Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

46Rossi

eu acho que ele tem alguma qualidade e que vai encaixar bem em 80% dos jogos do Benfica... nos outros vamos lá ver se o jj lhe consegue ensinar o suficiente para se portar à altura...

fmb

Vai surpreender (pela positiva) muito boa gente.

Bora Bruno!!!  :metal:

Flavius Julius

já ouvi/vi falar muito bem e muito mal deste jogador!
Quando é assim prefiro esperar para ver no que vai dar!

Tanja

Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2013, 11:10
eu acho que ele tem alguma qualidade e que vai encaixar bem em 80% dos jogos do Benfica... nos outros vamos lá ver se o jj lhe consegue ensinar o suficiente para se portar à altura...

   Nos restantes 20% precisaremos de um lateral mais posicional, mais eficaz defensivamente - Sílvio poderá desempenhar esse papel se o Cortez não tiver assimilado aquilo que JJ pretende.

KeEp

Compra definitiva de Cortez custa 5 milhões
VALOR JÁ REFLETE DESVALORIZAÇÃO

Caso Bruno Cortez corresponda às expectativas da SAD, o passe do jogador pode ser adquirido no final da época por 5 milhões de euros, o valor acordado com o São Paulo no contrato de cedência. Refira-se que este valor já reflete uma natural desvalorização que o jogador sofreu nos últimos meses por ter sido afastado do plantel principal.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=832797

46Rossi

Citação de: Tanja em 12 de Julho de 2013, 11:32
Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2013, 11:10
eu acho que ele tem alguma qualidade e que vai encaixar bem em 80% dos jogos do Benfica... nos outros vamos lá ver se o jj lhe consegue ensinar o suficiente para se portar à altura...

   Nos restantes 20% precisaremos de um lateral mais posicional, mais eficaz defensivamente - Sílvio poderá desempenhar esse papel se o Cortez não tiver assimilado aquilo que JJ pretende.

pois também temos essa solução...  em princípio, nas laterais, temos soluções de qualidade para todos os cenários... esperemos que depois na prática seja mesmo assim...

mayweather

Citação de: Josh em 12 de Julho de 2013, 04:46
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2013, 04:04
geral:



Assim que sair o comunicado a anunciar, estará lá. Não sejam apressados...

Esta a demorar tanto porque?  :disgust:
Sera que nao passou nos testes medicos?  :confused:
É que ele parece ter os dentes todos podres.  :tomates:

Hardestruction

Com o Bruno Cortez, teremos trimelão outra vez.

OU

Com o Bruno Cortez, vamos ter a ismonia outra vez.

Qual destas será?

Tanja

Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2013, 11:35
Citação de: Tanja em 12 de Julho de 2013, 11:32
Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2013, 11:10
eu acho que ele tem alguma qualidade e que vai encaixar bem em 80% dos jogos do Benfica... nos outros vamos lá ver se o jj lhe consegue ensinar o suficiente para se portar à altura...

   Nos restantes 20% precisaremos de um lateral mais posicional, mais eficaz defensivamente - Sílvio poderá desempenhar esse papel se o Cortez não tiver assimilado aquilo que JJ pretende.

pois também temos essa solução...  em princípio, nas laterais, temos soluções de qualidade para todos os cenários... esperemos que depois na prática seja mesmo assim...

   Esperemos que sim, efectivamente. Este é o campeonato em que o Benfica tem tudo a perder e pouco a ganhar. Se as coisas começam mal vai ser um calvário e teremos algo parecido com a situação política do país. Entretanto, a Norte, o clube do putedo e manobras subterrâneas está nas suas 7 quintas: caso Bruma, caso Oblak?, pressão desmesurada no maior rival, dinheiro fresco nos bolsos, começo de época idílico (com jogos de grau de dificuldade diminuto para que a equipa não corra riscos de tropeçar e se questionar o valor do treinador e dos reforços)...

Benfiquismo


ChaoS

Acho impossivel continuar no Benfica após esta época. 5M é muito dinheiro, e com a possivel aquisição do Silvio a titulo definitivo já seria dinheiro a mais gasto nas laterais.

Red_Fraction

É preciso saber é se esses 5M€ são verdadeiros, eu duvido que sejam...

PH25

Citação de: Red_Fraction em 12 de Julho de 2013, 11:54
É preciso saber é se esses 5M€ são verdadeiros, eu duvido que sejam...
2x

VALEBEM

Sem saber de nada, obviamente, mas estes números da opção reflectem o que eu escrevi ontem.
Ou seja: o Benfica não estava disposto a pagar um valor razoável sem saber se o jogador se adapta, nem o São Paulo o queria vender por tuta e meia, sabendo que o jogador tem potencial, e se pode valorizar no Benfica. Ás vezes é preciso pensar um pouco.

Mr_RIBEIRO

Citação de: VALEBEM em 12 de Julho de 2013, 12:12
Sem saber de nada, obviamente, mas estes números da opção reflectem o que eu escrevi ontem.
Ou seja: o Benfica não estava disposto a pagar um valor razoável sem saber se o jogador se adapta, nem o São Paulo o queria vender por tuta e meia, sabendo que o jogador tem potencial, e se pode valorizar no Benfica. Ás vezes é preciso pensar um pouco.
Pensar para que se criticar é muito mais giro?