já não presta?  :2funny: :2funny: :2funny:

Epah, mas alguém vende um grande jogador de 26 anos (auge da carreira) por tuta e meia? Ainda por cima num mercado super-valorizado como o brasileiro?
Se calhar é tudo burro e só o Benfica é que vê este diamante já lapidado. Ou ainda é para lapidar, como o Melgarejo?

burro são aqueles que falam sem o conhecerem , e só olham para o seu estado no seu actual clube e para o preço do mesmo.

jonny87

Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 17:05
Para mim é uma boa contratação porque é um LE. É algo que não temos à muitos anos...

Segundo o Mais Futebol, só na era Jesus, já vamos para o 14º... até o Bryan incluem! LOL

Trezeguet

agora percebo que o Carroll é bom. 40M

|OnE|

Ó Chelas mas não é igual dizer que é cepo ou bom jogador sem o conhecer?

luis___alex

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 17:02
Agora já dizem que por ser barato já não presta?  :2funny: :2funny: :2funny:
se fosse caro dava comissões
como é suplente não presta
tem 26 anos no brasil é barrete
se tivesswe vinte era inexpreinte e muito novo
tem um penteado extravagante logo não presta
não conheço logo não presta
é pior que o armero ( embora não conheça nem um nem outro) logo não presta
devia vir o coentrão( devia, mas o benfica não ter dinheiro paraele são promenores)
em 80% dos jogos da primeira liga a vertente ofensiva d eum lateral do benfica é o mais importante, mas isso não interessa
veio silvio que defende mais e da outras opçoes em jogos que é preciso defender mais, mas isso não importa

o que importa É MALHAR
ta um calor do caralho
eu aqui em cas ou no emprego a bufar
então que faço
ENTRO NO SER BENFIQUISTA E MALHO EM ALGUEM
olha este é novo
veio hoje, perfeito
TA A MALHAR

bgardo

lol se sao caros e pq nao valem o que se paga. se sao baratos e pq nao prestam. ai meu deus...