Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BenficaSetsFire

Mais uma vez, grande pontaria na escolha do defesa esquerdo. Parabéns estrutura.

Rigters

Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

n tou a falar de cor: joguei futebol federado 23 anos. um lateral nc dá o espaco entre o central e ele. dá sempre a linha pq ng faz golos da linha lateral. no meio sim. pensem antes d comentar

Eu concordo contigo. Apenas aproveitei o facto de dizeres isso, porque num dos outros jogos algo mencionou o facto de ele estar sempre encostado ao Lisandro e deixar a linha aberta...

Almeida92

Não o conhecia, mas pelo que tenho visto, começo a ficar um bocado apreensivo.

Universo Benfica

Calma pessoal...afinal de contas este é apenas o 3º jogo dele.

Toque de calcanhar

Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 19:09
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 18:59
Continua com uns pezinhos que parecem tábuas de engomar.

E os teus posts continuam tão úteis e inteligentes quanto os piropos dos trolhas!  :metal:

É, a culpa acaba por ser minha e eu não tenho razão nenhuma no que digo.

E que tal começarem a comentar o comentário e não o comentador? Mania das brigadas anticríticos!

Comentários sem sentido nenhum e sem uma base para serem feitos? Queres que leve a sério avaliações de jogadores com 3 treinos e 2 jogos? Segundo os vossos critérios de avaliação, se o Matic tem chegado esta época, era uma merda, porque nos 2 primeiros jogos não jogou um cú!


Michael Schumacher

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2013, 19:17
Mais uma vez, grande pontaria na escolha do defesa esquerdo. Parabéns estrutura.

x2.

Não podemos estar sempre a criticar. Desta vez temos que dar a mão à palmatória.

Craque!

Roenin

Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

Foda-se, 1º erro? Vamos chegar a Dezembro e eu a ouvir que é o 1º erro, que ainda não treinou ou que não conheceu os colegas todas!

odistraido

Quantos jogos mais para ver que este tipo não é defesa esquerdo??

Roenin

Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 19:17
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 19:09
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 18:59
Continua com uns pezinhos que parecem tábuas de engomar.

E os teus posts continuam tão úteis e inteligentes quanto os piropos dos trolhas!  :metal:

É, a culpa acaba por ser minha e eu não tenho razão nenhuma no que digo.

E que tal começarem a comentar o comentário e não o comentador? Mania das brigadas anticríticos!

Comentários sem sentido nenhum e sem uma base para serem feitos? Queres que leve a sério avaliações de jogadores com 3 treinos e 2 jogos? Segundo os vossos critérios de avaliação, se o Matic tem chegado esta época, era uma merda, porque nos 2 primeiros jogos não jogou um cú!

Epá mas vamos brincar aos mete nojo? Caso não saibas o Cortez NÃO APARECEU ONTEM!

Com 26 anos fez merda toda a vida num futebol lento como a m*rda, não tem qualquer inteligência para se posicionar e para reparar que não pode estar sempre junto à área!

Rigters

Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

Foda-se, 1º erro? Vamos chegar a Dezembro e eu a ouvir que é o 1º erro, que ainda não treinou ou que não conheceu os colegas todas!

Não exageres, eu estou a falar agora, não estamos em Dezembro. Não sabes o que vou dizer em Dezembro, nem eu...

MMeira

Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:17
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

n tou a falar de cor: joguei futebol federado 23 anos. um lateral nc dá o espaco entre o central e ele. dá sempre a linha pq ng faz golos da linha lateral. no meio sim. pensem antes d comentar

Eu concordo contigo. Apenas aproveitei o facto de dizeres isso, porque num dos outros jogos algo mencionou o facto de ele estar sempre encostado ao Lisandro e deixar a linha aberta...

quem disse isso n tá a par da realidade. o defesa esquerdo deve sempre dar a linha e qdo a bola cair no extremo do lado dele, entao sair rapido na pressao para n dar espaço pra sair no drible, fazer o cruzamento etc. ng diz pra estar d mao dada c o lisandro mas fexar por dentro. alias, aproveito pra dizer q é notoria a falta d entrosamento entre os 2. como é obvio, ao 3º jogo nem podia haver.  espero q o JJ consiga incutir no cortes pelo menos o basico no q diz respeito ao posicionamento e movimentacao, pq ele n tem o minimo d escola. veremos o q sai daki. n estou a crucifica-lo, tou apenas a fazer uma constatacao

the_cali

Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2013, 19:17
Calma pessoal...afinal de contas este é apenas o 3º jogo dele.
Um defesa esquerdo, independentemente dos treinos e jogos que tenha numa equipa TEM de saber defender. Este homem não sabe defender nem posicionar-se. Estou sem palavras, sem exagero, acho que o Melga, neste momento, é mais seguro defensivamente que o Cortez.

Michael Schumacher

Já vi gajos serem rasgados pelo Jórjus por MUITO menos.

Toque de calcanhar

 O rapaz tem mais jogos que treinos, sejam sérios!
Segundo os vossos critérios, o Djuricic há pouco falhou um passe fácil, e agora foi lento a finalizar! Não presta! Estrela com ele! O Enzo perdeu uma bola em zona perigosa, é para dispensar JÁ!  O0

Tiago_Patatas

Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

Foda-se, 1º erro? Vamos chegar a Dezembro e eu a ouvir que é o 1º erro, que ainda não treinou ou que não conheceu os colegas todas!

Penso que, com três jogos, já é suficiente para se ter uma opinião sobre o jogador.

Para jogar o Cortês, prefiro o Melgarejo. Pelo menos tem mais noções tácticas e defensivas.

Como é que é possível que em três anos não conseguimos contratar um lateral esquerdo competente? Como é que é possível???