Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

odistraido

Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 15:17
Eu já vi tudo o que tinha a ver neste jogador, tal como vi no Emerson e no Melgarejo!!

Pontos Fortes:

- Bom Drible;

- Boa aceleração;

Pontos Fracos:

- Não tem sentido posicional;

- Defende mal;


- No 1x1 se encontrar um defesa com um drible mais longo, faz o que quer dele;

- Vai quase sempre para o meio;


Resumindo:

NÃO SER SERVE PARA O BENFICA!!

Os dirigentes do Benfica andam a GOZAR com a puta da minha cara e de outros Benfiquistas, porque estou farto da puta da conversa:

"Ele aprende com o Jesus!"

"Com os jogos ele vai lá!"

Farto desta conversa de MERDA...querem que aconteça o mesmo que aconteceu nas duas últimas temporadas??!!
Viram o que aconteceu no jogo da primeira jornada contra o Braga, quando o Melga ofereceu o empate??!!
Pois...perdemos o título por 1/2 pontos...é que os campeonatados ganham-se ou perdem-se desde a primeira jornada...

É isso que querem outra vez??!

Ele vai aprender depois de quantos maus resultados para o Benfica???!

Depois de perdermos quantos pontos??!


Em vez de estarem a comprar farinhas e o caralho a quatro...CONTRATEM UM DEFESA-ESQUERDO A SÉRIO!!

Pois é. Mas há pessoas que precisam de uma época inteira e títulos perdidos para verem o óbvio. Andam a brincar com isto. Não conseguem contratar um DE de qualidade vai para 3 anos! Têm 104 jogadores sob contrato!

Mr_RIBEIRO

Se eu amanhã mudar de emprego, chegar depois de amanhã a um novo local de trabalho e no dia seguinte me colocarem no meio de uma equipa nova de colegas eu vou de certeza brilhar.

C_FiL

Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 15:28
Se eu amanhã mudar de emprego, chegar depois de amanhã a um novo local de trabalho e no dia seguinte me colocarem no meio de uma equipa nova de colegas eu vou de certeza brilhar.

Tu não. Mas há aqui pessoal que sim!! E de caras!

bgardo

Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 15:27
Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 15:23
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 15:17
Eu já vi tudo o que tinha a ver neste jogador (...)

Não preciso ler o resto, fico já por aqui:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:








    Vou guardar o resto para ler um dia cinzento.  O0

Então guarda...

espero que tenha guardado do César Peixoto, do emerson, do Melga, do Roberto, do Artur e do André Gomes!!



lol e o teu desejo e ter razao. mesmo que isso seja mau para o Benfica. certo....lol

slbfuckfcp

tenham calma...cum crl....... um jogador que foi revelação, humilde,...está a dar novos passos.

Fernando Bras

Citação de: Apollo_22 em 16 de Julho de 2013, 15:07
Não tenho nada contra o Cortez. Acho que a aposta tem muito risco pq ele tem qualidades mas tb tem muitos defeitos, que vêm do Brasil... não é um gajo que sabia jogar como lá se joga, não ele lá tb n sabia fazer... e isto aos 26 anos!

Porque não se gastou uma verba razoável para preencher uma lacuna séria? Porquê? Alguém sabe explicar... é preciso ir p o estádio com tarjas enormes perguntar isto à Direcção e ao treinador???

Não tenho qq complexo com os gajos da agremiação nortenha mas... trabalham melhor que nós... ponto final!!!
Nas contrataçõs nem se fala, ele é proenças, hugos migueis, jorges sousas, soares dias, e tantos outros, que nem vale a pena recordar os nomes deles...
Santa paciencia.

Michael Schumacher

O Emerson também era muito humilde.

E sim, não tem nada a ver um com o outro, tirando ambos ser maus defensivamente e serem muito parecidos no aspecto físico.

JuicyJuice

Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 15:27
Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 15:23
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 15:17
Eu já vi tudo o que tinha a ver neste jogador (...)

Não preciso ler o resto, fico já por aqui:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:








    Vou guardar o resto para ler um dia cinzento.  O0

Então guarda...

espero que tenha guardado do César Peixoto, do emerson, do Melga, do Roberto, do Artur e do André Gomes!!
Eu estava a ver que era uma lista de flops, até que vi o nome "André Gomes" aí escrito.

smjagol

Citação de: JuicyJuice em 16 de Julho de 2013, 15:38
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 15:27
Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 15:23
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 15:17
Eu já vi tudo o que tinha a ver neste jogador (...)

Não preciso ler o resto, fico já por aqui:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:








    Vou guardar o resto para ler um dia cinzento.  O0

Então guarda...

espero que tenha guardado do César Peixoto, do emerson, do Melga, do Roberto, do Artur e do André Gomes!!
Eu estava a ver que era uma lista de flops, até que vi o nome "André Gomes" aí escrito.

Tb não percebi essa do André Gomes nessa lista. Talvez se fosse Andrei Gomecic...

Manso28

Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 15:28
Se eu amanhã mudar de emprego, chegar depois de amanhã a um novo local de trabalho e no dia seguinte me colocarem no meio de uma equipa nova de colegas eu vou de certeza brilhar.

Se o teu trabalho for colectivo é complicado fazeres isso mas não vou entrar por esse campo pq sinceramente, a meu ver, não tem lógica... Quantos são os jogadores que demoram a vingar e a ambientarem-se e depois dão em grandes jogadores...

Fernando Bras

Citação de: JUST4FUN em 16 de Julho de 2013, 09:24
Citação de: Huguenot em 16 de Julho de 2013, 09:17
É preciso "senso" e "compreensão" para perceber que esta contratação foi um penso-rápido? Cortez é mais um triste de entre muitos.

A posição de DE está deficitária desde 2011 e a direcção não se digna a gastar dinheiro a sério em colmatá-la. Dinheiro é para Farinhas e afins. Brincamos ou quê?
Amigo , acho que todo o forum gostava de ter um bom lateral nem que fosse por 15m ..Mas infelizemente deve de haver muita gente a mamar dinheiro por tras destas contrataçoes todas .
Essa cantoria do "mamar dinheiro", já enjoa, pá, mudem o disco.

Toque de calcanhar

 Os cães ladram e a caravana passa!


Força Cortez!  :bandeiraslb2:

cavpacores

estou confiante que vai ser o lateral que precisamos

força!

Fernando Bras

Citação de: JUST4FUN em 16 de Julho de 2013, 09:24
Citação de: Huguenot em 16 de Julho de 2013, 09:17
É preciso "senso" e "compreensão" para perceber que esta contratação foi um penso-rápido? Cortez é mais um triste de entre muitos.

A posição de DE está deficitária desde 2011 e a direcção não se digna a gastar dinheiro a sério em colmatá-la. Dinheiro é para Farinhas e afins. Brincamos ou quê?
Amigo , acho que todo o forum gostava de ter um bom lateral nem que fosse por 15m ..Mas infelizemente deve de haver muita gente a mamar dinheiro por tras destas contrataçoes todas .
Qual contratação, o homem até vem por empréstimo. É só bota abaixo.

Workaluk

Citação de: Fernando Bras em 16 de Julho de 2013, 15:41
Citação de: JUST4FUN em 16 de Julho de 2013, 09:24
Citação de: Huguenot em 16 de Julho de 2013, 09:17
É preciso "senso" e "compreensão" para perceber que esta contratação foi um penso-rápido? Cortez é mais um triste de entre muitos.

A posição de DE está deficitária desde 2011 e a direcção não se digna a gastar dinheiro a sério em colmatá-la. Dinheiro é para Farinhas e afins. Brincamos ou quê?
Amigo , acho que todo o forum gostava de ter um bom lateral nem que fosse por 15m ..Mas infelizemente deve de haver muita gente a mamar dinheiro por tras destas contrataçoes todas .
Essa cantoria do "mamar dinheiro", já enjoa, pá, mudem o disco.

È sempre os mesmos "papagaios", calem-se pah, não digam as verdades que essa merda magoa.