Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Sequel

Citação de: bgardo em 10 de Julho de 2013, 22:15
Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2013, 22:14
Citação de: bgardo em 10 de Julho de 2013, 22:12
com a vinda dele, com a vinda do silvio, mantendo o maxi e o melga....parece me que andre almeida se vai fixar a 6.
a mim parece-me é que o Melga vai ser posto a andar

tb pode ser. eu nao o vendia ja. emprestava a um clube que o utilizasse como lateral. era o que faria para ja para ver se realmente ele da lateral ou nao.

Se os dirigentes tivessem juízo, acabavam com a palhaçada dele ser lateral e punham-no onde ele é verdadeiramente bom.

no pain no gain

Contratação via PFC. Como Aírton Eder Luiz Kardec Menezes B. Cesar

20Nico Gaitan20

Citação de: Laranjeira em 10 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: Luisao4 em 10 de Julho de 2013, 22:25
Citação de: Laranjeira em 10 de Julho de 2013, 22:25
Quais os valores que se fala desta contratação?

1,7M€, segundo ojogo
Bem por este valor não apresenta grande risco, apesar de, que há muitos jogadores por estes valores que não fazem metade de um que custe 5M...
o cortes do que conheço é de há dois anos atrás, ataca bem e com debilidades a defender...parece que continua assim, com 26 anos, vamos ver se há milagre, torço que sim...
e tnb existe jogadores de 7,5M(sidnei) que não fazem metade do que um jogador de 2M(D.Luiz) faz

Laranjeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 22:37
Citação de: Laranjeira em 10 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: Luisao4 em 10 de Julho de 2013, 22:25
Citação de: Laranjeira em 10 de Julho de 2013, 22:25
Quais os valores que se fala desta contratação?

1,7M€, segundo ojogo
Bem por este valor não apresenta grande risco, apesar de, que há muitos jogadores por estes valores que não fazem metade de um que custe 5M...
o cortes do que conheço é de há dois anos atrás, ataca bem e com debilidades a defender...parece que continua assim, com 26 anos, vamos ver se há milagre, torço que sim...
e tnb existe jogadores de 7,5M(sidnei) que não fazem metade do que um jogador de 2M(D.Luiz) faz
Verdade, reconheço isso, mas certamente que há mais jogadores de preços altos a terem vindo para o benfica com garantia de sucesso, do que de insucesso...
Mas há que esperar, o cortes não seria a minha opção para defesa-esquerdo, mas vou dar a dúvida ao rapaz, torço que tenha sucesso, o sucesso dele é o sucesso do benfica ;)

mikedoom


20Nico Gaitan20

Citação de: mikedoom em 10 de Julho de 2013, 22:40
Já é certo que vem?
é tão certo que já esta em portugal...é questão de tempo ate ser confirmado, provavelmente amanha já treina com o plantel.

tixatixa

Citação de: no pain no gain em 10 de Julho de 2013, 22:36
Contratação via PFC. Como Aírton Eder Luiz Kardec Menezes B. Cesar

Quantos jogos viste do Airton? Só te lembras do Porco vs Benfica da Supertaça de 2010?
É que ele aí jogou a lateral direito.

Mjölnir

Citação de: Laranjeira em 10 de Julho de 2013, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 22:37
Citação de: Laranjeira em 10 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: Luisao4 em 10 de Julho de 2013, 22:25
Citação de: Laranjeira em 10 de Julho de 2013, 22:25
Quais os valores que se fala desta contratação?

1,7M€, segundo ojogo
Bem por este valor não apresenta grande risco, apesar de, que há muitos jogadores por estes valores que não fazem metade de um que custe 5M...
o cortes do que conheço é de há dois anos atrás, ataca bem e com debilidades a defender...parece que continua assim, com 26 anos, vamos ver se há milagre, torço que sim...
e tnb existe jogadores de 7,5M(sidnei) que não fazem metade do que um jogador de 2M(D.Luiz) faz
Verdade, reconheço isso, mas certamente que há mais jogadores de preços altos a terem vindo para o benfica com garantia de sucesso, do que de insucesso...
Mas há que esperar, o cortes não seria a minha opção para defesa-esquerdo, mas vou dar a dúvida ao rapaz, torço que tenha sucesso, o sucesso dele é o sucesso do benfica ;)
Corrige lá esse "Benfica". Isso assim dá cadeia.
:drunk:

andre6664


molotov

Pelo que percebi é um jogador que ja teve uma boa fase e neste momento é uma incognita.
Para a posiçao mais carenciada do plantel tinhamos que ser mais rigorosos, mas vamos la ver se vem mais alguem

pcssousa

Citação de: andre6664 em 10 de Julho de 2013, 22:31
Citação de: pcssousa em 10 de Julho de 2013, 22:27
Deduzo que os camaradas foristas sejam todos belezas raras e tenham todos penteados consensuais. Eu confesso que sou bem feio e um corte de cabelo que alguns consideram de gosto duvidoso... alguém tem problemas com isso?

Já eu sou o Brad Pitt de valongo... any problem?
Se és igual a ele e, atendendo às fotos intimas do dito junto com a Gwyneth Paltrow que apareceram há uns anos, desculpa que te diga, mas prefiro ser assim como sou do que ser como o Pitt...

JM21

Espero que resolva de vez os problemas na lateral-esquerda. Pelos vídeos, parece bom jogador.

tixatixa

Citação de: molotov em 10 de Julho de 2013, 22:44
Pelo que percebi é um jogador que ja teve uma boa fase e neste momento é uma incognita.
Para a posiçao mais carenciada do plantel tinhamos que ser mais rigorosos, mas vamos la ver se vem mais alguem

LoL. Não se pode passar a posição de LE de posição com menos jogadores do plantel para mais. Luisinho, Melgarejo, Cortez, Sílvio, mais um?

LoL

Keiroxes

Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:36
Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2013, 22:33
Ainda não se sabe se vai ser contratado, ainda não se sabe se vai ser o titular, 90% das pessoas aqui nunca viram sequer um jogo dele, mas está quase tudo a malhar no rapaz, quando nas duas últimas épocas tivemos duas autenticas nodoas na lateral esquerda, enfim...

No que me podem criticar é ter dito/perguntado se não valia mais a pena dar + 3M pelo Armero. No futuro veremos... estou agora a ver os jogos completos e parece bom jogador.

Eu acho que devíamos tentar contratar os 2, jogasse um ou outro, a qualidade nunca desceria muito, e em jogos mais complicados, até podiam jogar os 2, com Armero mais atacante.

Ruud

Foram neste momento apagados post's desnecessários que nada acrescentam ao tópico (aspecto físico; spam) e ainda atrapalham a discussão daquilo que realmente importa.

O Staff espera que a brincadeira tenha terminado. Caso contrário não teremos outra alternativa se não partir para a punição.

Obrigado.