Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

aguia de prata

Muita gente ainda vai engolir o Fel que por aqui anda a dizer contra este rapaz.

Roenin

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2013, 21:01
Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2013, 20:55
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 20:55
Citação de: Redneck em 14 de Julho de 2013, 20:52
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2013, 20:52
Aconselho os camaradas do SB a colocarem Benfica TV, os vossos streams estão todos fodidos.
O Cortes teve obviamente algumas falhas mas jogou bem, compararem o rapaz ao Emerson é ser mau carácter.

É pior defensivamente.

Hoje aprendi que todos os que criticam vêm os jogos em stream. Faz sentido, pois claro. São mais benfiquistas, só pode.

O Benficómetro está sempre ligado.

Blá blá blá bullshit.

A única coisa que vos anima o dia é estarem aqui 24h a dizer mal de tudo e todos durante horas. O rapaz tem 3 dias de casa com 2 jogos nesses 3 dias e voces conseguem todos tirar 101 ilações, cada uma mais parva que a outra. Graças a deus eu recordo-me bem dos primeiros jogos do Coentrão onde o serbenfiquista em peso o condenava aos desportivos das aves desta vida.

É? Eu também me recordo dos jogos do São Paulo. Deves achar que toda a gente só o começou a ver jogar ontem porque só ontem ele apareceu no radar do Benfica.

Santa ignorância.

Leonzo

Na minha opinião o maior defeito que já demonstrou ter até agora é o jogo aéreo, de resto vai de encontro ao que se esperava dele...

Aguia_Rea1

metade gosta a outra metade não... haviam quantos jogos pra ver pá? só vi um, o em que o Cortez se espalhou  ;D

CaCo

Isto vai ser bonito vai...

JG10

um mix de Emerson com Maxi. Mau.

Transformer

Citação de: aguia de prata em 14 de Julho de 2013, 21:03
Muita gente ainda vai engolir o Fel que por aqui anda a dizer contra este rapaz.

Deve ser a vingança dos feios que não conseguem ser jogadores, só pode.

Blitz

Continuo a gostar.

A parte das transições defensivas é culpa do treinador.
Um treinador que passa o jogo a mandar o jogador subir, não pode pedir mais consistência defensiva.

Enquanto continuarmos a atacar à maluca e com todos nunca teremos laterais que não sejam comidos nas costas.

Redneck

Bom toque de bola, mas tacticamente é tão indisciplinado... É aos 26 anos que vai corrigir isso? Mesmo com bola parece pecar em certos aspectos: nos vídeos que andam por aí (que tendem a captar os melhores momentos) é raro cruzar com precisão.

Tomamos escolhas estranhas, verdade seja dita. Shaffer, Emerson, agora este...


slbenfever

#3819
Horrível. Sobe bem e tira alguns cruzamentos de jeito, mas a defender é mais do mesmo, nao se sabe posicionar e é constantemente comido em velocidade pelos adversários, tacticamente é indisciplinado.

Rei

Muita teimosia por aqui, agora porque disseram que era um Emerson nunca na vida mudam o ponto de vista... por teimosia simplesmente.

RTB7

Uma boa jogada e mais nada.

A defender é mesmo pessimo

Roting

Não gostei muito do jogo aereo. Na primeira parte teve la duas ou três que nem saltou.
De resto esteve bem

aguia de prata

Se tivesse marcado um golo à Messi, Maradona, Pelé ou Eusébio ...era o MAIOR DO MUNDO !!! Haja paciência: Três dias com o Benfica, dois jogos, sem conhecer companheiros e rotinas. Sem conhecer ninguém, o clube, o balneário. Enfim...

odistraido

Não consegue defender ou ganhar um lance pelo seu lado. É um autêntico passador.
Nem contra quase amadores conseguiu fazer nada de jeito e ainda sofremos um golo com ele a correr atrás do avançado.

3 anos e não conseguem contratar um DE de qualidade.