Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roenin

Citação de: cacetadas em 15 de Julho de 2013, 00:40
Citação de: Roenin em 15 de Julho de 2013, 00:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2013, 00:33
Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Julho de 2013, 00:31
Citação de: hassana yebda em 15 de Julho de 2013, 00:28
e mais falam ai do salvio...o que foi o salvio quando ele veio para o benfica a primeira vez??? o que foi?? nada so apareceu em dezembro...

Não tenho essa ideia.
não tens essa ideia mas é verdade, o Salvio apareceu só em janeiro.

Ai só aparece em Dezembro? Então os 12 jogos antes de Dezembro em que ele participou foram imaginários?       


queres alguns comentários?


dezembro 2010


"Não consigo dizer se se aproveita mais o Salvio ou o Gaitán. Acho que têm estado os dois a um nível médio-baixo, com bons jogos isolados. E em caso de dúvida, é óbvio que é sempre apostar naquilo que é nosso.

Estou pronto para engolir estas palavras assim que possível, mas não consigo gostar deste rapaz. Acho que não vai dar em nada, nem aqui, nem em Madrid, nem em nenhum clube médio-grande."


"Devo ser...de facto...o único que até tem gostado deste rapazito..."


o melhor

"Entre este e o Balboa venha o diabo e escolha...."


Se vais pelos jogos este já leva 2 e ainda vamos em julho

Aposto o meu esquerdo em como essa malta é a mesma que dizia que o Emerson só precisava de mais treinos e melhor adaptação, porque afinal de contas ainda nem conhecia os nomes dos colegas.

Roenin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2013, 00:45
ele realmente despontou no Benfica no ultimo jogo de 2010 na Luz contra o Rio ave em que marca 3 golos.ate então pouco ou nada tinha feito.deixem-se de tretas.

Dois não são três, mas ok. Já entendi que custa muito basear-se em alguns factos.

VALEBEM

Nem de perto foi o pior hoje e ontem, mas é um bom bode expiatório.

pec

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Julho de 2013, 00:43
Citação de: pec em 15 de Julho de 2013, 00:37
Janeiro não, foi num jogo contra o Lyon em que nem era suposto jogar e houve uma baixa de última hora e teve a titularidade, foi aí que começou a brilhar.


Não, foi num jogo com o Rio Ave a 18 de Dezembro!

2 de Novembro de 2010, data do jogo contra o Lyon


Citação de: Blitz em 02 de Novembro de 2010, 21:59
Este sim é o substituto do Di Maria. Mas do lado direito.
É um jogador fantástico. Já na Argentina mostrava muita maturidade em campo.

Citação de: dmc em 02 de Novembro de 2010, 22:09
Que jogão! Aquela 1ª parte foi fabulosa.
Confesso que não o conhecia e se este é o verdadeiro Salvio, estamos servidos para a direita.

Citação de: mahsira em 02 de Novembro de 2010, 22:13
Gostei... Estava a fazer-nos falta um jogador assim. Que seja para manter.

Citação de: Patton em 02 de Novembro de 2010, 22:34
Mas não se vê logo que tem qualidade e que é apenas uma questão de tempo até começar a abrir o livro?! Já disse logo a seguir ao jogo pra taça em que ele nem esteve mto bem, tá na altura de comprar o passe completo, não esperem pela explosão dele, senão em vez de 5 pagam 10!

Grande primeira parte em termos ofensivos, depois na segunda continuou a aparecer a espaços e correu mto para ajudar a defender! Espero que continue a crescer!

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 22:43
Eu gostei...acho que deve começar a ser titular.

Citação de: sammer em 02 de Novembro de 2010, 22:51
Grande jogo! Muito bem miúdo!

E muitos mais elogios, basta carregar numa dessas citações e ir ver os comentários, nem me dei ao trabalho de colar todos senão não fazia mais nada.


cacetadas

Citação de: Roenin em 15 de Julho de 2013, 00:51
Citação de: cacetadas em 15 de Julho de 2013, 00:40
Citação de: Roenin em 15 de Julho de 2013, 00:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2013, 00:33
Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Julho de 2013, 00:31
Citação de: hassana yebda em 15 de Julho de 2013, 00:28
e mais falam ai do salvio...o que foi o salvio quando ele veio para o benfica a primeira vez??? o que foi?? nada so apareceu em dezembro...

Não tenho essa ideia.
não tens essa ideia mas é verdade, o Salvio apareceu só em janeiro.

Ai só aparece em Dezembro? Então os 12 jogos antes de Dezembro em que ele participou foram imaginários?       


queres alguns comentários?


dezembro 2010


"Não consigo dizer se se aproveita mais o Salvio ou o Gaitán. Acho que têm estado os dois a um nível médio-baixo, com bons jogos isolados. E em caso de dúvida, é óbvio que é sempre apostar naquilo que é nosso.

Estou pronto para engolir estas palavras assim que possível, mas não consigo gostar deste rapaz. Acho que não vai dar em nada, nem aqui, nem em Madrid, nem em nenhum clube médio-grande."


"Devo ser...de facto...o único que até tem gostado deste rapazito..."


o melhor

"Entre este e o Balboa venha o diabo e escolha...."


Se vais pelos jogos este já leva 2 e ainda vamos em julho

Aposto o meu esquerdo em como essa malta é a mesma que dizia que o Emerson só precisava de mais treinos e melhor adaptação, porque afinal de contas ainda nem conhecia os nomes dos colegas.

não faço ideia, tens a função de pesquisa se isso te interessa. No entao seria engraçado ver as tuas 1 apreciações de alguns jogadores que atuam atualmente no plantel nos seus primeiros jogos

giiin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2013, 00:45
ele realmente despontou no Benfica no ultimo jogo de 2010 na Luz contra o Rio ave em que marca 3 golos.ate então pouco ou nada tinha feito.deixem-se de tretas.

O Salvio só surgiu em Dezembro porque andou bastante tempo lesionado no inico da época.

Mas isso não invalida o facto de que a larga maioria dos jogadores do benfica terem sido apelidadados de flops e cepos em alguma altura: Luisão, Maxi, David Luiz, Artur, Matic, Di Maria, Cardozo, Enzo, A. Almeida, Ola John, Javi, Coentrão, eu sei lá.

Arriscome a dizer que só Garay e Ramires não chegaram a passar pelo assador.

hassana yebda

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2013, 00:53
Nem de perto foi o pior hoje e ontem, mas é um bom bode expiatório.
e o culpado é/sao outros...

20Nico Gaitan20

Citação de: Roenin em 15 de Julho de 2013, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2013, 00:45
ele realmente despontou no Benfica no ultimo jogo de 2010 na Luz contra o Rio ave em que marca 3 golos.ate então pouco ou nada tinha feito.deixem-se de tretas.

Dois não são três, mas ok. Já entendi que custa muito basear-se em alguns factos.
mas quais factos, ele só se começou a afirmar como titular absuluto depois desse jogo com o rio ave, isso sim são factos.ate então tinha 12 jogos mas muitos deles como suplente utilizado

Stanic


Fyssas

Das duas uma: ou isto está cheio de putos ou há aqui gente com memória muito selectiva. O Salvio no início era uma desgraça, especialmente a nível táctico. Depois lá encaixou e ficou a estrela da equipa. Mas isso não foram 1 ou 2 semanas, foram meses.

Está explicado porque os jogadores nunca tem direito a fase de adaptação ou de aprendizagem para os users aqui. Os casos de sucesso são esquecidos e os casos de fracasso constantemente relembrados.

Shoky

Eu o Salvio...elogiei-o desde o primeiro jogo.
Craque...via-se à légua.

Fyssas

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:01
Eu o Salvio...elogiei-o desde o primeiro jogo.
Craque...via-se à légua.

Claro, claro.

Eu quando vi uma foto do plantel do Vitória de Bahia há uns anos reparei na cara de um dos jogadores e disse logo que ia dar central de top mundial.

cacetadas

Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:01
Eu o Salvio...elogiei-o desde o primeiro jogo.
Craque...via-se à légua.

Claro, claro.

por acaso do que li o shoky sempre o defendeu...agora alguns era conforme o vento

Huguenot

Mas vamos comparar o caso do Cortez com o caso do Salvio?

A sério?

O Cortez é um tipo de 26 anos que andava encostado no Brasil. Veio para o Benfica porque nós simplesmente não temos vontade de apostar a sério na defesa. E com isso continuamos a deixar fugir títulos lá para cima.

Fyssas

Citação de: cacetadas em 15 de Julho de 2013, 01:05
Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:01
Eu o Salvio...elogiei-o desde o primeiro jogo.
Craque...via-se à légua.

Claro, claro.

por acaso do que li o shoky sempre o defendeu...agora alguns era conforme o vento

Defender, ter um feeling... Ok. Dizer que se via à légua que era craque pelo que mostrou no Benfica no início? Não.