Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tr - 17

Cheee.. Já está a ser Emersonizado?

É cedo para para fazer uma avaliação correcta em relação ao Bruno.

rastilho

#3361
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 10:50
Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 10:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 10:33
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Julho de 2013, 10:31
Depois de um treino e 63' a jogar vê-se mesmo que não serve.

Bora, siga pra bingo.

queriamos que nao dissessemos nada? temos 63 minutos e é disso que podemos falar. cabe a ele mudar as coisas. outros com os mesmos 63 minutos estao a ser elogiados noutros topicos
Têm 63 minutos para comentar, mas também não se coíbem de cagar sentenças a torto e a direito... Nos outros tópicos só vejo comentários a "a rever" aqui é só sentenças como se os 63 minutos que fez (que não foram negativos) mais a opinião generalizada que se criou baseada em opinadores do fórum que provavelmente nunca o viram, fosse suficiente. Realmente há jogadores que antes de serem maus já o são.

é como imaginar que este é um filme novo, nunca visto  :whistle2:

á que apoiar o emerson, o melga,...
Estás a comparar o incomparável. O Melga não é defesa esquerdo e o Emerson era incapaz de fintar, centrar, correr, controlar uma bola, era lento... Nestes aspectos o Cortes é o oposto em tudo. Ele tem qualidades óbvias, é rápido, forte, tecnicamente é bastante bom, num 1x1 atacante e defensivo e bastante forte. Falta-lhe é saber posicionar-se e capacidade de decisão. A primeira aprende-se queira ele usar a cabeça e seja bem acompanhado, a segunda ganha-se com jogos e integração com os colegas. Não estou preocupado, existe material para termos um grande defesa esquerdo ao contrario dos outros dois que referiste. Para mais quando temos uma alternativa credível: Sílvio que lhe pode dar o espaço para se fazer uma evolução sem grande pressão. 

Slb23

O Nico sabia ocupar o espaço ao contrário deste, não percebo a comparação mas adiante...

Rastilho não o acho forte no 1x1 defensivo...

iloy

com tantos laterais esquerdos na europa fomos logo buscar um jogador de 26 anos que vai ter que se adaptar ao futebol europeu e trabalhado para ser um jogador razoavel!! incompétentes o resto è conversa.

Michael Schumacher

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2013, 11:04
com tantos laterais esquerdos na europa fomos logo buscar um jogador de 26 anos que vai ter que se adaptar ao futebol europeu e trabalhado para ser um jogador razoavel!! incompétentes o resto è conversa.

Qual é a novidade? ;D

Sempreparasemprebenfica

Quando o Benfica contratar um defesa esquerdo avisem.

Kyoto


Rei

Meu Deus, que bota abaixo por aqui. Viram o rapaz 60 minutos e acham que viram tudo.

iKatz

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 09:35
Já está bem tostadinho?!

Se não, assador no máximo com ele! Que exibição horripilante.

Consegue defender menos e ser mais tacticamente anárquico que o Maxi, que julgava ser impossível.

Este só vai lá depois de bem tostado no assador do SB.
qe exagero. Ahahah omg

flexluis

Pareceu-me lento e formatado para, quase sempre, flectir para o meio do campo, quando ataca.

A rever.

Michael Schumacher

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 11:14
Meu Deus, que bota abaixo por aqui. Viram o rapaz 60 minutos e acham que viram tudo.

Precisaste de quantos minutos para o Escalona, Pesaresi, Emerson, Quim Berto e outros?

dinaman

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 11:14
Meu Deus, que bota abaixo por aqui. Viram o rapaz 60 minutos e acham que viram tudo.
Normal, se o pessoal daqui mandasse nunca o Matic, Enzo, Coentrão tinham continuado no Benfica.

rastilho

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 11:02
O Nico sabia ocupar o espaço ao contrário deste, não percebo a comparação mas adiante...

Rastilho não o acho forte no 1x1 defensivo...
Mas é, o índice de recuperações que tem no Brasil é bastante alto... Os problemas defensivos dele são por falta de presença e não por ser facilmente ultrapassável.

dinaman

Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 11:18
Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 11:02
O Nico sabia ocupar o espaço ao contrário deste, não percebo a comparação mas adiante...

Rastilho não o acho forte no 1x1 defensivo...
Mas é, o índice de recuperações que tem no Brasil é bastante alto... Os problemas defensivos dele são por falta de presença e não por ser facilmente ultrapassável.
aliás, nao me recordo de nenhum lance perdido ontem no 1x1

rastilho

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 11:17
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 11:14
Meu Deus, que bota abaixo por aqui. Viram o rapaz 60 minutos e acham que viram tudo.

Precisaste de quantos minutos para o Escalona, Pesaresi, Emerson, Quim Berto e outros?
E quantos precisaste para o Matic, Enzo, Maxi, Luisão, Coentrão, André Almeida, Salvio tudo jogadores que começaram mal mas que acabaram por evoluir e dar a volta por cima...