Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Nothing_21

Cortez é um upgrade. Ele ataca bem, ja o Melga nem ataca nem defende.
Tenho a certeza que Bruno vai surprender.

R.G.M

Tem de jogar o máximo de minutos esta pré época... só assim irá melhorar a vertente defensiva, mas também ofensiva, na qual é bom, mas pode ser melhor.

Redady

Eu gosto é quando ele se desmarca a flectir para o meio, ninguém lhe passa a bola e ele pára, e começa a olhar à volta a ver onde fica o lugar de DE ... lá loooooooonge!

R.G.M

Citação de: Redady em 15 de Julho de 2013, 17:52
Eu gosto é quando ele se desmarca a flectir para o meio, ninguém lhe passa a bola e ele pára, e começa a olhar à volta a ver onde fica o lugar de DE ... lá loooooooonge!

Isso foi quando ele tinha 2 e 3 dias de Benfica, certo?

MMeira

tem mt mas mt que evoluir. convem ter o minimo de escola de futebol e ele parece n ter. n sei como é q o JJ lhe vai incutir valores tacticos se lhe falta o basico...

Redady

Citação de: R.G.M em 15 de Julho de 2013, 17:55
Citação de: Redady em 15 de Julho de 2013, 17:52
Eu gosto é quando ele se desmarca a flectir para o meio, ninguém lhe passa a bola e ele pára, e começa a olhar à volta a ver onde fica o lugar de DE ... lá loooooooonge!

Isso foi quando ele tinha 2 e 3 dias de Benfica, certo?
Tem sido sempre. De vez em quando lá vai ele, já o Leo tinha a mesma mania no começo...

Roenin

Citação de: NN_SLB em 15 de Julho de 2013, 14:35
Portanto nos demos 1 milhão pelo Coentrão, e 2 pelo emerson ( ou 3 ), portanto emerson devia ser melhor que o Coentrão, se é o que aqui dizem quanto mais se gasta melhor.

Ou entao 8 milhões pelo Roberto, foi o melhor GR de sempre...

Este aqui ontem esteve foi mal tacticamente, de resto gostei de o ver, tem de se saber posicionar e mais garra a defender.

Coentrão chegou ao Benfica como defesa esquerdo? Santa ignorância.

Elvecchio

Citação de: Redady em 15 de Julho de 2013, 17:52
Eu gosto é quando ele se desmarca a flectir para o meio, ninguém lhe passa a bola e ele pára, e começa a olhar à volta a ver onde fica o lugar de DE ... lá loooooooonge!

Temos que lhe pôr uma trela!

Olha ... é pedir ao Luisão para o levar para o campo pela trela! Aproveitava o tempo em que ta a comer folhitas secas e não passa cartão nenhum ao jogo para segurar a fera!

johncleese

Problema é quando não têm qualidade técnica, os argumentos básicos no controlo de bola, na progressão, quando são fisicamente fracos, lentos e pouco ágeis, e perdem no choque com os adversários. Esses foram alguns dos problemas do Emerson e do Melgarejo. Posicional e tacticamente chegaram a um nível muito bom, mas tecnicamente não tinham o básico. O Cortez tem o básico, técnica e fisicamente. Seguramente que daqui a 2 meses estará muito melhor em termos posicionais. E aí será titular de caras no Benfica...

vitor.np

tem que ser muito bem trabalhado ,por JJ,e que ele para mim de defesa nao tem nada.

Redady

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2013, 18:06
Citação de: Redady em 15 de Julho de 2013, 17:52
Eu gosto é quando ele se desmarca a flectir para o meio, ninguém lhe passa a bola e ele pára, e começa a olhar à volta a ver onde fica o lugar de DE ... lá loooooooonge!

Temos que lhe pôr uma trela!

Olha ... é pedir ao Luisão para o levar para o campo pela trela! Aproveitava o tempo em que ta a comer folhitas secas e não passa cartão nenhum ao jogo para segurar a fera!
Calma que o Luisão vai sair. Fica descansado que é desta!  :cool2:

andres10

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2013, 18:19
Problema é quando não têm qualidade técnica, os argumentos básicos no controlo de bola, na progressão, quando são fisicamente fracos, lentos e pouco ágeis, e perdem no choque com os adversários. Esses foram alguns dos problemas do Emerson e do Melgarejo. Posicional e tacticamente chegaram a um nível muito bom, mas tecnicamente não tinham o básico. O Cortez tem o básico, técnica e fisicamente. Seguramente que daqui a 2 meses estará muito melhor em termos posicionais. E aí será titular de caras no Benfica...

Bela análise. Felizmente, ainda há pessoas com discernimento suficiente para avaliar as várias situações.

Flirt4ever

Apresentação - Bruno Cortez - Benfica - 12/07/2013




Luisao4

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2013, 18:19
Problema é quando não têm qualidade técnica, os argumentos básicos no controlo de bola, na progressão, quando são fisicamente fracos, lentos e pouco ágeis, e perdem no choque com os adversários. Esses foram alguns dos problemas do Emerson e do Melgarejo. Posicional e tacticamente chegaram a um nível muito bom, mas tecnicamente não tinham o básico. O Cortez tem o básico, técnica e fisicamente. Seguramente que daqui a 2 meses estará muito melhor em termos posicionais. E aí será titular de caras no Benfica...

boa análise

Thunderboy

Citação de: Redady em 15 de Julho de 2013, 18:28
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2013, 18:06
Citação de: Redady em 15 de Julho de 2013, 17:52
Eu gosto é quando ele se desmarca a flectir para o meio, ninguém lhe passa a bola e ele pára, e começa a olhar à volta a ver onde fica o lugar de DE ... lá loooooooonge!

Temos que lhe pôr uma trela!

Olha ... é pedir ao Luisão para o levar para o campo pela trela! Aproveitava o tempo em que ta a comer folhitas secas e não passa cartão nenhum ao jogo para segurar a fera!
Calma que o Luisão vai sair. Fica descansado que é desta!  :cool2:
espero que sim.