Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

R.G.M

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2013, 22:47
Incrivel como o Rapaz faz um bom jogo no geral,e é tratado como se fosse um autentico cepo que nem lugar no arrentela tinha lugar...muita gente ainda vai enfiar a viola no saco.
Até mete nojo...

London Eye

Citação de: Aakeonan em 13 de Julho de 2013, 22:45
Estão a condenar jogadores pelo primeiro jogo da época. Por outro lado, em outros tópicos já estão a fazer ídolos e a mete-los no céu, bastaram 2 ou 3 toques numa bola contra uma equipa medíocre.

Este viver constante entre céu e inferno é um traço marcante do Benfiquismo dos últimos 25 anos.

Não é saudável.
:bow2:

Roenin

Citação de: O-Rível em 13 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:27
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:22
Gosto muito da teoria "ah ele tem bom toque de bola e tal, o posicionamento aprende depois"... nop... eu prefiro dez vezes um lateral menos dotado tecnicamente que se saiba posicionar defensivamente que um brinca na areia que só dá buracos.

A malta quer é extremos que joguem um bocadinho mais atrás que os que jogam um bocadinho mais à frente. Defender é para meninos e para quem sabe que isso faz falta para ganhar campeonatos.

Achas que é mais fácil aprender processos nos quais não tens, sei lá, a bola, ou processos que exigem que domines a bola? Eu poder-te-ia responder, mas acho tão óbvio que se torna dispensável.

Para além disso, uma equipa grande, por norma, não pode ter apenas laterais competentes a defender e pouco dotados tecnicamente. O que me dizes do Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, etc., e os seus laterais? Já sei, Dani Alves, Lahm, Marcelo, etc. não servem porque são laterais para treinadores não vencedores...

Se queres citar a parte dos laterais para treinadores não vencedores fala com o quinjeajero. No entanto, é fácil entender o que ele quis dizer com isso: laterais que sejam primeiro defesas, depois extremos.

O que têm em comum esses laterais? Atacam bem e defendem ainda melhor.

É claro que é mais fácil ensinar posicionamentos o que não quer dizer que consigam aprender. A lista já é longa de casos mal sucedidos no Benfica, ou não?

rotepa

Ainda não vi o jogo, mas como é que se pode tirar alguma ilação destes jogos completamente desnivelados?

Tenham algum juizo porra!

Chelas

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2013, 22:48
Este rapaz foi logo marcado por alguns,só porque na primeira entrevista disse que queria chegar o mais longe possível em todas as competições,em vez de dizer que as queria vencer todas.

Não te admires

André Sousa

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:49
(...)O que têm em comum esses laterais? Atacam bem e defendem ainda melhor.

Os que ele referiu?

glorioso41

Citação de: London Eye em 13 de Julho de 2013, 22:49
Citação de: Aakeonan em 13 de Julho de 2013, 22:45
Estão a condenar jogadores pelo primeiro jogo da época. Por outro lado, em outros tópicos já estão a fazer ídolos e a mete-los no céu, bastaram 2 ou 3 toques numa bola contra uma equipa medíocre.

Este viver constante entre céu e inferno é um traço marcante do Benfiquismo dos últimos 25 anos.

Não é saudável.
:bow2:

O pessoal está é com ganas !!!Temos que dizer alguma coisa :rir:

redeagle7

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:50
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2013, 22:48
Este rapaz foi logo marcado por alguns,só porque na primeira entrevista disse que queria chegar o mais longe possível em todas as competições,em vez de dizer que as queria vencer todas.

Não te admires

Não me admiro porque é real...eu li.

MaiorQuePortugal

Fisicamente é muito forte, só que parece não saber usar esse argumento. Se melhorar nisso e no posicionamento já será suficiente para as nossas necessidades.
Mas como dizem, burro velho não aprende línguas.

O-Rível

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:49
Citação de: O-Rível em 13 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:27
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:22
Gosto muito da teoria "ah ele tem bom toque de bola e tal, o posicionamento aprende depois"... nop... eu prefiro dez vezes um lateral menos dotado tecnicamente que se saiba posicionar defensivamente que um brinca na areia que só dá buracos.

A malta quer é extremos que joguem um bocadinho mais atrás que os que jogam um bocadinho mais à frente. Defender é para meninos e para quem sabe que isso faz falta para ganhar campeonatos.

Achas que é mais fácil aprender processos nos quais não tens, sei lá, a bola, ou processos que exigem que domines a bola? Eu poder-te-ia responder, mas acho tão óbvio que se torna dispensável.

Para além disso, uma equipa grande, por norma, não pode ter apenas laterais competentes a defender e pouco dotados tecnicamente. O que me dizes do Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, etc., e os seus laterais? Já sei, Dani Alves, Lahm, Marcelo, etc. não servem porque são laterais para treinadores não vencedores...

Se queres citar a parte dos laterais para treinadores não vencedores fala com o quinjeajero. No entanto, é fácil entender o que ele quis dizer com isso: laterais que sejam primeiro defesas, depois extremos.

O que têm em comum esses laterais? Atacam bem e defendem ainda melhor.

É claro que é mais fácil ensinar posicionamentos o que não quer dizer que consigam aprender. A lista já é longa de casos mal sucedidos no Benfica, ou não?

Não.

tcardoso

Na realidade já se sabia antes que não iria ser nenhum fora de serie... dai o emprestimo. Se é melhor que o Melga...talvez. Eu dúvido, até porque aprecio bastante o Melga. Mas como o titular deve ser certamente o Silvio, é um bom suplente.

Dúvido que o Maxi saia do Benfica, por isso ele e o AA têm o DD garantido.

R.G.M

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:50
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2013, 22:48
Este rapaz foi logo marcado por alguns,só porque na primeira entrevista disse que queria chegar o mais longe possível em todas as competições,em vez de dizer que as queria vencer todas.

Não te admires

Critiquem a prima dona do Matic que ja esta cá ha mais tempo e andou a passear em campo...

Chelas

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:50
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2013, 22:48
Este rapaz foi logo marcado por alguns,só porque na primeira entrevista disse que queria chegar o mais longe possível em todas as competições,em vez de dizer que as queria vencer todas.

Não te admires

Não me admiro porque é real...eu li.

Mas se dissesse que queria ganhar a champions criticavam no de igual forma

rocky

por amor da santa , vocês sao cegos ou quê ?

o Cortez simplesmente nao sabe o que é defender , nem se sabe posicionar como defesa esquerdo , com 26 anos é muito preocupante , e nao me venham com historias que so tem 2 dias de treino , o Silvio tambem tem e nao cometeu os mesmos erros

redeagle7

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:50
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2013, 22:48
Este rapaz foi logo marcado por alguns,só porque na primeira entrevista disse que queria chegar o mais longe possível em todas as competições,em vez de dizer que as queria vencer todas.

Não te admires

Não me admiro porque é real...eu li.

Mas se dissesse que queria ganhar a champions criticavam no de igual forma

Exacto, como já fizeram com outras personagens do Benfica.