Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Aguia_Rea1

Citação de: Gog em 10 de Julho de 2013, 18:14
Epá eu admiro o porto por não ter medo de apostar forte, em termos financeiros, em laterais (apesar de achar os negócios muito estranhos) mas eu jamais aceitaria que se gastasse 13 e 18M em laterais como o Danilo o Alex Sandro!!

Epá 8-10M e tem que ser por laterais já com alguma experiência europeia de preferência! Com este dinheiro já podíamos ter ido buscar o Ansali, Monreal, Tremoulinas ou qualquer coisa deste género!

custaram muito mas tambem sao jogadores que mesmo que nao peguem têm mercado. Eu prefiro esse tipo de contratações

esperemos que este nao seja mais um emerson

CesarDuarte91


LFVL

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Julho de 2013, 18:21
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2013, 18:19
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2013, 16:08
a opinião que recolhi sobre ele:

"Ele não teve divisão de base decente.

Não cruza, não chute e não passa bem. Elementos básicos e diria que alguns primordiais para um lateral.

A marcação também não ajuda muito, mas a maioria dos laterais são assim. Ou então, ao contrario, só marcam.

O Carleto não é nenhum Roberto Carlos, e está longe de ser, como foi intitulado na época em que jogava no Valência, mas ele dá muitas opções ofensivas, que com o Cortez não acontece.

O São Paulo faz certo em querer vender, pois o empréstimo certamente, pode ainda desvalorizar mais.

Na minha opinião, um cara de 25 anos, que tem essas deficiências, dificilmente aprende até o fim da carreira."

Mau a defender na liga Brasileira  :confused:

Quem te escreveu isso criticou-o mas mesmo com tanto defeito o rapaz ganhou prémios de melhor DE da liga e chegou à canarinha... imagina se fosse bom... :D

Em jogo sem convocados a jogar fora do Brasil, isso è como a canarinha C ou D

Quando empatámos em Nou Camp disseram o mm do Barça e na minha opinião, se lá estão, são jogadores do plantel. Mm sendo um Brasil só de "brasileiros" não deixou de ser o escolhido...

Jonny-Venezuela

Quanto esta a pagar o Benfica por Ele?

|OnE|

O Cissokho foi uma barretada que o fócul enfiou no Lyon.
Tanto que o Lyon 2 anos depois vendeu-o por 1/3.

Roenin

Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2013, 18:18
Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2013, 18:07
Acho que o facto de ter 26 anos e sair por 'tuta e meia' não é uma transcrição literal da qualidade do jogador.
Por vezes alguns jogadores falham em equipas, e por algum motivo sabe-se que não terão oportunidade de jogar todo o seu potencial. Aí a melhor solução é vender.
Espero que seja o caso, e segundo o que li, que possa renascer aqui.

Para mim é de que o orçamento está para atacantes nem que sejam dispensados do plantel e de que o Benfica acha que 8, 9 ou 10M por um lateral esquerdo como deve ser é muito caro. Aliás, isso aplica-se a centrais também.

Sim, concordo contigo. Mas mais uma vez isso nada tem a ver com a qualidade do jogador.

Até tem. Duvido que estando ao nível de 2011 saísse por 2M. O preço não é tudo, mas também é.

Roenin

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2013, 18:19
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2013, 16:08
a opinião que recolhi sobre ele:

"Ele não teve divisão de base decente.

Não cruza, não chute e não passa bem. Elementos básicos e diria que alguns primordiais para um lateral.

A marcação também não ajuda muito, mas a maioria dos laterais são assim. Ou então, ao contrario, só marcam.

O Carleto não é nenhum Roberto Carlos, e está longe de ser, como foi intitulado na época em que jogava no Valência, mas ele dá muitas opções ofensivas, que com o Cortez não acontece.

O São Paulo faz certo em querer vender, pois o empréstimo certamente, pode ainda desvalorizar mais.

Na minha opinião, um cara de 25 anos, que tem essas deficiências, dificilmente aprende até o fim da carreira."

Mau a defender na liga Brasileira  :confused:

Quem te escreveu isso criticou-o mas mesmo com tanto defeito o rapaz ganhou prémios de melhor DE da liga e chegou à canarinha... imagina se fosse bom... :D

em 2011. Estamos em 2013, acorda.

Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2013, 18:23
O Cissokho foi uma barretada que o fócul enfiou no Lyon.
Tanto que o Lyon 2 anos depois vendeu-o por 1/3.
Treta...


Leonzo

Armero daria tantas garantias como este, verdade seja dita...  Vamos ver, pode ser o negócio do século, bem orientado pelo JJ, até pode dar lateral, se até o André Almeida e o Melga deram laterais razoáveis não tendo nenhuma base..

Jonny-Venezuela

14º lateral-esquerdo da era Jorge Joelhos


|OnE|

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 18:24
Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2013, 18:23
O Cissokho foi uma barretada que o fócul enfiou no Lyon.
Tanto que o Lyon 2 anos depois vendeu-o por 1/3.
Treta...
Comprou por 15 vendeu por 5... dá 1/3.
Digo eu.

Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2013, 18:25
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 18:24
Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2013, 18:23
O Cissokho foi uma barretada que o fócul enfiou no Lyon.
Tanto que o Lyon 2 anos depois vendeu-o por 1/3.
Treta...
Comprou por 15 vendeu por 5... dá 1/3.
Digo eu.
Comprou por 15 vendeu por 7.

Aguia_Rea1

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Julho de 2013, 18:25
14º lateral-esquerdo da era Jorge Joelhos



verdade seja dita que LE mesmo a sério nem metade disso  ^-^

Roenin

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2013, 18:25
Armero daria tantas garantias como este, verdade seja dita...  Vamos ver, pode ser o negócio do século, bem orientado pelo JJ, até pode dar lateral, se até o André Almeida e o Melga deram laterais razoáveis não tendo nenhuma base..

André Almeida? Think again.

E o Melga deu tão bons resultados que foi afastado no final da época.