Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flirt4ever

Por acaso acho que poderá ser-nos muito útil.

O Melga também não sabia defender NADA e melhorou imenso o seu posicionamento em relação ao inicio.

Este também poderá aprender.

O Melga é jogador de finalização e o Bruno parece-me a ser o tipico lateral que vai à linha e cruza. O melga não.

Vamos aguardar e dar-lhe tempo para se ambientar à sua nova realidade e intensidade do futebol europeu.

Mr_RIBEIRO

Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

kallou

No porto contratam defesas para a defesa investindo muitos milhões nesses jogadores! Tanto dão 10M€ por um avançado como por um defesa!!

A isto chama-se equilibrio...coerência na gestão desportiva, já para não falar que contratam jogadores para as posições mais fracas na equipa!!



No Benfica contratam avançados/extremos para defesas...adaptam-se médios e avançados a defesas, só para mostrarem que o treinador é que é fino e inteligente

No Benfica gasta-se milhões em jogadores para a frente de ataque...e tostões para jogadores na defesa!
Contratam...contratam...gastam milhões em jogadores para emprestar...e depois contratam os defesas laterais por emprestimo que tanto precisamos...

Qualidade??! Isso depois ve-se...o mestre transforma merda em ouro, por isso assinamos de cruz em tudo e mais alguma coisa!!

E quem é que tem razão??!

O Benfica...porque temos vencido títulos atrás de títulos!!

kallou

Citação de: Flirt4ever em 16 de Julho de 2013, 16:17
Por acaso acho que poderá ser-nos muito útil.

O Melga também não sabia defender NADA e melhorou imenso o seu posicionamento em relação ao inicio.

Este também poderá aprender.

O Melga é jogador de finalização e o Bruno parece-me a ser o tipico lateral que vai à linha e cruza. O melga não.

Vamos aguardar e dar-lhe tempo para se ambientar à sua nova realidade e intensidade do futebol europeu.

E isso tudo o que tu escreveste...pode custar quantos pontos ao Benfica??!!

Roenin

Citação de: JUST4FUN em 16 de Julho de 2013, 09:13
ele faz uma movimentaçao que me irrita um pouco que é subir e depois nao larga a bola a tempo e passa pelo meio ..
Mas é normal ainda nao estar a jogar tudo o que ele sabe , tem que haver um tempo de adaptaçao e alguns users sao do 8 ou 80 se hoje fizer um jogaço afinal ja é bom , depois so fizer merda ja nao é .. Temos que tirar as conclusoes e mandar os nossos bitaites com algum senso e compreensao.

Já eu acho que como todos os outros ele está a jogar tudo o que sabe. E está em melhor nível físico pelo que quando as equipas estiverem mais niveladas essa diferença esbate-se. Ou seja, ele não sabe mesmo defender. Vai ter de aprender tudo, em competição.

Tem tudo para correr bem...

Roenin

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2013, 14:28
Recémchegado, Cortez fez especial amizade com Djaló e Michel.

Notas do OJOGO no treino de ontem. Logo esses bruno?  :rir:

Normal. Gang dos cepos.

kallou

Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!

Roenin

Citação de: Partouze em 16 de Julho de 2013, 15:00
só para avisar que este moço nem 5 dias tem de treinos de SLB ! só naquela...


TENHAM CALMA !!!

Substituir Bruno Cortez por Emerson e os comentários são exactamente os mesmos. Até a desculpa de não conhecer o nome dos colegas.

Pá, contra cepos da 3ª divisão ou mostras alguma coisa ou não mostras.

Nramos

O "beneficio da dúvida" dá tanto jeito a algumas opiniões...

Roenin

Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 15:17
Eu já vi tudo o que tinha a ver neste jogador, tal como vi no Emerson e no Melgarejo!!

Pontos Fortes:

- Bom Drible;

- Boa aceleração;

Pontos Fracos:

- Não tem sentido posicional;

- Defende mal;

- No 1x1 se encontrar um defesa com um drible mais longo, faz o que quer dele;

- Vai quase sempre para o meio;


Resumindo:

NÃO SER SERVE PARA O BENFICA!!

Os dirigentes do Benfica andam a GOZAR com a puta da minha cara e de outros Benfiquistas, porque estou farto da puta da conversa:

"Ele aprende com o Jesus!"

"Com os jogos ele vai lá!"

Farto desta conversa de MERDA...querem que aconteça o mesmo que aconteceu nas duas últimas temporadas??!!
Viram o que aconteceu no jogo da primeira jornada contra o Braga, quando o Melga ofereceu o empate??!!
Pois...perdemos o título por 1/2 pontos...é que os campeonatados ganham-se ou perdem-se desde a primeira jornada...

É isso que querem outra vez??!

Ele vai aprender depois de quantos maus resultados para o Benfica???!

Depois de perdermos quantos pontos??!


Em vez de estarem a comprar farinhas e o caralho a quatro...CONTRATEM UM DEFESA-ESQUERDO A SÉRIO!!

E é engraçado ver o que a malta te dizia sobre o Emerson. Alguns moderadores e tudo, com o Rei na barriga ;D

Rigters

Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!

Artur, Melga e André Gomes serão flops quando saírem do Benfica e se fizer a avaliação geral. São jogadores que pouco custaram para serem considerado flops... Já deram alegrias e poderão vir a dar mais no futuro...

kallou

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2013, 16:01
com esta intolerância de alguns adeptos, e com o calendário inicial difícil que temos...cheira a época de grandes AZIAS...dasssssssss

Estás a gozar não estás??!

Andamos à 3 épocas a tentar comprar um DE em condições e só compram merda??!

Não achas que já chega de brincadeiras??!

Vês o Porto a brincar???!

Vês estas palhaçadas no clube deles, ou achas que são sempre os árbitros???!

BrunoP

Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!
Como? :estrelas: Viste o que o Artur ja fez? Chamar de flop é um disparate. (Ui agora vao me comer vivo, mas os mesmos que me vao criticar agora ha bem pouco tempo andavam a agradecer ao artur por isto e por aquilo). E ja agora, André Gomes flop? Nao achas cedo para chamar isso? Entao é um miudo da formação, teve aposta e ja lhe chamam de flop? Ridiculo. O Melga é ponta-de-lança, esta epoca foi estupidamente adaptado a DE, e em alguns jogos ate se safou, e chamam de flop? Que culpa tem o miudo de ser adaptado?

Manso28

Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!

Mas tu és um Ás na matéria... podias era colocar ai aqueles que tb consideravas flops e não o chegaram a ser... é que dizer que todos são flops é fácil acertar. Difícil é admitir aqueles que consideravas flops e hoje em dia são os jogadores que são.
O André Gomes ai é uma má visão...

costapequeno

Artur e Melgarejo nao sao flops.

sao jogadores razoaveis,longe de serem maus.