Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Nramos

Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Julho de 2013, 19:39
Citação de: Benfiquismo em 16 de Julho de 2013, 19:34
Está cá á 5 dias e não presta?
Matic, Fábio Coentrão lembram-se?
Deixem o homem trabalhar e depois dizemos da nossa justiça.

O problema é que o Matic e o Coentrão não tinham 26 anos quando assinaram connosco.

Nem o Emerson, nem o Menezes, nem o Patric ou o Fernandez...pois é...

Nenad25

Sinceramente, nao me parece melhor que o Melga.

Com a diferença que o Melga sempre sai para dentro ofensivamente. Este é sempre igual.

Rik77

O que mais há em Portugal é gajos melhor que este!

Rigters

Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:41
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:36
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:31
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:26
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:24
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

Foda-se, 1º erro? Vamos chegar a Dezembro e eu a ouvir que é o 1º erro, que ainda não treinou ou que não conheceu os colegas todas!

Não exageres, eu estou a falar agora, não estamos em Dezembro. Não sabes o que vou dizer em Dezembro, nem eu...

Já vai no 3º jogo e continuam a falar de que é o 1º erro, logo...

O 1ºerro deste jogo obviamente, se assim não o entendeste nada posso fazer...

És daqueles que se esquece dos jogos anteriores quando acabam? É que o 1º erro que dizes já foi repetido anteontem. E no sábado.

Não entendes o que é 1ªerro do jogo? Vai mal...

Tu fazes perder a paciência, sinceramente. 1º erro de hoje =/= 1º erro dele. E caso não tenhas reparado não disseste de que erro nem que jogo estavas a falar. Passa bem.

Opá, peço desculpa se te ofendi... Não fiques chateado...

Roenin

O Emerson e o Melga também eram craques, avalizados pelos infalíveis do SB que hoje dão por acertada mais esta excelente aquisição.

LX

Defender é que está quieto..  ;D

SunRider

Hoje não estou a gostar. Parece um extremo e depois deixa sempre a defesa do lado esquerda aberta para os contra ataques. Muito mal até agora.

Nick Valensi


_kossak_

Ou muito me engano ou vai fazer a pré-prépoca toda a titular e depois no 1º jogo a sério entra o Melgarejo.

Rigters

Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:44
O Emerson e o Melga também eram craques, avalizados pelos infalíveis do SB que hoje dão por acertada mais esta excelente aquisição.

A malta não pode ter sempre a mesma opinião, não sei se já reparaste nisso... Se te sentes contente com a tua, guarda-a e no final falas... Até lá a tua opinião é só mais uma...

Diavolo Rosso

Incrível como se deita abaixo este rapaz, e o Djuricic que tá a fazer um jogo medonho se anda a por paninhos quentes.

Dimmu

Citação de: Roting em 16 de Julho de 2013, 19:36
O homem nem sabe quando defender nem quando atacar.
Isto de jogar com o JJ a berrar aos ouvidos deve ser do caralho.

aqui está uma bela verdade..tá sempre a dar nas orelhas a uma pessoa é verdadeiramente incrível, mas isto é mais uma das razões porque ele não vale nada como treinador.

Nick Valensi

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2013, 19:47
Incrível como se deita abaixo este rapaz, e o Djuricic que tá a fazer um jogo medonho se anda a por paninhos quentes.

Porque o Cortez é medonho e o Djuricic é craque.

Toque de calcanhar

Citação de: PudimDanone em 16 de Julho de 2013, 19:42
Tipo... o rapaz já era DE!!! Veio agora para o Benfica aprender onde se deve posicionar? Em todos os lances ataca, quando o adversário tem a bola... onde anda Cortez? Ou nem se vê.. ou está a cheirar o cu ao adversário...

Muito mau.. pra mim não serve mas já vi que o Jorge gosta.. mais 1 ano...
Para isto, preferia ficar quer com o Melgarejo ou com o Luisinho muito sinceramente


Não acho que estar 1 dia ou 100 no Benfica influencie o seu posicionamento como DE quando essa já era a sua posição e não uma suposta adaptação. De tal modo que também não vejo o treinador a corrigir tal coisa no jogador.

"Tipo": o posicionamento do DE pode variar, caso actue com 3 centrais, ou com 2 médios-defensivos, etc.

Achor81

Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2013, 19:43
Sinceramente, nao me parece melhor que o Melga.

Com a diferença que o Melga sempre sai para dentro ofensivamente. Este é sempre igual.

Nem melhor que o Emerson é...