Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Michael Schumacher

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2013, 19:36
Mandem este gajo ja embora. Que desastre defensivamente

Não disseste ainda ontem que eu estava a exagerar? ;D

jonyc90

nem a atacar acerta uma

Stanic


Revolution

Até agora vi um bom primeiro toque e resume-se a isso.   :ashamed:

Tsoukalos

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 19:40
Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2013, 19:36
Mandem este gajo ja embora. Que desastre defensivamente

Não disseste ainda ontem que eu estava a exagerar? ;D
nada dissoo gajo ainda se está a ambientar  ::) :angel: :2funny:

os zucas avisaram que não valia nada...

vincitore

O Silvio não passa do meio.campo e este é que é o Emerson?

Denim

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 19:40
Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2013, 19:36
Mandem este gajo ja embora. Que desastre defensivamente

Não disseste ainda ontem que eu estava a exagerar? ;D
Isto assim é complicado! Coerência, pede-se s.f.f.! É sobejamente sabido que no futebol tudo é efémero, num momento um jogador é 'besta', mas facilmente passa a bestial, etc. Mas atendendo a este caso em específico, tenham em consideração s.f.f. as contingências (de ser início de época, do gajo ter acabado de chegar de um futebol diferente, de estar a conhecer o catedrático e colegas...)! E não é ontem andarem com elogios e 24h depois já é para ser recambiado.
Em relação ao Amorim, ontem li que para o Pirlo só lha faltava o cabelo...hoje já é o maior cepo em campo!
Mais contenção e ponderação!

Michael Schumacher

Oh Denim, onde está a incoerência relativamente ao Cortez? 90% do pessoal malhou no gajo desde ontem e hoje continua-se a malhar, porque efectivamente tem estado para lá de patético. O seu posicionamento defensivo é medonho. Nem Emerson era tão mau.

Rigters

Está bem mais contido e esteve benzito. Alguns erros ainda, mas tenho gostado...

david_slb

Estúpido é quem ainda acredita nestes gajos e ainda tenta defender o indefensável. Pedem calma e é só o primeiro jogo e não sei quê... É difícil aprenderem.

Contrataram um pino qualquer para ver se o pessoal se calava com o DE... Todos os anos isto.
Estoiram milhões em extremos que já nem há lugar para eles todos.

Mandem-no de volta e comprem um DE de vez.

Coluna The Great

Eu continuo a dizer se acham que este é a solucao entao preparem-se! Defende mal,e é bom no aspecto ofensivo e para isso tinhamos o Melgarejo,e quando diziam que este é melhor que o Armero so me da vontade de rir

Fabio G.

Ve-se que nao tem formacao de base, completamente inadaptado ao futebol europeu, ele esta habituado a 3 centrais e ele como ala muito ofensivo, vai ter ser muito trabalhado em termos taticos nota-se falta de cultura defensiva quero ver daqui a um mes se apreendeu algum conceitos para formar uma opiniao clara, porque ha ali potencial para trabalhar.

_JonasThern_

Bem melhor que o colega do lado oposto...

Aguia_Rea1

contratacao descusada




TREMOULINAS :metal:

tcardoso

muito melhor hoje...mas muito curto. Mas como disse, não estou precocupado porque o DE titular tem de ser o Silvio.