Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:14
Comparar-se com o Emerson, a meu ver descredibiliza logo qualquer opinião. Porque, com a bola no pé e no envolvimento como o ala, não têm nada, mas nada a ver.
A defender, houve um lance em que deixou um tipo do Sion fugir, mas de resto até fez bons cortes.
Acho que a malta aqui estava tão desejosa de criticar, porque queriam um tipo caro e renomado, de tal forma que se não marcasse logo um hat trick ou fizesse assistências para golo, seria criticado.

Esta malta é impossível...só pensa em quem criticar.
Onde já se viu exigir-se ao fim de 2 épocas com defesas esquerdos miseráveis...um defesa esquerdo de qualidade para atacar a próxima temporada...


Fly 13

O Bruno Cortez neste momento é o espelho da equipa.

Uma cara a defender e outra a atacar.

MarafadoSLB

Citação de: Fly 13 em 16 de Julho de 2013, 22:18
O Bruno Cortez neste momento é o espelho da equipa.

Uma cara a defender e outra atacar.
X2

Rigters

Citação de: Far(away) em 16 de Julho de 2013, 22:16
Vejo um pouco de exagero nas avaliações feitas, mas é tal o recalcamento com os laterais anteriores que acaba por ser normal.

x2

Acho sinceramente e já o disse, que mais de 50% das críticas ao Bruno advém do facto de estarmos farto de não ter um jogador top nesta posição...

ForçadoBloqueio

Exagerar?

Isto é ANEDÓTICO! Foda-se, parece que andam a gozar connosco. Parece não. Andam mesmo! Mas o que é isto, caralho?

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2013, 22:19
Exagerar?

Isto é ANEDÓTICO! Foda-se, parece que andam a gozar connosco. Parece não. Andam mesmo! Mas o que é isto, caralho?

Vai ser o Silvio a jogar na esquerda...está na cara.
Valha-nos isso.

Mas a incompetência é inacreditável. Bate recordes mundiais.

redfox1904

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2013, 22:16
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:14
Comparar-se com o Emerson, a meu ver descredibiliza logo qualquer opinião. Porque, com a bola no pé e no envolvimento como o ala, não têm nada, mas nada a ver.
A defender, houve um lance em que deixou um tipo do Sion fugir, mas de resto até fez bons cortes.
Acho que a malta aqui estava tão desejosa de criticar, porque queriam um tipo caro e renomado, de tal forma que se não marcasse logo um hat trick ou fizesse assistências para golo, seria criticado.

Esta malta é impossível...só pensa em quem criticar.
Onde já se viu exigir-se ao fim de 2 épocas com defesas esquerdos miseráveis...um defesa esquerdo de qualidade para atacar a próxima temporada...



Nestes anos todos já se gastou o suficiente para comprar um como deve ser!

Eu acho que só podem andar a fazer de propósito: Carole, Shaffer, Bryan, Emerson, Capdevilla, Melgarejo, agora este Cortez!

Miguelito22

Pode ser que por milagre ele va aprendendo o processo defensivo e não é que tenha estado mal o problema é que tudo que é perigo é daquele lado.
Muito treino para o jejum.

fdst1983

Que avenida do lado dele, e defender não?

Far(away)

O Cortez está no Benfica o quê? 1 semana?

É preciso ter um pouco mais de paciência. Eu também preferia outro tipo de perfil para a lateral esquerda do Benfica, mas ele tem qualidade. Mas sempre fui dizendo que era uma aposta arriscada e que não ia se impor de um momento para outro.

sardao

Citação de: Fly 13 em 16 de Julho de 2013, 22:18
O Bruno Cortez neste momento é o espelho da equipa.

Uma cara a defender e outra a atacar.
Então nas fotos está sempre com cara de quem está a defender :tomates:

VALEBEM

Cortez, internacional brasileiro, melhor defesa esquerdo do Brasil em 2011 pelo Botafogo, jogou mais de 70 jogos em ano e meio pelo São Paulo... Realmente é um desconhecido, e merece ser comparado com esses vultos com quem o comparam.
Não é um craque, óbvio, mas é um bom jogador, e o Benfiquista que se vê nos cafés (onde vi os 3 jogos) e nas ruas , tem gostado dele.
Claro que há um exagero brutal nas opiniões.

pcssousa

Citação de: João R Santos em 16 de Julho de 2013, 22:11
Citação de: pcssousa em 16 de Julho de 2013, 22:09
Citação de: João R Santos em 16 de Julho de 2013, 21:56
Não estou a criticar o jogador (nem o fiz ainda...ainda), mas dá-me a ideia que ainda vem mais um LE com experiência e campeão do mundo pela sua selecção (a custo zero).
Zandinga?  :confused:
É LE? Campeão do mundo  em fim de contrato? Se sim deve ser esse Zandinga mesmo.
O Zandinga é o tal que olhou para a bola de cristal e previu que o Benfica ganharia ao PSV em 1988... depois reconheceu que se tinha enganado por causa daquilo que lhe parecia um ponto escuro mas que afinal de contas era uma cagadela de mosca...

:2funny: :2funny: :2funny:

Era dessa forma que estava a entrar contigo, a perguntar-te se eras adivinho...  O0

Puches

Vamos deixar passar mais algum tempo antes do sacrifício.

Mais uns joguitos de pré-epoca, deixar passar esta primeira semana em que ele aterrou e seguiu viagem para fazer meia dúzia de jogos seguidos.

A seguir podemos, ou não, atirá-lo aos leões.

PudimDanone

A única cena defensivamente quanto ao Emerson.. é que ele costumava estar lá a fazer de pino, o Cortez, nunca lá está.

Eu adorava que o tipo fosse craque, a solução final para os nossos problemas, mas do que vi... de defesa tem pouco ou nada e também não vejo o Jesus a refilar com a posição dele...

Estou como o Aakeonan, tantos milhões que gastamos em extremos que até é o nosso ponto forte, e para o nosso ponto fraco em longos anos andamos a atirar moeda ao ar.

Infelizmente, não acredito minimamente no Cortez.. já vi que chegue para me assombrar o resto dos jogos. Contudo é apenas a minha opinião.