Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_kossak_

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2013, 19:47
Incrível como se deita abaixo este rapaz, e o Djuricic que tá a fazer um jogo medonho se anda a por paninhos quentes.
Para o ataque tens montes de opções. Para DE que é uma posição carenciada quase há 10 anos não temos qualidade comprovada.

Rigters

Citação de: _kossak_ em 16 de Julho de 2013, 19:48
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2013, 19:47
Incrível como se deita abaixo este rapaz, e o Djuricic que tá a fazer um jogo medonho se anda a por paninhos quentes.
Para o ataque tens montes de opções. Para DE que é uma posição carenciada quase há 10 anos não temos qualidade comprovada.

Calma lá, que o Sílvio faz uma boa 2ªparte e já ficamos todos descansados outra vez...

_kossak_

Citação de: Achor81 em 16 de Julho de 2013, 19:47
Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2013, 19:43
Sinceramente, nao me parece melhor que o Melga.

Com a diferença que o Melga sempre sai para dentro ofensivamente. Este é sempre igual.

Nem melhor que o Emerson é...
Não exageremos.

david_slb

Citação de: PudimDanone em 16 de Julho de 2013, 19:42
Tipo... o rapaz já era DE!!! Veio agora para o Benfica aprender onde se deve posicionar? Em todos os lances ataca, quando o adversário tem a bola... onde anda Cortez? Ou nem se vê.. ou está a cheirar o cu ao adversário...

Muito mau.. pra mim não serve mas já vi que o Jorge gosta.. mais 1 ano...
Para isto, preferia ficar quer com o Melgarejo ou com o Luisinho muito sinceramente


Não acho que estar 1 dia ou 100 no Benfica influencie o seu posicionamento como DE quando essa já era a sua posição e não uma suposta adaptação. De tal modo que também não vejo o treinador a corrigir tal coisa no jogador.

É isto que me faz confusão como é que há pessoal que não percebe.

É completamente absurdo dar esse tipo de desculpa. Ou é jogador ou não é.
Não é agora que vai aprender a ser. E se não sabe se posicionar, não é um bom jogador.

É o rebanho que não tem olhos na cara... diz avé Vieira & Jesus a tudo. Parecem aquele 'tremendo' pateta da BTV que está a comentar o jogo.

PudimDanone

Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 19:47
Citação de: PudimDanone em 16 de Julho de 2013, 19:42
Tipo... o rapaz já era DE!!! Veio agora para o Benfica aprender onde se deve posicionar? Em todos os lances ataca, quando o adversário tem a bola... onde anda Cortez? Ou nem se vê.. ou está a cheirar o cu ao adversário...

Muito mau.. pra mim não serve mas já vi que o Jorge gosta.. mais 1 ano...
Para isto, preferia ficar quer com o Melgarejo ou com o Luisinho muito sinceramente


Não acho que estar 1 dia ou 100 no Benfica influencie o seu posicionamento como DE quando essa já era a sua posição e não uma suposta adaptação. De tal modo que também não vejo o treinador a corrigir tal coisa no jogador.

"Tipo": o posicionamento do DE pode variar, caso actue com 3 centrais, ou com 2 médios-defensivos, etc.

E qual dessas a opção em que o DE aprende a deixar o seu espaço em vazio e os colegas que corram eles para o compensar? Em todas e mais algumas jogadas? Porque isso é novo para mim.

Michael Schumacher


Roenin

Citação de: Nick Valensi em 16 de Julho de 2013, 19:47
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2013, 19:47
Incrível como se deita abaixo este rapaz, e o Djuricic que tá a fazer um jogo medonho se anda a por paninhos quentes.

Porque o Cortez é medonho e o Djuricic é craque.

E se calhar porque só na cabeça do JeJum é que Djuricic é um Lima. Está demasiado afastado do miolo.

Já o outro vem para onde sempre jogou e continua o nabo do costume.

rdr10

O Maxi quando veio também era assim. Técnicamente era mauzinho, tácticamente não dava conta do recado e não tinha propriamente 18 anos. Depois lá aprendeu e tornou-se num jogador que provavelmente vai para a categoria dos imortais.

Com isto não quero dizer que o Cortez vai ter uma carreira feliz ou infeliz no Benfica, estou só a dizer que o que hoje é branco amanha pode ser preto e depois choram-se porque vão buscar certas barbaridades ditas há 500 páginas atrás (David Luiz, Matic, Coentrão, Lima, etc)

odistraido

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2013, 19:47
Incrível como se deita abaixo este rapaz, e o Djuricic que tá a fazer um jogo medonho se anda a por paninhos quentes.

Diz a esta especie de treinador que o Djuricic foi eleito o melhor 10 da Holanda! Talvez se parar com a merda das invenções e adaptações a coisa melhore, não?

Nramos

Citação de: rdr10 em 16 de Julho de 2013, 19:50
O Maxi quando veio também era assim. Técnicamente era mauzinho, tácticamente não dava conta do recado e não tinha propriamente 18 anos. Depois lá aprendeu e tornou-se num jogador que provavelmente vai para a categoria dos imortais.

Com isto não quero dizer que o Cortez vai ter uma carreira feliz ou infeliz no Benfica, estou só a dizer que o que hoje é branco amanha pode ser preto e depois choram-se porque vão buscar certas barbaridades ditas há 500 páginas atrás (David Luiz, Matic, Coentrão, Lima, etc)

O Maxi veio para o meio-campo...e era de facto mauzinho aí.

Dimmu

Citação de: Nick Valensi em 16 de Julho de 2013, 19:47
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2013, 19:47
Incrível como se deita abaixo este rapaz, e o Djuricic que tá a fazer um jogo medonho se anda a por paninhos quentes.

Porque o Cortez é medonho e o Djuricic é craque.

e como sabes isso ? é craque quando o provar em campo..isto são apenas jogos de treinos valem o que valem. força Cortez

iloy

Esta gestao desportiva è simplesmente ridicula o resto è conversa.

odistraido

Levamos com cada barrete do São Paulo. O outro foi o Edcarlos.  :2funny:
Isto realmente só dá para rir.

Roenin

Citação de: rdr10 em 16 de Julho de 2013, 19:50
O Maxi quando veio também era assim. Técnicamente era mauzinho, tácticamente não dava conta do recado e não tinha propriamente 18 anos. Depois lá aprendeu e tornou-se num jogador que provavelmente vai para a categoria dos imortais.

Com isto não quero dizer que o Cortez vai ter uma carreira feliz ou infeliz no Benfica, estou só a dizer que o que hoje é branco amanha pode ser preto e depois choram-se porque vão buscar certas barbaridades ditas há 500 páginas atrás (David Luiz, Matic, Coentrão, Lima, etc)

O MAXI ERA MÉDIO/EXTREMO! NÃO INVENTEM!

N3ST4

Pois, até parece que quando o Máxi joga não há auto estradas...