Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Manso28

Citação de: eusebinho em 12 de Julho de 2013, 14:40
Citação de: Redady em 12 de Julho de 2013, 14:32
Agora mais a sério. Vi o jogador no Botafogo e gostei bastante. Um bocado louco a atacar, alguma técnica e físico. A defender é muito fraquinho no meu entender. Mas também acho que o JJ pode ensinar-lhe como fez com os outros. Se ele vai aprender ou não, logo se vê.

Para mim é uma incógnita, mas não o consigo ver como um titular absoluto.

...a ver vamos!...
ele só começou a jogar aos 19 anos, não tem formação nenhuma, mas o potencial parece estar lá, é melhorar e ver no que dá

Essa é uma das razões de eu achar que os seus 26 anos ainda o vão fazer crescer mais rapidamente como jogador, já é mais maduro e se calhar mais rapidamente aprende aquilo que não aprendeu na sua formação como jogador. Pelo que sei é um excelente profissional e mto dedicado e fisicamente é mto forte... acho que pode vir a ser uma mais valia daqui a 6 meses, sem duvida, mas para já acho-o mto verde para ser titular do Benfica.

red angel

mas o homem já assinou? é que eu ainda não vi

Manso28


Rigters

Essa história da peruca não me é estranha. Noutros contornos lembro-me de ver alguém a pedir para pôr uma peruca ao Mantorras e dizer que é o Drogba... :2funny:

joni10

Há imagens do rapaz no Seixal, o tópico não devia estar já no Geral?

Person14slb

Citação de: joni10 em 12 de Julho de 2013, 15:08
Há imagens do rapaz no Seixal, o tópico não devia estar já no Geral?
Onde posso ver essas imagens amigo?

joni10

Citação de: Person14slb em 12 de Julho de 2013, 15:09
Citação de: joni10 em 12 de Julho de 2013, 15:08
Há imagens do rapaz no Seixal, o tópico não devia estar já no Geral?
Onde posso ver essas imagens amigo?
Record.

Person14slb



Redskin

Citação de: vincitore em 12 de Julho de 2013, 14:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2013, 14:31
Redskin, eu só estou a dizer que para mim o Coentrão do Benfica era mais dinamico e mais solto para o Jogo do que é no Real, mas compreendo que tu tenhas uma ideia diferente.

E tens toda a razão. Se perguntarem a alguém que não tenha os óculos vermelhos postos essa pessoa vai dizer que o Coentrão hoje no Real não é o que era no Benfica
Eu não tenho óculos vermelhos postos e digo que o Coentrão é mais jogador do que quando saiu do Benfica e agora? Queres factos? Já os expus, mas porreiro porreiro é falar à boca cheia.

Darkboy

O Coentrão hoje é bem menos jogador. Até na selecção. Precisa de ser acarinhado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 12 de Julho de 2013, 15:15
O Coentrão hoje é bem menos jogador. Até na selecção. Precisa de ser acarinhado.
é isto.

VALEBEM

O Coentrão é um bom jogador de futebol, mas é fraco em tudo o resto.

Redskin

Citação de: Darkboy em 12 de Julho de 2013, 15:15
O Coentrão hoje é bem menos jogador. Até na selecção. Precisa de ser acarinhado.
Há duas coisas bastantes diferentes, uma é a forma como o treinador lhe pede para jogar a outra é aquilo que ele sabe fazer bem como o que aprendeu a melhorar. É o caso do Coentrão, o Mourinho pedia-lhe para que não tivesse tanto caudal ofensivo e ele acatava as ordens, a maior parte das vezes que subia no terreno causava perigo. Nem vou falar da forma como defende atualmente, bem melhor do que quando saiu do Benfica. Há ainda um terceiro factor chamado, momento de forma que como todos devem saber não se mantém constante ao longo de todo o ano.

Aakeonan

#2234
Urreta, Nolito,Ola,Salvio,Gaitán,Suljemani...pumbas, que se gaste mais 10-11 ou 12 m num outro extremo.

Posição deficitária? Venha um emprestado.

Não percebo, ou melhor...até percebo.