Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Xinas

Citação de: jnobre em 10 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: G-Man em 10 de Julho de 2013, 19:07
Citação de: jnobre em 10 de Julho de 2013, 19:04
Não era a solução que precisávamos, nada contra ele. Mas precisávamos alguém mais maduro.

O Homem tem 26 anos, mais maduro só se tiver 30.

Quando digo maduro digo preparado para alta competição, preparado para a exigência do Benfica, isso duvido, jogador vindos de fora da Europa no primeiro ano nunca rendem o esperado. É preciso tempo, coisa que o Benfica não têm, espero estar enganado..

alex sandro e danilo dizem ola  O0

ZICKLER


bgardo

gostava de saber o que acha o johncleese desta contratacao!

VALEBEM

Ele não se eclipsou no ano seguinte. Fez 79 jogos oficiais pelo São Paulo, jogou quase todos os jogos na época passada. Há 6 meses, como refere a imprensa brasileira, ofereceram 7 milhões de euros por ele.
Mas entretanto lesionou-se, e entrou em conflito com o treinador, que nunca mais o colocou a jogar. O que desvaloriza um jogador no Mercado.
É como o Benfica apregoar aos 7 ventos que quer vender o melhor marcador estrangeiro da sua História, com mais 80 golos do que o Magnusson. Esse desejo de o vender desvaloriza-o em pelo menos 5 milhões.

jnobre

Citação de: Xinas em 10 de Julho de 2013, 19:15
Citação de: jnobre em 10 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: G-Man em 10 de Julho de 2013, 19:07
Citação de: jnobre em 10 de Julho de 2013, 19:04
Não era a solução que precisávamos, nada contra ele. Mas precisávamos alguém mais maduro.

O Homem tem 26 anos, mais maduro só se tiver 30.

Quando digo maduro digo preparado para alta competição, preparado para a exigência do Benfica, isso duvido, jogador vindos de fora da Europa no primeiro ano nunca rendem o esperado. É preciso tempo, coisa que o Benfica não têm, espero estar enganado..

alex sandro e danilo dizem ola  O0

Eu  podia enumerar os casos que me dão razão mas acho que não vale a pena........
Se vier um alex sandro ou um danilo tudo bem, mas não sei porquê não me parece..

iSLBenfica

Finalmente um lateral esquerdo!!

Sera que na proxima epoca ja vamos jogar com 11?

Roenin

Citação de: rdr10 em 10 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 19:07
Citação de: rdr10 em 10 de Julho de 2013, 19:04
Parece as primeiras páginas do David Luiz :)

Criticar só depois de o ver jogar, antes é simplesmente de gente coise.

E as do Patric?

Quanto tempo levou o David a render com a qualidade que o Benfica necessita? O David tinha 26 anos?

E então ? è por andares a criticar sem saberes nada do jogador que ele se torna bom ?

Se há aqui alguem errado és tu, não me viste a elogia-lo, simplesmente não critico ninguém feito parvo sem conhecer o jogador.

Quem te diz a ti que não o conheço? Onde é que me viste a dizer isso?

Xinas

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2013, 19:16
Citação de: Sir_Myon em 10 de Julho de 2013, 19:14
Metam imagens da chegada dele... O0

Há um link lá para trás

ja vi o video....pode passar para o geral entao nao  O0

fmb

Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:15
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 19:06
http://www.youtube.com/watch?v=xq-qavwU8Nc
Muito esperançado no Bruno. Nem me lembrava dele nas sugestões que fiz para lateral-esquerdo e fiquei admirado quando vi a capa da Bola de manhã. Fiquei contente, confesso. Não tenho seguido muito o Brasileirão nos últimos meses e não sei porque foi encostado mas do que vi dele, acho que acertámos em cheio.
Oxalá venha com a cabeça limpa, motivado e com vontade de evoluir. Acho, sinceramente, que podemos ter contratado um excelente lateral!!!

Nem vai calçar...
Ai não vai, não. O Maxi é que vai rodar com o Sílvio. O Bruno vai ser titularíssimo!!!

rdr10

Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 19:17
Citação de: rdr10 em 10 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 19:07
Citação de: rdr10 em 10 de Julho de 2013, 19:04
Parece as primeiras páginas do David Luiz :)

Criticar só depois de o ver jogar, antes é simplesmente de gente coise.

E as do Patric?

Quanto tempo levou o David a render com a qualidade que o Benfica necessita? O David tinha 26 anos?

E então ? è por andares a criticar sem saberes nada do jogador que ele se torna bom ?

Se há aqui alguem errado és tu, não me viste a elogia-lo, simplesmente não critico ninguém feito parvo sem conhecer o jogador.

Quem te diz a ti que não o conheço? Onde é que me viste a dizer isso?

Conheces ?! Então diz-me lá o que achas dele sff.

Xinas

Citação de: jnobre em 10 de Julho de 2013, 19:17
Citação de: Xinas em 10 de Julho de 2013, 19:15
Citação de: jnobre em 10 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: G-Man em 10 de Julho de 2013, 19:07
Citação de: jnobre em 10 de Julho de 2013, 19:04
Não era a solução que precisávamos, nada contra ele. Mas precisávamos alguém mais maduro.

O Homem tem 26 anos, mais maduro só se tiver 30.

Quando digo maduro digo preparado para alta competição, preparado para a exigência do Benfica, isso duvido, jogador vindos de fora da Europa no primeiro ano nunca rendem o esperado. É preciso tempo, coisa que o Benfica não têm, espero estar enganado..

alex sandro e danilo dizem ola  O0

Eu  podia enumerar os casos que me dão razão mas acho que não vale a pena........
Se vier um alex sandro ou um danilo tudo bem, mas não sei porquê não me parece..

pois lá está....é esperar para ver

10Baggio

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:15
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 19:06
http://www.youtube.com/watch?v=xq-qavwU8Nc
Muito esperançado no Bruno. Nem me lembrava dele nas sugestões que fiz para lateral-esquerdo e fiquei admirado quando vi a capa da Bola de manhã. Fiquei contente, confesso. Não tenho seguido muito o Brasileirão nos últimos meses e não sei porque foi encostado mas do que vi dele, acho que acertámos em cheio.
Oxalá venha com a cabeça limpa, motivado e com vontade de evoluir. Acho, sinceramente, que podemos ter contratado um excelente lateral!!!

Nem vai calçar...
Ai não vai, não. O Maxi é que vai rodar com o Sílvio. O Bruno vai ser titularíssimo!!!

Veremos se Melgarejo não sai e virá outro lateral esquerdo...

PB

Tenho sérias dúvidas que defensivamente se encontre acima do Melgarejo.

Redskin

Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:15
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 19:06
http://www.youtube.com/watch?v=xq-qavwU8Nc
Muito esperançado no Bruno. Nem me lembrava dele nas sugestões que fiz para lateral-esquerdo e fiquei admirado quando vi a capa da Bola de manhã. Fiquei contente, confesso. Não tenho seguido muito o Brasileirão nos últimos meses e não sei porque foi encostado mas do que vi dele, acho que acertámos em cheio.
Oxalá venha com a cabeça limpa, motivado e com vontade de evoluir. Acho, sinceramente, que podemos ter contratado um excelente lateral!!!

Nem vai calçar...
Ai não vai, não. O Maxi é que vai rodar com o Sílvio. O Bruno vai ser titularíssimo!!!

Veremos se Melgarejo não sai e virá outro lateral esquerdo...
É o Eliseu ou o Coentrão senhor fontanário? Cada tiro cada melro.

ZICKLER

O ney franco, basicamente fez o mesmo que o artur jorge fez no benfica à uns anos atrás.

Em pouco tempo destruiu um plantel completo, repleto de grandes jogadores e que agora nao valem metade do que valiam aquando da sua chegada