Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

luis___alex

alguem sabe o valor da clausula de opção?

Chelas



San Lucas

Aqui está o lançamento longo que nos levou a mais uma final europeia.

https://www.youtube.com/watch?v=CqDtl2QioRk

LuigiSLB83


London Eye

Citação de: 46Rossi em 11 de Julho de 2013, 12:21

eu não disse nada disso, bem pelo contrário... e se queres entrar por aí então tens razão e mais vale ficares a falar sozinho  O0

No worry's, na boa.
O0
Ate me fazias um favor ao nao me responderes a uma opiniao minha.

Eu por mim continuo a dizer para esperar-mos para ver se foi uma contratacao/emprestimo acertada e gabei e continuo a gabar o facto de ter sido realizada com um grande secretismo ja que apenas se ouviu falar nele no dia em que veio, assim se conseguem bons negocios em vez de se inflamarem os precos,
Agora se este foi um desses casos so o tempo o dira...

joker17


tacuaracardozo

Acho bem o facto de vir por empréstimo com opção, isso é sempre positivo.

epluribusunumNN

preferia o armero, mas este não me parece mau  :police:

Bethinho

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2013, 12:46
Basta ir ver um clip ao youtube para se perceber que o Cortez não tem nada de Emerson. Nota-se que tem mais agilidade e um dribble muito superior, nota-se que tem velocidade e sabe conduzir bem a bola, parece-me um lateral esquerdo muito ofensivo. Resta saber o que pode fazer defensivamente ou se pode melhorar.

bem apoiado,com o treinador apostado em corrigir-lhe os aspetos menos bons,pode ser uma aposta muito bem ganha.
o que é preciso é ter calma para depois não se cair no ridiculo de no futuro ir-se buscar frases de quem disse mal ou bem para justificar o "eu bem tinha razão".

joni10

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Julho de 2013, 15:15
Citação de: San Lucas em 11 de Julho de 2013, 15:13
Aqui está o lançamento longo que nos levou a mais uma final europeia.

https://www.youtube.com/watch?v=CqDtl2QioRk

Não presta.
Que arrepio na espinha... Fdx, nem posso pensar nesse final de época.

Blitz

Pelo menos já temos lateral-esquerdo...

Mr_RIBEIRO

está decidido por maioria no tribunal de sábios do SB que este é cepo.

Odracir


Com esta opção podemos ainda aspirar que no final do mercado o benfica faça um forcing pelo coentrão .

London Eye

Citação de: Odracir em 11 de Julho de 2013, 15:54

Com esta opção podemos ainda aspirar que no final do mercado o benfica faça um forcing pelo coentrão .

Nao me parece, parece-me mais que nessa altura vamos ter que fazer forcing para ficarmos com as nossas joias e vender o "entulho".