Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rocky

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2013, 22:32
Citação de: MP21 em 14 de Julho de 2013, 22:27
Mais vale investir num DE em condições que comprar muitos e sem qualidade. Toca a fazer um esforço para ir buscar o F. Coentrão.

um clube que a cada mercado contrata mais de 10 jogadores è simplesmente gérido por amadores o resto è conversa. mais de 100 jogadores sob contrato e o benfica nao tem um lateral esquerdo de bom nivel. e a quem defende estes incompétentes porque o benfica tem que ter muitos jogadores para ter uma équipa B!! ceguinhos.

Eu discordo muito com esta estrutura, mas este anos todos os jogadores que foram contratados parecem-me mais valias. Temos vindo cada vez a ser mais eficientes a cada ano que passa. Sobre os 100 jogadores, desde que os emprestem e ganhem algum dinheiro... concordo.
so podes estar a brincar

BenficaSetsFire

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2013, 22:32
Citação de: MP21 em 14 de Julho de 2013, 22:27
Mais vale investir num DE em condições que comprar muitos e sem qualidade. Toca a fazer um esforço para ir buscar o F. Coentrão.

um clube que a cada mercado contrata mais de 10 jogadores è simplesmente gérido por amadores o resto è conversa. mais de 100 jogadores sob contrato e o benfica nao tem um lateral esquerdo de bom nivel. e a quem defende estes incompétentes porque o benfica tem que ter muitos jogadores para ter uma équipa B!! ceguinhos.

Eu discordo muito com esta estrutura, mas este ano todos os jogadores que foram contratados parecem-me mais valias. Temos vindo cada vez a ser mais eficientes a cada ano que passa. Sobre os 100 jogadores, desde que os emprestem e ganhem algum dinheiro... concordo.

Todos os jogadores têm sido mais valias?!?! Deves ser a definição de optimismo! Mais eficientes? Mostra aí onde, sff.

Rei

Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 22:36
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2013, 22:32
Citação de: MP21 em 14 de Julho de 2013, 22:27
Mais vale investir num DE em condições que comprar muitos e sem qualidade. Toca a fazer um esforço para ir buscar o F. Coentrão.

um clube que a cada mercado contrata mais de 10 jogadores è simplesmente gérido por amadores o resto è conversa. mais de 100 jogadores sob contrato e o benfica nao tem um lateral esquerdo de bom nivel. e a quem defende estes incompétentes porque o benfica tem que ter muitos jogadores para ter uma équipa B!! ceguinhos.

Eu discordo muito com esta estrutura, mas este anos todos os jogadores que foram contratados parecem-me mais valias. Temos vindo cada vez a ser mais eficientes a cada ano que passa. Sobre os 100 jogadores, desde que os emprestem e ganhem algum dinheiro... concordo.
so podes estar a brincar

Sobre? Sobre os jogadores serem mais valias? Parece-me claro. Acho que este ano o Benfica foi buscar jogadores de imensa qualidade, todos eles. Estamos muito mais fortes defensivamente, espero que o colectivo acompanhe bem este melhoramento.

proD

Tem pata grande e faz bons cortes!

O grande problema e a sua posição em campo... Faz-me uma tremenda impressão vê-lo em terrenos tão avançados e sempre pelo interior do campo.

BenficaSetsFire

Muito mais fortes defensivamente?! Eu não devo andar neste mundo...

Rei

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2013, 22:37
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2013, 22:32
Citação de: MP21 em 14 de Julho de 2013, 22:27
Mais vale investir num DE em condições que comprar muitos e sem qualidade. Toca a fazer um esforço para ir buscar o F. Coentrão.

um clube que a cada mercado contrata mais de 10 jogadores è simplesmente gérido por amadores o resto è conversa. mais de 100 jogadores sob contrato e o benfica nao tem um lateral esquerdo de bom nivel. e a quem defende estes incompétentes porque o benfica tem que ter muitos jogadores para ter uma équipa B!! ceguinhos.

Eu discordo muito com esta estrutura, mas este ano todos os jogadores que foram contratados parecem-me mais valias. Temos vindo cada vez a ser mais eficientes a cada ano que passa. Sobre os 100 jogadores, desde que os emprestem e ganhem algum dinheiro... concordo.

Todos os jogadores têm sido mais valias?!?! Deves ser a definição de optimismo! Mais eficientes? Mostra aí onde, sff.

Sim, sou optimista. Mas nem acho que seja por isso. Acho mesmo que vão ser mais valias.

Rei

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2013, 22:39
Muito mais fortes defensivamente?! Eu não devo andar neste mundo...

Individualmente. Basta veres a qualidade na nossa zona central e comparar com a do ano passado.

BlankFile

Citação de: proD em 14 de Julho de 2013, 22:38
Tem pata grande e faz bons cortes!

O grande problema e a sua posição em campo... Faz-me uma tremenda impressão vê-lo em terrenos tão avançados e sempre pelo interior do campo.

Como já tinha dito ontem. O Bruno Cortez é bom de bola, rápido, explosivo. No ataque   é um jogador que se evidencia claramente, mas é selvagem em termos defensivos, precisa de melhorar muito a nível do posicionamento defensivo. É preciso trabalho...

BenficaSetsFire

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 22:40
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2013, 22:39
Muito mais fortes defensivamente?! Eu não devo andar neste mundo...

Individualmente. Basta veres a qualidade na nossa zona central e comparar com a do ano passado.

Até agora vi qualidade no Lisandro, apenas. Saindo o Garay, apesar do Lisandro me parecer um jogador com futuro, parece-me que ficamos a perder. Não sei onde consegues ver essa melhoria, mas enfim, que se confirme.

PDias

Muito mal hoje.. Espero que estas falhas sejam sobretudo da falta de conhecimento da equipa, porque precisamos de muito melhor. Mas acredito que consiga chegar la..

Rei

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2013, 22:42
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 22:40
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2013, 22:39
Muito mais fortes defensivamente?! Eu não devo andar neste mundo...

Individualmente. Basta veres a qualidade na nossa zona central e comparar com a do ano passado.

Até agora vi qualidade no Lisandro, apenas. Saindo o Garay, apesar do Lisandro me parecer um jogador com futuro, parece-me que ficamos a perder. Não sei onde consegues ver essa melhoria, mas enfim, que se confirme.

Consigo, porque sei da qualidade dos jogadores. Mesmo saindo Garay, o Benfica fica com mais alternativas, Lisandro Lopez vai afirmar-se no Benfica, tem mesmo muita qualidade. O Mitrovic e o Steven são superiores ao Jardel e ao MV.

PAslb

Sinceramente ainda não tenho opinião sobre este jogador, mas iria rir-me muito se o titular fosse o Melgarejo!

jorgebenfica

O Cortez do meio-campo para a frente faz lembrar o Coentrão; do meio-campo para trás faz lembrar o Emerson.

The Eagle 10

Aquela esparregata e aquele domino foram desastrosos. :estrelas:

Rei

Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2013, 23:03
Aquela esparregata e aquele domino foram desastrosos. :estrelas:

Se formos a ver as coisas dessa maneira... o Matic deve ser um flop.