Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)


VivaoBenfica

Estive a ler a análise do Rui Malheiro no RedPass e os comentários no Facebook. Ao que parece, tal como o Coentrão, o Melgarejo e o próprio Luisinho é um ex-extremo convertido em lateral. Muito ofensivo, que pensa o jogo com um ala.

O cenário não me agrada, mas de saudar a forma como o negócio é feito. Se der, fica. Se não der, vai embora sem problema.


helmar

Citação de: Mr_RIBEIRO em 11 de Julho de 2013, 15:51
está decidido por maioria no tribunal de sábios do SB que este é cepo.
como se isso fosse sinal de que o jogador é realmente cepo.
se 10% das pessoas viram realmente este jogador, em mais de 5 ou 6 jogos, será bastante.
Como não sei a opinião de quem realmente o conhece, prefiro esperar por o ver de Águia ao peito e depois darei a minha opinião sobre as suas qualidades.

david_slb

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Julho de 2013, 16:10
Estive a ler a análise do Rui Malheiro no RedPass e os comentários no Facebook. Ao que parece, tal como o Coentrão, o Melgarejo e o próprio Luisinho é um ex-extremo convertido em lateral. Muito ofensivo, que pensa o jogo com um ala.

O cenário não me agrada, mas de saudar a forma como o negócio é feito. Se der, fica. Se não der, vai embora sem problema.

Se der fica, se não der..... é mais um ano sem lateral esquerdo... só mais um, o pessoal já nem se chateia por isso

The Horror

Citação de: tixatixa em 11 de Julho de 2013, 15:58
Arranjem um lance do Cortez como este:

http://www.youtube.com/watch?v=JfbUtTRnKN0

Boa jogada, sem duvida, jogador possante e rápido.

Mas que finalização é aquela? Claramente só joga com o pé esquerdo, não gosto de jogadores assim. Tem que saber, pelo menos, dominar com o direito! E rematar, já agora!

Até o Sulejmani ali rematava de pé direito.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: tixatixa em 11 de Julho de 2013, 15:58
Arranjem um lance do Cortez como este:

http://www.youtube.com/watch?v=JfbUtTRnKN0

Boa jogada, sem duvida, jogador possante e rápido.

Mas que finalização é aquela? Claramente só joga com o pé esquerdo, não gosto de jogadores assim. Tem que saber, pelo menos, dominar com o direito! E rematar, já agora!

Até o Sulejmani ali rematava de pé direito.
Sulejmani joga bem com os 2 pés.

PS- o  Cortez deve ser apresentado hoje a noite.

Elvecchio

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Julho de 2013, 16:10
Estive a ler a análise do Rui Malheiro no RedPass e os comentários no Facebook. Ao que parece, tal como o Coentrão, o Melgarejo e o próprio Luisinho é um ex-extremo convertido em lateral. Muito ofensivo, que pensa o jogo com um ala.

O cenário não me agrada, mas de saudar a forma como o negócio é feito. Se der, fica. Se não der, vai embora sem problema.

Se der fica. Se não der ... tetra.

Nao ha problema.

The Horror

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2013, 16:18
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: tixatixa em 11 de Julho de 2013, 15:58
Arranjem um lance do Cortez como este:

http://www.youtube.com/watch?v=JfbUtTRnKN0

Boa jogada, sem duvida, jogador possante e rápido.

Mas que finalização é aquela? Claramente só joga com o pé esquerdo, não gosto de jogadores assim. Tem que saber, pelo menos, dominar com o direito! E rematar, já agora!

Até o Sulejmani ali rematava de pé direito.
Sulejmani joga bem com os 2 pés.

Quase nao usa o direito, nem para controlar a bola. Mas ja fez golos de pé direito, sim.


Blitzer

O bom disto tudo é que... vem por empréstimo !


The Horror

Citação de: Elvecchio em 11 de Julho de 2013, 16:19
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Julho de 2013, 16:10
Estive a ler a análise do Rui Malheiro no RedPass e os comentários no Facebook. Ao que parece, tal como o Coentrão, o Melgarejo e o próprio Luisinho é um ex-extremo convertido em lateral. Muito ofensivo, que pensa o jogo com um ala.

O cenário não me agrada, mas de saudar a forma como o negócio é feito. Se der, fica. Se não der, vai embora sem problema.

Se der fica. Se não der ... tetra.

Nao ha problema.

Pelo menos há o Sílvio. Não ficamos totalmente coxos, se o Cortez for mau.

Mas obviamente tinha que se investir num lateral esquerdo bom, com provas dadas, e de preferência com experiência na europa.

Apostaram no risco, como é hábito.


Tr - 17

Se se confirmar.. não deixa de ser um risco.

O negócio não parece mal pensado.. Empréstimo se não agradar volta para de onde veio..

Mas o problema é mesmo esse.. se não agradar.

Não acredito que seja contratado com a ideia de ser suplente, e se é para ser titular no Benfica, não deveria ser uma dúvida.. um "se". Devia ser uma certeza.

Vamos ver..