Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

fmb

Bora despachar o Matic??? Ele está desastrado!!!

*Crow*

inadmissível contratarmos jogadores destes. inadmissível. contratações mesmo para despachar, sem critério nenhum. em 45 minutos já deu para ver que nem se posicionar como defesa esquerdo sabe

Rik77

Tem de ser corrigido a nível defensivo, dá para ver...no resto parece ter alguma qualidade (alguma precipitação no passe!).

Red skin

O mestre tem de trabalha-lo defensivamente... se o fizer e se o rapaz tiver capacidade de trabalho e inteligência, temos lateral esquerdo para o Benfica!

Adrian31

tou a gostar bom jogador

isa_2013

não gosto de queimar jogadores, mas não tem a mínima noção do que é defender....

tixatixa


F_santos

este forum é uma lolada....

Fukurokuju

Está sempre acampado no meio campo.

maxi04

2 dias de Benfica, é cedo para tirar conclusões, ainda assim, algumas coisas me deixam apreensivo.

rocky

senhoras e senhores tenho o prazer de vos apresentar :

Buraco Cortez  :clap1:

vamos levar tantos golinhos à custa dele

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2013, 20:21
Incrível...
Eu vi bons apontamentos, rapidez, técnica e bom domínio de bola. Vocês só viram um mau posicionamento defensivo que só existe porque o suíço está uns 2 metros fora de jogo!!! Enfim...
eu falo por mim , claro que ainda é cedo para o julgar mas acho que tem de levar polimento do jesus

Andris

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2013, 20:23
O mestre tem de trabalha-lo defensivamente... se o fizer e se o rapaz tiver capacidade de trabalho e inteligência, temos lateral esquerdo para o Benfica!
Espero que sim, se não... :-X

Aakeonan

Em 45 minutos no 1º jogo da pré época, já se fazem craques e cepos. ;D

"Silly Season"...e é mesmo.

_kossak_

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Julho de 2013, 20:25
Citação de: fmb em 13 de Julho de 2013, 20:21
Incrível...
Eu vi bons apontamentos, rapidez, técnica e bom domínio de bola. Vocês só viram um mau posicionamento defensivo que só existe porque o suíço está uns 2 metros fora de jogo!!! Enfim...
eu falo por mim , claro que ainda é cedo para o julgar mas acho que tem de levar polimento do jesus
O mesmo que o Melgarejo levou?