Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Yoann Peeters

Citação de: Cilio em 11 de Julho de 2013, 12:09
Este gajo é tao feio..

Preferias um Cesar Peixoto ou um Dani? eu nao me importava nada de ter um Ribery ou um Ronaldinho Gaucho :)

London Eye


Flavius Julius

Citação de: London Eye em 11 de Julho de 2013, 12:10
Citação de: Flavius Julius em 11 de Julho de 2013, 12:07
Citação de: NN_SLB em 11 de Julho de 2013, 12:06
Entendo que existam muitas pessoas aqui chateadas, temos o plnatel fechado ainda nem julho vai a meio e a malta queria era mais cromos novos, agora tem de esperar que alguem saia para poder haver mais reforços...

Se tivessem gasto no silvio era torrar dinheiro, que ja estava acabado, como este igual, agora vem por emprestimo não temos dinheiro para os pagar, isto parece que é um forum de mulheres, não se conseguem decidir...
Então temos um suplente do Matic de não me avisaram!

Andre Almeida, conhecem.
Pois se calhar nao e bom porque e Potugues...
Este quem é?
Conheço um André Almeida que só 1 jogo jogou a MDC, o resto da época jogou a DD!

10Baggio

Citação de: 46Rossi em 11 de Julho de 2013, 12:07
Citação de: NN_SLB em 11 de Julho de 2013, 12:06
Entendo que existam muitas pessoas aqui chateadas, temos o plnatel fechado ainda nem julho vai a meio e a malta queria era mais cromos novos, agora tem de esperar que alguem saia para poder haver mais reforços...

Se tivessem gasto no silvio era torrar dinheiro, que ja estava acabado, como este igual, agora vem por emprestimo não temos dinheiro para os pagar, isto parece que é um forum de mulheres, não se conseguem decidir...

:angel:

LOL

O-Rível

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2013, 12:08
Citação de: O-Rível em 11 de Julho de 2013, 12:05
Se é contratado por 2M e com contrato de 5 anos "ai Jesus, só pode ser cepo porque é barato, depois lá temos de lhe arranjar colocação na América do Sul até ao final do contrato, e entretanto o Porto vai ser novamente campeão".

Se vem por empréstimo "ai o escândalo, como é possível vir por empréstimo, isso só demonstra falta de confiança no jogador e uma aposta no desconhecido (**amnésia selectiva em casos como o Reyes ou Sálvio**). É o tetra à vista!".

Venha quem vier, seja qual for o meio, vão sempre haver uns quantos borrados a apregoar o quão mau é o negócio, e que o Porto vai ser novamente campeão. Alguns chegam inclusive ao cúmulo de falar de melões (!). Isto por vezes é pior que o fórum dos porcos ou dos lagartos. Atitude completamente nojenta.

Não pá, fixe é apoiar qualquer coisa que o clube faça, é preciso é apoiar!

Longe disso. Percebo perfeitamente quem conhecendo o jogador se sinta desconfortável com esta aposta e quisesse ver no clube um nome que fosse mais do seu agrado. O que não compreendo, e que me mete sinceramente asco, é ver supostos benfiquistas a especularem sobre algo que desconhecem completamente só para malhar em tudo e todos, enquanto outros falam ainda em melões e em entregar o título aos porcos quando nem sequer fizemos um jogo na pré-época. É completamente execrável.

Kyoto

Citação de: London Eye em 11 de Julho de 2013, 12:10
Citação de: Flavius Julius em 11 de Julho de 2013, 12:07
Citação de: NN_SLB em 11 de Julho de 2013, 12:06
Entendo que existam muitas pessoas aqui chateadas, temos o plnatel fechado ainda nem julho vai a meio e a malta queria era mais cromos novos, agora tem de esperar que alguem saia para poder haver mais reforços...

Se tivessem gasto no silvio era torrar dinheiro, que ja estava acabado, como este igual, agora vem por emprestimo não temos dinheiro para os pagar, isto parece que é um forum de mulheres, não se conseguem decidir...
Então temos um suplente do Matic de não me avisaram!

Andre Almeida, conhecem.
Pois se calhar nao e bom porque e Portugues...
o André Almeida e o melhor lateral direito do plantel, nao percebo pq raio o querem meter a suplente do meio campo. metam o maxi, ja la jogou

46Rossi

pensava que o suplente do Matic era o Roderick  :confused:

e acham portanto que não vai sair mais ninguém... está bem então...

10Baggio

Citação de: 46Rossi em 11 de Julho de 2013, 12:12
pensava que o suplente do Matic era o Roderick  :confused:

e acham portanto que não vai sair mais ninguém... está bem então...

Garay, Cardozo e provavelmente Matic...

benfica90


Aguia_Rea1

Citação de: London Eye em 11 de Julho de 2013, 12:10
Citação de: Flavius Julius em 11 de Julho de 2013, 12:07
Citação de: NN_SLB em 11 de Julho de 2013, 12:06
Entendo que existam muitas pessoas aqui chateadas, temos o plnatel fechado ainda nem julho vai a meio e a malta queria era mais cromos novos, agora tem de esperar que alguem saia para poder haver mais reforços...

Se tivessem gasto no silvio era torrar dinheiro, que ja estava acabado, como este igual, agora vem por emprestimo não temos dinheiro para os pagar, isto parece que é um forum de mulheres, não se conseguem decidir...
Então temos um suplente do Matic de não me avisaram!

Andre Almeida, conhecem.
Pois se calhar nao e bom porque e Portugues...

não é lateral... mas pronto no Benfica moderno isso é altamente subjectivo ^-^

46Rossi


Red_Fraction

#1736
Citação de: Eduardo Costa em 11 de Julho de 2013, 03:23
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2013, 03:08
Oh Eduardo, e o Cortês? Vale alguma coisa ou é tipo o Juan?

Eu gosto do Cortes.
É muito rápido, bom drible, faz bons cruzamentos.
É muito forte no ataque.
Mas tem algumas fragilidades defensivas que precisam ser melhoradas.
Costuma perder muitos combates no 1x1.
Ele teve uma fase mais apagada no São Paulo, teve uma lesão também,
mas nada que justificasse o afastamento dele do time.
Foi sim "dispensado" injustamente.
Sempre foi bom profissional, só não estava em um bom momento.
Qualquer jogador passa por um momento de um nível mais baixo.
Meus amigos são paulinos estão tudo p* da vida porque
o S. Paulo vai dispensar o Cortes e ficar com o Juan, que é muito pior.

Acho que vai ser uma grande aposta para o Benfica.
Acredito que o JJ vai ser importante para a melhora
defensiva do Cortês.
Se voltar aos tempos de Botafogo ou do começo no SP vai ser
muito importante para uma temporada de sucesso do Benfica.
E como é ano de Copa do Mundo e o Brasil ainda não tem os lateriais
reservas definidos, penso que é mais um motivo para o Cortês
estar motivado em mostrar serviço no Benfica.
Opinião de alguem que conhece realmente o jogador (e é adepto do Timão).

Keiroxes

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2013, 10:57
Uma das posições mais carenciadas das últimas épocas, e o que se faz? Vai-se buscar um moço, possivelmente por empréstimo, que pelos vistos já mostrou algumas coisas engraçadas no Brasil, mas estava de momento encostado nas reservas. Mais uma vez, recusamo-nos a investir numa posição extremamente carenciada, onde somos completamente mancos desde que o Fábio saiu, e apostamos mais uma vez na reabilitação de um tipo qualquer. É uma política desportiva miserável. Pode correr bem? Claro que pode, mas não deixa de ser um risco enorme, não se admite uma política destas num clube que quer ganhar títulos.

Pois lá está, o benfica não é um clube orientado para ganhar titulos.

London Eye

E o que digo, argumenta-se tudo sobre todos no nosso Clube.
Uns querem este aqui outros querem ali...
Apoiar o que temos e que nao, digo isso mas tambem nao apoio todos como qualquer um aqui, dou 1 ex, nao gosto do Mestre, nem com peruca mas o que posso fazer?

Almareado

Fez uma época à Coentrão e outra à Nelson.....

O que teremos nas mãos? Um Coentrão ou um Nelson... O mestre da táctica terá a resposta.