Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

mojo_j0jo

não sei porqué, mas acho q quem vai ser o titular como defesa esquerdo vai ser o Melga lol

ForçadoBloqueio

Eu ouvi dizer que comprámos um lateral esquerdo mas até agora ainda só vi um gajo com o número 12 a correr para trás com metros de atraso relativamente aos adversários que seguem isolados para a baliza. Depreendo que o tal lateral esquerdo que comprámos ainda esteja só a treinar. Quando é que começa a jogar?

kadelao

quando a bola está nos centrais, o homem já está tão adiantado que nem linha de passe dá ao central... fica aquela zona vazia. com bola e a atacar foi muito trapalhão...

aguia1

ainda bem que temos o silvio e melgarejo.
so estou a ir na onda, porque ainda nao consegui formar opiniao sobre este jogador.

RodrigoBarbosa

Pepe, Paulo Assunção, Lisandro, Fernando, Guarim...
Tudo jogadores com más primeiras épocas no FCP, esperou-se a evolução... renderam desportiva e financeiramente.

Fábio Coentrão
Recebido com ostilidade no real de Madrid e sem margens de erro... tem a sua saída com prejuizo para o clube anunciada.

Continuem estão no bom caminho...

Michael Schumacher

É o típico jogador que define Jorjus.

pastel1904

Espero bem que as falhas do gajo sejam por ter vindo apenas há uma semana e não estar entrosado. Mas o posicionamento no golo do Carouge e naquela de hoje ao poste deixam-me preocupado.

Oliveira1

Citação de: kadelao em 16 de Julho de 2013, 21:57
quando a bola está nos centrais, o homem já está tão adiantado que nem linha de passe dá ao central... fica aquela zona vazia. com bola e a atacar foi muito trapalhão...

Não dá linha de passe aos centrais porque o artista das tácticas o manda subir para lá do meio campo quando a bola ainda estava a ser trocada junto da nossa área.

Shoky

Vir por empréstimo foi logo um sinal do que tinhamos em mão.
Um projecto.

VALEBEM

Curioso que no mundo real a malta tem gostado dele. Aqui não...

proD

Eu já nem peço um Coentrão, já ficava muito satisfeito com um "Dos Santos".

Alguém já experiente nos campeonatos europeus, que acima de tudo saiba ocupar a posição!

O Benfica não pode ser só jogadores para potencializar para mais tarde vender.

mojo_j0jo

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:07
Curioso que no mundo real a malta tem gostado dele. Aqui não...

sb é uma twilight zone benfiquista ;D

Shoky

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:07
Curioso que no mundo real a malta tem gostado dele. Aqui não...

Estamos no mundo irreal é isso?

pcssousa

Citação de: João R Santos em 16 de Julho de 2013, 21:56
Não estou a criticar o jogador (nem o fiz ainda...ainda), mas dá-me a ideia que ainda vem mais um LE com experiência e campeão do mundo pela sua selecção (a custo zero).
Zandinga?  :confused:

JoaoRSantos

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2013, 22:05
Vir por empréstimo foi logo um sinal do que tinhamos em mão.
Um projecto.
Agora potenciamos para fora também.